Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
confere?

[Imagem: E-AJLRHXoAM2BkY?format=jpg&name=medium]
Surpreso que o Diego Costa tenha só 32 anos. Tem uma cara de uns 40 anos pegando por baixo.
Se não tiver problemas de lesão, vai ser tenso encarar o galol.
O Diego Costa é outro nível. Olha o gol que o cara já mete na estreia.

Quem ganhou ganhou, amigos. Emotion

Vilela escreveu: (30-08-2021, 12:31 AM)confere?

[Imagem: E-AJLRHXoAM2BkY?format=jpg&name=medium]

Não pode um time como o Palmeiras ter Deyverson e Luis Adriano de centroavantes. Incompetência da diretoria que até hoje não contrataram um cara para resolver.

O William eu já acho bom jogador, mas não é bem centroavante.
Engraçado que Hulk e D Costa eram cotados no Palmeiras e foram esnobados né
Teve até Palmeirense Comemorando na Época
Hulk e D Costa imploraram para jogar no palmeiras, os dois falaram que era o time que torciam, tia leila preferiu gastar em bolsas de marca
Vilela escreveu: (30-08-2021, 12:31 AM)confere?

[Imagem: E-AJLRHXoAM2BkY?format=jpg&name=medium]

Loles Loles infelizmente sim 

---

Agora é fácil falar isto, mas o Palmeiras iniciava a temporada 2021 vindo da melhor temporada de sua história nos últimos 25 anos, fora ter um elenco que custa 20 milhões por mês e a volta do Dudu que ganha quase 2 milhões mensais  Crylol como incluir Hulk e Diego Costa nisto? Sem gerar uma dívida gigantesca futura?

Fora que não conseguem repassar os jogadores para outros clubes pq eles não conseguem pagar nem metade do salário que os caras ganham no Palmeiras  Crylol

William, Rony, Luiz Adriano, Wesley que são as opções para o ataque foram fundamentais na campanha dos 3 títulos de 2020, como joga tudo isto no lixo?

Faltam apenas 3 meses para acabar a temporada 2021, então é conseguir uma vaga na Libertadores e aí com novo presidente (possivelmente a Leila) e novo diretor de futebol e planejar 2022 para ter um time melhor no ataque.
SeuMadruga escreveu: (30-08-2021, 10:43 AM)Loles Loles infelizmente sim 

---

Agora é fácil falar isto, mas o Palmeiras iniciava a temporada 2021 vindo da melhor temporada de sua história nos últimos 25 anos, fora ter um elenco que custa 20 milhões por mês e a volta do Dudu que ganha quase 2 milhões mensais  Crylol como incluir Hulk e Diego Costa nisto? Sem gerar uma dívida gigantesca futura?

Fora que não conseguem repassar os jogadores para outros clubes pq eles não conseguem pagar nem metade do salário que os caras ganham no Palmeiras  Crylol

William, Rony, Luiz Adriano, Wesley que são as opções para o ataque foram fundamentais na campanha dos 3 títulos de 2020, como joga tudo isto no lixo?

Faltam apenas 3 meses para acabar a temporada 2021, então é conseguir uma vaga na Libertadores e aí com novo presidente (possivelmente a Leila) e novo diretor de futebol e planejar 2022 para ter um time melhor no ataque.

vc realmente achava que o palmeiras 2020 era o melhor time da américa? Loles
Vilela escreveu: (30-08-2021, 10:49 AM)vc realmente achava que o palmeiras 2020 era o melhor time da américa?  Loles

Lógico que não, não é nem o melhor do Brasil  Loles

O que eu disse foi que em 2020 ganhamos 3 títulos, acompanho este time desde 1992 e nesses últimos 20 anos foi a nossa melhor temporada e o que falei foi que as nossas opções no ataque não estavam ruins, ainda mais para o futebol praticado no Brasil e América do Sul, afinal somos os atuais campeões da Libertadores e estamos na semi final mesmo com esse ataque lixo.

Mas o que penso é, temos um elenco que consome 20 milhões todo mês e contratos longos ainda, então como incluir jogadores que no mínimo ganharão 1 milhão ou mais por mês de salário e fora luvas, premiações e acordos? Fora que é ano eleitoral de último mandato do atual presidente, e no mandato dele já quitou mais de 290 milhões em dívidas passadas, então eu ainda prefiro que meu time ao menos esteja competindo pra pegar uma Libertadores mas que tenha pelo menos um respiro nas finanças do que contrate e acabe virando um Cruzeiro daqui uns 3~5 anos  Crylol

É quase certo que não vamos passar pelo Galo na semi-final, o time deles é muito superior, mas acredito que ao menos um G6 dá pra ficar e aí com presidência nova e diretor de futebol novo possa ter um time mais forte em 2022 e quem sabe enfim com volta do público ao Allianz Parque que era onde o Palmeiras conseguia arrecadar entre 40~70 milhões por temporada.
SeuMadruga escreveu: (30-08-2021, 10:59 AM)Lógico que não, não é nem o melhor do Brasil  Loles

O que eu disse foi que em 2020 ganhamos 3 títulos, acompanho este time desde 1992 e nesses últimos 20 anos foi a nossa melhor temporada e o que falei foi que as nossas opções no ataque não estavam ruins, ainda mais para o futebol praticado no Brasil e América do Sul, afinal somos os atuais campeões da Libertadores e estamos na semi final mesmo com esse ataque lixo.

Mas o que penso é, temos um elenco que consome 20 milhões todo mês e contratos longos ainda, então como incluir jogadores que no mínimo ganharão 1 milhão ou mais por mês de salário e fora luvas, premiações e acordos? Fora que é ano eleitoral de último mandato do atual presidente, e no mandato dele já quitou mais de 290 milhões em dívidas passadas, então eu ainda prefiro que meu time ao menos esteja competindo pra pegar uma Libertadores mas que tenha pelo menos um respiro nas finanças do que contrate e acabe virando um Cruzeiro daqui uns 3~5 anos  Crylol

É quase certo que não vamos passar pelo Galo na semi-final, o time deles é muito superior, mas acredito que ao menos um G6 dá pra ficar e aí com presidência nova e diretor de futebol novo possa ter um time mais forte em 2022 e quem sabe enfim com volta do público ao Allianz Parque que era onde o Palmeiras conseguia arrecadar entre 40~70 milhões por temporada.

essa desculpa não cola, lucas lima ganha 1 milhão, dayverson quase isso, pelo menos um dos dois daria para trazer
Vilela escreveu: (30-08-2021, 11:03 AM)essa desculpa não cola, lucas lima ganha 1 milhão, dayverson quase isso, pelo menos um dos dois daria para trazer

aí vc teria que incluir os valores deles junto com esses perebas  Crylol e ainda tinha o Borja pra pagar, pq só o Grêmio foi louco o suficiente pra querer ele
SeuMadruga escreveu: (30-08-2021, 11:42 AM)aí vc teria que incluir os valores deles junto com esses perebas  Crylol e ainda tinha o Borja pra pagar, pq só o Grêmio foi louco o suficiente pra querer ele

mas não estou reclamando, acho boa essa falta de ambição, curintia deve terminar o brasileiro na frente do palmeiras
fernandeath escreveu: (30-08-2021, 06:50 AM)Engraçado que Hulk e D Costa eram cotados no Palmeiras e foram esnobados né
Teve até Palmeirense Comemorando na Época

Hihihihihihi
Pior que Hulk começou nabando forte aqui. Até teve "jornalista" defendendo rescisão de contrato. Emotion


Imagina se tivéssemos atacante bom Loles 

Me surpreendi com esses números
SeuMadruga escreveu: (30-08-2021, 04:27 PM)

Imagina se tivéssemos atacante bom Loles 

Me surpreendi com esses números

fraquíssimo, gosto mais de times assim com 2 jogos a menos
Vilela escreveu: (30-08-2021, 04:37 PM)fraquíssimo, gosto mais de times assim com 2 jogos a menos

Pra G6 tá ótimo! Não espero mais do que isto.
SeuMadruga escreveu: (31-08-2021, 10:46 AM)Pra G6 tá ótimo! Não espero mais do que isto.

neto já cravou que o curintia vai ser o campeão, só resta o resto sonhar com vagas na liberta
Vilela escreveu: (31-08-2021, 10:53 AM)neto já cravou que o curintia vai ser o campeão, só resta o resto sonhar com vagas na liberta

Corinthians não tinha grana nem pra contratar um pereba no começo do ano e de uma vez traz 4 medalhões.

boa dívida.

Loles Loles
Hayabasa escreveu: (31-08-2021, 03:46 PM)Corinthians não tinha grana nem pra contratar um pereba no começo do ano e de uma vez traz 4 medalhões.

boa dívida.

Loles  Loles

O que é um peido pra quem tá cagado
Vilela escreveu: (31-08-2021, 10:53 AM)neto já cravou que o curintia vai ser o campeão, só resta o resto sonhar com vagas na liberta

Emotion vamos de G6 então