Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
SeuMadruga escreveu: (27-08-2021, 01:22 PM)e vamos ver o tamanho do pano quando não vender 22 milhões de cópias.

o que isso tem a ver?
SeuMadruga escreveu: (27-08-2021, 01:22 PM)e vamos ver o tamanho do pano quando não vender 22 milhões de cópias.

BoTW 2 já era.

Ano de Elden Ring e god of war.
boa
sem invasões em jogadores solo

top 10 anime betrayls
twinblades ativa dark souls 2 war flashbacks, medo
Vilela escreveu: (27-08-2021, 02:49 PM)sem invasões em jogadores solo

top 10 anime betrayls

TEm que deixar mais facil pro publico alvo
a demo que viram estava rodando em um ps5 e rodava em 60fps, pelo menos um modo desempenho vai ter
Invasões e invocações são umas bostas mesmo. Não gosto e não uso. Por mim tudo bem não ter.
Jack Russel escreveu: (27-08-2021, 03:37 PM)Invasões e invocações são umas bostas mesmo. Não gosto e não uso. Por mim tudo bem não ter.

E inversão? Curte ?
Equip Load....

Pode abandonar o projeto e focar em Bloodborne 2, From.
Vai ser um oceano de chorume isso aí.

Triste fim
:-(
snascarella escreveu: (28-08-2021, 03:08 PM)Equip Load....

Pode abandonar o projeto e focar em Bloodborne 2, From.
Vai ser um oceano de chorume isso aí.

Triste fim
:-(

calma, vai ter coop pra você fechar tbm amigo
https://www.twitch.tv/videos/1132007781

3 horas de perguntas e respostas, pra quem se interessar
wolfwood escreveu: (28-08-2021, 03:25 PM)https://www.twitch.tv/videos/1132007781

3 horas de perguntas e respostas, pra quem se interessar

obrigado, não me interesso
Pelo que to ouvindo aqui, o cabra já falou que o jogo vai ser bem mais fácil, é realmente um DS3 open world + pulo, STR afeta o equip load e tem um status de agilidade que ele não tem certeza mas pode ser similar a ADP de DS2 Loles
viu? por isso não me interesso, informação meia boca com achismo e tradução tóxica do woldwood, tudo que sempre sonhamos
Vilela escreveu: (28-08-2021, 03:37 PM)viu? por isso não me interesso, informação meia boca com achismo e tradução tóxica do woldwood, tudo que sempre sonhamos

ele já disse que vai ser mais fácil que DS3, pode engolir seco
wolfwood escreveu: (28-08-2021, 03:39 PM)ele já disse que vai ser mais fácil que DS3, pode engolir seco

nunca entendi esse eu fetiche com jogo difícil, o que importa é ser bom
Vilela escreveu: (28-08-2021, 03:40 PM)nunca entendi esse eu fetiche com jogo difícil, o que importa é ser bom

Bom paninho, se a filosofia da série foi toda construída em dificuldade e superar desafios, é o ultimo jogo que espero ver "acessibilidade" para nego que nunca curtiu o estilo de jogo pra começo de conversa
wolfwood escreveu: (28-08-2021, 03:49 PM)Bom paninho, se a filosofia da série foi toda construída em dificuldade e superar desafios, é o ultimo jogo que espero ver "acessibilidade" para nego que nunca curtiu o estilo de jogo pra começo de conversa

é que vc é novo por aqui, desde a revelação de dark souls 1 tem esse mesmo papinho nas entrevistas com produtores e previews, isso é para acalmar mimimi de jornalista e tentar vender umas unidades a mais no lançamento com os casuais, não vai refletir em nada no jogo mesmo