14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Nem com versão nativa o PS5 aguentou rodar jogo old-gen. Cai pra 30fps nas cutscenes :/

[Imagem: 3PMfKeQ.png]
Residentsleeper
Chozo Master escreveu: (20-08-2021, 01:28 AM)Nem com versão nativa o PS5 aguentou rodar jogo old-gen. Cai pra 30fps nas cutscenes :/

Flame fraco...  A DF disse que foi um decisão artística e no ps4 era cenas pré render, que agora são em tempo real.
Chozo Master escreveu: (20-08-2021, 01:28 AM)Nem com versão nativa o PS5 aguentou rodar jogo old-gen. Cai pra 30fps nas cutscenes :/

é proposital e mesmo assim é 100% a mais que o fps dos jogos de switch e vc não reclama
Frame rate baixo agora é decisão artística ? Lol

Todos sabem que a Sony adora colocar modelos melhores e mais efeitos nas cutscenes pra enganar trouxa achando que é assim no gameplay. Ia cair frame rate e caparam nos 30.
Chozo Master escreveu: (20-08-2021, 09:30 AM)Frame rate baixo agora é decisão artística ? Lol

Todos sabem que a Sony adora colocar modelos melhores e mais efeitos nas cutscenes pra enganar trouxa achando que é assim no gameplay. Ia cair frame rate e caparam nos 30.

sim, o modo em preto e branco é pq o ps5 não aguenta cores também
Agora entendo pq vcs chamavam The Last Guardian de jogo arte.
Chozo Master escreveu: (20-08-2021, 09:30 AM)Frame rate baixo agora é decisão artística ? Lol

Tem um monte de devs frescos que acham que 60 FPS parece novela mexicana e cortam o frame rate pra 30 FPS de proposito.
Tem varios jogos que fazem isso de 60 ingame, 30 durante cutscene inclusive

https://en.wikipedia.org/wiki/Motion_int...era_effect
Sobre a expansão do Ghost

Só 3h? esperava pelo menos 8
Vou pegar o upgrade (da versão PS4 mesmo) abaixo de 50
Rodrigo Rey escreveu: (20-08-2021, 11:39 AM)Só 3h? esperava pelo menos 8

Tb achava q seria maior. Enfim, o GoT é GOTY, e como peguei compartilhado, tá valendo.
Rodrigo Rey escreveu: (20-08-2021, 11:39 AM)Só 3h? esperava pelo menos 8

Ign levou 8 horas é mais o menos a média.
70$ pra 3Hrs Emotion
Hayabasa escreveu: (20-08-2021, 12:07 PM)Ign levou 8 horas é mais o menos a média.
Nem confio em jornalista, não conseguem passar tutorial de Cuphead
Rodrigo Rey escreveu: (20-08-2021, 12:13 PM)Nem confio em jornalista, não conseguem passar tutorial de Cuphead

3 horas é rushando e fazendo só o principal.

Crylol
Cutscene em 30 por decisão artística? Lol

Eu acho uma bosta tremenda quando sai de 60fps para cutscene em 30, mas se antes era pre-render e agora em real time, apenas deve ter ficado inconsistente em 60. Cutscene em geral é muito mais pesada que gameplay.
Nash escreveu: (20-08-2021, 12:21 PM)Cutscene em 30 por decisão artística?  Lol

Eu acho uma bosta tremenda quando sai de 60fps para cutscene em 30, mas se antes era pre-render e agora em real time, apenas deve ter ficado inconsistente em 60. Cutscene em geral é muito mais pesada que gameplay.

Reclame com a digital foundry.
Nash escreveu: (20-08-2021, 12:21 PM)Cutscene em 30 por decisão artística?  Lol

Tem muito jogo que faz isso mesmo no PC ou em consoles que aguentariam o tranco (tipo o PS5).
Eles fazem isso pra esconder mocap tosco e por frescura mesmo.
Bom paninho