Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Eu curti as mudanças no antonov. o oculos e o chapéu casaram bem no visual dele .

gosto da idéia de um team wrestling mas seria melhor um Raiden em algum lugar aí
As empregadinhas tão foda hein



MAS O QQ ISSO AQUI?
parece bacana
Os joguinhos de luta nunca evoluem, olha esses chars ai, tem em pelo menos uns 455464635754 games diferentes
Achei bem foda esse joguete ae...
wolfwood escreveu: (13-08-2021, 06:16 PM)Os joguinhos de luta nunca evoluem, olha esses chars ai, tem em pelo menos uns 455464635754 games diferentes

Cria aí um personagem único aí sem ngm dizer "ja vi isso antes" criativão.
Clamper escreveu: (13-08-2021, 04:52 PM)As empregadinhas tão foda hein

Esse jogo é alguma metáfora sobre luta de classes?

Metade dos bonecos são diaristas e a outra metade são alunos de escolar particular.
InuK9 escreveu: (13-08-2021, 07:04 PM)Cria aí um personagem único aí sem ngm dizer "ja vi isso antes" criativão.

Com certeza não tenho essa capacidade né amigo, se não não estaria aqui respondendo você e sim ganhando dinheiro Lol

"faz melhor" [Imagem: 1.0]
wolfwood escreveu: (13-08-2021, 08:01 PM)Com certeza não tenho essa capacidade né amigo, se não não estaria aqui respondendo você e sim ganhando dinheiro Lol

"faz melhor" [Imagem: 1.0]

Não é "faz melhor"é vc reclamando de criatividade quando os personagem são interessantes. Não são genéricos de anime como Melty blood ou cópias genéricas de um esteriotipo como kof.

Resumindo. Sendo boomer de novo. Compra joguinho da from reciclado com skin diferente a mais de 10 anos e reclama de qualquer merda de qualquer outro jogo.

Abração e bom fds
wolfwood escreveu: (13-08-2021, 06:16 PM)Os joguinhos de luta nunca evoluem, olha esses chars ai, tem em pelo menos uns 455464635754 games diferentes

Um dia vc vai abrir os olhos pra realidade: indie nunca evoluiu nada em porra nenhuma, só fazem reciclar os AAAs de sucesso numa escala menor.
InuK9 escreveu: (13-08-2021, 10:40 PM)Não é "faz melhor"é vc reclamando de criatividade quando os personagem são interessantes. Não são genéricos de anime como Melty blood ou cópias genéricas de um esteriotipo como kof.

Resumindo. Sendo boomer de novo. Compra joguinho da from reciclado com skin diferente a mais de 10 anos e reclama de qualquer merda de qualquer outro jogo.

Abração e bom fds

De novo com essa de chamar de boomer, mais velho do que eu, com mais 30 anos nas costas e metendo From no meio (como se eu fosse uma espécie de fanboy desmiolado que nunca faz uma critica Lol ) que não tem absolutamente nada a ver com a discussão Lol


Bom fds para você tbm irmão, ta precisando
Clamper escreveu: (13-08-2021, 11:22 PM)Um dia vc vai abrir os olhos pra realidade: indie nunca evoluiu nada em porra nenhuma, só fazem reciclar os AAAs de sucesso numa escala menor.

Isso é falso, a verdade é que indie replica nichos ou ideias que já foram esquecidas na sua grande maioria, mas preciso saber o que você considera evolução com um exemplo de um AAA se eu quiser contra argumentar
Ryagami escreveu: (13-08-2021, 05:25 PM)6ldsWPI_48A

MAS O QQ ISSO AQUI?

Nossa, esse tá em desenvolvimento farr muito tempo já. 5 anos pelo menos.
Kadaj escreveu: (13-08-2021, 11:54 PM)Nossa, esse tá em desenvolvimento farr muito tempo já. 5 anos pelo menos.

Opa entao ja ta pra sair. So mais 5 anos.

É kickstarter? Se não for aumento o hype.
Também não fui muito com a cara desse Blazing Strike não, preciso ver mais do gameplay pra ver se vinga ou não.

Me lembrou um pouco o Chaos Code que é um dos melhores FGs que já joguei. Quem gostou desse BS devia dar uma olhada no Chaos Code.
InuK9 escreveu: (13-08-2021, 11:55 PM)Opa entao ja ta pra sair. So mais 5 anos.

É kickstarter? Se não for aumento o hype.

The passion project of solo developer Mark “RareBreed” Chung, Blazing Strike started life as a 2D fighter with 3D characters back in 2015. For various reasons Chung scrapped the 3D characters idea, switching to full-on 2D sprites in 2018. In 2019, around the same time Blazing Strike made its debut as a playable demo at that year’s EVO, Chung launched a Kickstarter for the game only to pull the plug when it became obvious it would not reach its $70,000 funding goal. Now publisher Aksys, which knows its fighting games, has stepped in to bring Blazing Strike to consoles and PC in spring of 2022.
https://kotaku.com/blazing-strike-is-a-n...1846936063

Ou seja: Sim, mas não.
a galera vê uns pixels em 2021 e já ficam emocionados
Se tivesse sido original até passava dessa marca