14th Central PayStation (Sony vence a E3)
s3th escreveu: (29-08-2021, 10:53 AM)Isso já havia acontecido c/ o PS4, e nenhum problema aconteceu.
NADA ACOTECE FEIJOADA
Achei que a essa altura o nash já teria arrumado os tools e dev kit atrasados do series x, mais uma surra

-sólido 60fps no PS5, quedas no series x
-PS5 único com ray tracing, os dois series usando screen-spaced reflections

wolfwood escreveu: (25-08-2021, 03:05 PM)Eu fiquei com vontade de jogar o Ghost, essa DLC pareceu bem bacana
O conteúdo reflete a média de qualidade do jogo original, tendo duração de 6 horas nas missões e por volta de 10 horas se você quiser fazer tudo.

A meu ver o valor justo seria U$20, então recomendo só pegar numa promoção, ainda que eu ache que a estratégia da Sony vai ser só fazer promoção da versão completa o que ferra com quem tiver intenção de apenas fazer o upgrade.
viceprince escreveu: (29-08-2021, 07:52 PM)O conteúdo reflete a média de qualidade do jogo original, tendo duração de 6 horas nas missões e por volta de 10 horas se você quiser fazer tudo.

A meu ver o valor justo seria U$20, então recomendo só pegar numa promoção, ainda que eu ache que a estratégia da Sony vai ser só fazer promoção da versão completa o que ferra com quem tiver intenção de apenas fazer o upgrade.

Falaram que leva 3h.
Hayabasa escreveu: (29-08-2021, 07:54 PM)Falaram que leva 3h.
Imagino que 3h deve ser a duração para quem joga rushando e se focando exclusivamente na história sem qualquer desvio ou exploração. Sinceramente eu não sei porque alguém jogaria assim.

Tanto que a média no How Long to Beat está de 4h30m para main story e 9h para main+extras.

Minha jogatina de um pouco mais de 6h foi fazendo a missão principal e várias das secundárias, explorando um pouco as novidades e novos minigames.
nash nos deve explicações

Sony Chocado Chocado Chocado
acabado escreveu: (29-08-2021, 08:21 PM)Sony  Chocado  Chocado  Chocado

[Imagem: njs5yz0sn8n41.jpg]
Que tal não mudar o gol de lugar? Há uns anos atrás o problema era o PC nem ter o jogo.

Jogo que os direitos são da Sony não era nem pra ser lançado no PC pra começo de conversa, mesmo se o port for ruim, mesmo se rodar pior que no PlayStation, mesmo se estiver atrasado, o que importa é que o jogo saiu no PC, pronto.
Nickelodeon escreveu: (29-08-2021, 08:33 PM)Que tal não mudar o gol de lugar? Há uns anos atrás o problema era o PC nem ter o jogo.

Jogo que os direitos são da Sony não era nem pra ser lançado no PC pra começo de conversa, mesmo se o port for ruim, mesmo se rodar pior que no PlayStation, mesmo se estiver atrasado, o que importa é que o jogo saiu no PC, pronto.

Lol o post do Vilela não tem absolutamente nada a ver com isso.

Loles
não é essa discussão menino serge, é que o nash mandou todo mundo boletar essa placa na kabum e agora não se responsabiliza pelo baixo desempenho
Vilela escreveu: (29-08-2021, 08:06 PM)nash nos deve explicações

https://twitter.com/JoeMiller101/status/...1713242114

Normal, o jogo é mais bonito no pc e tem uma IQ bem melhor
Dehumanizer escreveu: (29-08-2021, 09:04 PM)Normal, o jogo é mais bonito no pc e tem uma IQ bem melhor

não segundo essa análise
Vilela escreveu: (29-08-2021, 09:05 PM)não segundo essa análise

O cara só falou de fps, lol
Dehumanizer escreveu: (29-08-2021, 09:08 PM)O cara só falou de fps, lol

Provavelmente ele usou as mesmas configurações do ps4 na versão PC.

Não colocou no máximo, até porque não daria sentido comparar o fps de outra forma.
Hayabasa escreveu: (29-08-2021, 09:14 PM)Provavelmente ele usou as mesmas configurações do ps4 na versão PC.

Não colocou no máximo, até porque não daria sentido comparar o fps de outra forma.

Duvido muito. Horizon roda no PS5 com a configuração do médio no pc e o 4k é checkerboard, que equivale a 1440p. O maluco deve ter metido o PC a 4k nativos pra comparar, no mínimo Lol
Dehumanizer escreveu: (29-08-2021, 09:25 PM)Duvido muito. Horizon roda no PS5 com a configuração do médio no pc e o 4k é checkerboard, que equivale a 1440p. O maluco deve ter metido o PC a 4k nativos pra comparar, no mínimo Lol

O vídeo é da nx gamer, estranho fazerem isso é um canal de comparações bem foda também.
Dehumanizer escreveu: (29-08-2021, 09:25 PM)Duvido muito. Horizon roda no PS5 com a configuração do médio no pc e o 4k é checkerboard, que equivale a 1440p. O maluco deve ter metido o PC a 4k nativos pra comparar, no mínimo Lol

está escrito o nome do canal e tem em baixo a configuração
Vilela escreveu: (29-08-2021, 08:06 PM)nash nos deve explicações

Só no PC tem matinho que mexe e outras putarias, não é um "patch" de PS4.

Ruim mesmo é que a versão PC leva 2 horas para carregar, por conta de compilação de shader. Nunca vi nada tão ruim assim.

De qualquer forma já é sabido desde o lançamento que a versão PC é bem pesada. É jogo feito 100% com console em mente, acontece. Death Stranding que é feito em uma versão mais nova da engine escala 100x melhor. Provavelmente Horizon 2 também.
Nash escreveu: (29-08-2021, 10:03 PM)Só no PC tem matinho que mexe e outras putarias, não é um "patch" de PS4.

Ruim mesmo é que a versão PC leva 2 horas para carregar, por conta de compilação de shader. Nunca vi nada tão ruim assim.

Matinho não pesa em nada.