14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Hayabasa escreveu: (29-08-2021, 10:05 PM)Matinho não pesa em nada.

Nada, deve ser por isso que colocaram no PS4.
Nash escreveu: (29-08-2021, 10:07 PM)Nada, deve ser por isso que colocaram no PS4.

Foi por falta de tempo mesmo... E atenção nisso.
Hayabasa escreveu: (29-08-2021, 10:16 PM)Foi por falta de tempo mesmo... E atenção nisso.

Atenção? Um jogo não se faz em uma semana, é claro que o motivo é que o Jaguar é limitado mesmo. É cobertor curto, para colocar teria que tirar de outra coisa no jogo ou resultaria em problemas de framerate.
Nash escreveu: (29-08-2021, 10:21 PM)Atenção? Um jogo não se faz em uma semana, é claro que o motivo é que o Jaguar é limitado mesmo. É cobertor curto, para colocar teria que tirar de outra coisa no jogo ou resultaria em problemas de framerate.

Não.... basta ver ghost of tsushima ou zelda do switch...
Nossa, comparar jogo diferente, de console diferente, de engine diferente. lolsuper

Zelda faz várias coisas que Horizon não faz, mas o restante do jogo tem um uso totalmente diferente de hardware e o mesmo vale para Ghost of Tsushima.
Do jeito que Horizon foi feito não dava, para implementar, o jogo seria diferente e com algum tipo de regressão em outra área.
Nash escreveu: (29-08-2021, 10:36 PM)Nossa, comparar jogo diferente, de console diferente, de engine diferente. lolsuper

Zelda faz várias coisas que Horizon não faz, mas o restante do jogo tem um uso totalmente diferente de hardware e o mesmo vale para Ghost of Tsushima.
Do jeito que Horizon foi feito não dava, para implementar, o jogo seria diferente e com algum tipo de regressão em outra área.

Errado, se fosse isso não teria no PC.
Hayabasa escreveu: (29-08-2021, 10:38 PM)Errado, se fosse isso não teria no PC.

Wat Loles

Rapaz, qualquer cpu de entrada dá de 10 x 0 no Jaguar. O que uma coisa tem a ver com a outra?
Nash escreveu: (29-08-2021, 10:41 PM)Wat  Loles

Rapaz, qualquer cpu de entrada dá de 10 x 0 no Jaguar. O que uma coisa tem a ver com a outra?

Blz vc acha que teria corte e eu não.

Simples...
Pode pensar o que quiser, a questão é que não tem e pronto, e qualquer canal técnico coloca na conta do Jaguar.

Anyway, versão para PS5 não existe, apenas retro com patch para 60 fps. Versão PC é bem mequetrefe, mas uma versão equivalente seria mais pesada do que só liberar o framerate.
Nash escreveu: (29-08-2021, 11:09 PM)Pode pensar o que quiser, a questão é que não tem e pronto, e qualquer canal técnico coloca na conta do Jaguar.

Anyway, versão para PS5 não existe, apenas retro com patch para 60 fps. Versão PC é bem mequetrefe, mas uma versão equivalente seria mais pesada do que só liberar o framerate.

Fale oque quiser, não vai mudar o que penso nessa questão.

Rodaria tranquilamente.
E eu lá quero mudar sua opinião? Fique aí com seu PS4 mágico.
Nash escreveu: (29-08-2021, 11:17 PM)E eu lá quero mudar sua opinião? Fique aí com seu PS4 mágico.

PS5 amiibo.

Aproveite pra explicar tb a surra que o series x levou no little nightmares.

Loles

Ainda bem que horizon 2 sai em fevereiro...rs ps4 mágico.

Versão PC usa tressFX na animação de folhagem. Além da grama mais baixa que nem tinha animação, mesmo o mato que já era animado no PS4 mexe de forma mais complexa no PC, o que evidentemente tem impacto em performance, exceto no PS4 mágico do Haya.

Além disso tem diferenças na draw distance, nos reflexos, nas sombras, ambient oclusion, etc.

Hayabasa escreveu: (29-08-2021, 11:20 PM)PS5 amiibo.

Aproveite pra explicar tb a surra que o series x levou no little nightmares.

Loles

Ainda bem que horizon 2 sai em fevereiro...rs ps4 mágico.

Isso aí, continua comparando uma engine atualizada do jogo, que evidentemente recebeu melhorias de performance ao longo dos anos, com o que dava para fazer em 2017.

Só ver o próprio port de Death Stranding, como roda muito melhor.
maluco desesperado para provar que o pc de 20 mil reais é superior ao ps4 de 2012 Loles
Vilela escreveu: (30-08-2021, 12:17 AM)maluco desesperado para provar que o pc de 20 mil reais é superior ao ps4 de 2012  Loles

Não maluco, só estou mostrando que o jogo não é um port sem alterações no PC. Recebeu updates, coisa que não tem no PS5, já que é um simples patch e roda por retro.

O ideal é que a Sony colocasse essa versão disponível no PS5, só isso. Aliás, mesmo com mais draw distance, ainda é beeeeeeeeem ruim no PC. Chega nem perto de Horizon 2 por exemplo, numa versão remasterizada dava para melhorar muito isso aí.
Nash escreveu: (30-08-2021, 12:14 AM)

Versão PC usa tressFX na animação de folhagem. Além da grama mais baixa que nem tinha animação, mesmo o mato que já era animado no PS4 mexe de forma mais complexa no PC, o que evidentemente tem impacto em performance, exceto no PS4 mágico do Haya.

Além disso tem diferenças na draw distance, nos reflexos, nas sombras, ambient oclusion, etc.

Isso aí, continua comparando uma engine atualizada do jogo, que evidentemente recebeu melhorias de performance ao longo dos anos, com o que dava para fazer em 2017.

Só ver o próprio port de Death Stranding, como roda muito melhor.

Tu falou que onjaguar não aguentava e eu disse que faria tranquilamente. Só não tinha sido o foco...

Nash escreveu: (30-08-2021, 12:20 AM)Não maluco, só estou mostrando que o jogo não é um port sem alterações no PC. Recebeu updates, coisa que não tem no PS5, já que é um simples patch e roda por retro.

O ideal é que a Sony colocasse essa versão disponível no PS5, só isso. Aliás, mesmo com mais draw distance, ainda é beeeeeeeeem ruim no PC. Chega nem perto de Horizon 2 por exemplo, numa versão remasterizada dava para melhorar muito isso aí.

Lol Sony já foi bondosa de liberar 60. Pra ela colocar esses updates de PC seria um directors cut. Inclusive eu achava que ela iria lançar.

Mas depois desse update acho difícil.
acabado escreveu: (29-08-2021, 08:21 PM)Sony  Chocado  Chocado  Chocado

[Imagem: FQgNsDy.jpg]
Hayabasa escreveu: (30-08-2021, 12:24 AM)Tu falou que onjaguar não aguentava e eu disse que faria tranquilamente. Só não tinha sido o foco...

Lol Sony já foi bondosa de liberar 60.  Pra ela colocar esses updates de PC seria um directors cut. Inclusive eu achava que ela iria lançar.

Mas depois desse update acho difícil.

O que eu disse é que não dá para colocar sem trade-off, ainda mais no Jaguar que é bem fraquinho.

Se fizer o jogo com esse tipo de animação em mente, claro que dá, mas alguma outra coisa vai ter que ser sacrificada ou simplificada em troca. Não tem sentido nenhum falar que isso aí não tem peso nenhum.
Nash escreveu: (30-08-2021, 12:44 AM)O que eu disse é que não dá para colocar sem trade-off, ainda mais no Jaguar que é bem fraquinho.

Se fizer o jogo com esse tipo de animação em mente, claro que dá, mas alguma outra coisa vai ter que ser sacrificada ou simplificada em troca. Não tem sentido nenhum falar que isso aí não tem peso nenhum.

jaguarzinho é bom, minuto 0:51 em diante

Nash escreveu: (30-08-2021, 12:44 AM)O que eu disse é que não dá para colocar sem trade-off, ainda mais no Jaguar que é bem fraquinho.

O peso é mínimo. Veremos no horizon 2 com a engine mais atualizada. E vai rodar no ps4 beta.