Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
E Diego Alves quase que toma um frangaço, mas deu uma super cagada e a bola foi na trave. Passando da hora de aposentar.
sonho da porra contratar um goleiro, dois zagueiros e um lateral para cada lado
Renato Augusto já voltou fazendo gol. Esperança de vaga pra libertadores aumentou.
Amilima escreveu: (15-08-2021, 06:20 PM)Renato Augusto já voltou fazendo gol. Esperança de vaga pra libertadores aumentou.

ao menos uma pré libertadores dá pra pegar
SeuMadruga escreveu: (15-08-2021, 06:26 PM)ao menos uma pré libertadores dá pra pegar

Aí vende pra pagar o FGTS dos meninos da base.
AvcF escreveu: (15-08-2021, 06:29 PM)Aí vende pra pagar o FGTS dos meninos da base.

tem esse detalhe  Loles
Parabéns aos garotos do ninho
Yan escreveu: (16-08-2021, 10:09 PM)Parabéns aos garotos do ninho

o que foi esse terceiro gol Chocado
Vilela escreveu: (16-08-2021, 10:19 PM)o que foi esse terceiro gol Chocado

belo gol. Todos os cinco gols da partida foram fodas.


Duvido que o Arnaldo vai ler os comentários  Loles Loles

Incrível como a imprensa não gosta do Abel, dei risada do Sormani falando que o Cuca e o Renato são melhores técnicos anos luz a frente do Abel, isto pq ambos tem quase 20 anos mais que o Abel e ambos perderam a Libertadores e Copa do Brasil para o Abel, irônico Emotion
SeuMadruga escreveu: (17-08-2021, 10:19 AM)Duvido que o Arnaldo vai ler os comentários  Loles Loles

Incrível como a imprensa não gosta do Abel, dei risada do Sormani falando que o Cuca e o Renato são melhores técnicos anos luz a frente do Abel, isto pq ambos tem quase 20 anos mais que o Abel e ambos perderam a Libertadores e Copa do Brasil para o Abel, irônico Emotion

com times bem piores que do abel, no caso do cuca foi um milagre divino chegar na final, time horroroso

abel é uma bosta sim, tem um bom time, porém joga nível escola gaucha de retracanca, horroroso
Vilela escreveu: (17-08-2021, 10:24 AM)com times bem piores que do abel, no caso do cuca foi um milagre divino chegar na final, time horroroso

abel é uma bosta sim, tem um bom time, porém joga nível escola gaucha de retracanca, horroroso

amigo, torneio mata-mata é assim em todo quanto do mundo, olha Portugal ae campeão da Euro.
SeuMadruga escreveu: (17-08-2021, 10:27 AM)amigo, torneio mata-mata é assim em todo quanto do mundo, olha Portugal ae campeão da Euro.

me desculpe, eu torço para o mengão, é futebol total ou nada

se meu time ganhasse porém com futebol de fazer 1 gol e recuar eu pararia de ver futebol

não estou falando que é o único meio válido de jogar, porém com o investimento do palmeiras era, até o galo investiu pela primeira vez na vida e já joga para frente
Vilela escreveu: (17-08-2021, 10:31 AM)me desculpe, eu torço para o mengão, é futebol total ou nada

se meu time ganhasse porém com futebol de fazer 1 gol e recuar eu pararia de ver futebol

não estou falando que é o único meio válido de jogar, porém com o investimento do palmeiras era, até o galo investiu pela primeira vez na vida e já joga para frente

Loles Loles Loles

bom bait
SeuMadruga escreveu: (17-08-2021, 10:35 AM)Loles Loles Loles

bom bait

por isso que o futebol brasileiro é um lixo, torcedor do time com mecenas acha que pedir qualidade no futebol é bait
Se fosse treinador brasileiro com esse futebol mequetrefe ai com esse time, o papo era outro.

Brasileiro é muito chupa rola de gringo.
vcs são exagerados demais Loles 

até outro dia era "Cucabol" e "Renato em vez de estudar tá na praia" Loles 

adoro a coveniência de vcs Emotion
SeuMadruga escreveu: (17-08-2021, 11:42 AM)vcs são exagerados demais Loles 

até outro dia era "Cucabol" e "Renato em vez de estudar tá na praia" Loles 

adoro a coveniência de vcs Emotion

mas ninguém aqui falou de cuca e renato, todas as postagens foram exclusivas para o abel
Vocês deviam ter mais respeito pelo técnico que dirigiu o PODEROSO PAOK antes do Palmeiras.
Vilela escreveu: (17-08-2021, 10:24 AM)com times bem piores que do abel, no caso do cuca foi um milagre divino chegar na final, time horroroso

abel é uma bosta sim, tem um bom time, porém joga nível escola gaucha de retracanca, horroroso
Eu queria ver o Abel com o time pavoroso que o Cuca tinha, série b aí vou eu Loles