Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Para a surpresa de ninguém, é bem o que eu falei, estão operando alavancado.

https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodri...ados.ghtml

Citação:A folha salarial realmente foi reduzida?
Os balancetes publicados pelo Corinthians contam outra história. A folha abaixo representa o custo descrito como "pessoal" do futebol e os "impostos e contribuições", também só do departamento de futebol.

2020 – R$ 15,7 milhões por mês
2021 – R$ 17,8 milhões por mês
Esses valores incluem salários, encargos trabalhistas, direitos de imagem e de arena e gratificações (bichos). O cálculo foi feito com a base mensal para que períodos diferentes possam ser comparados.

No caso de 2020, o total foi dividido por 13 (12 meses e 13º salário). Para o primeiro semestre de 2021, divide-se o montante por 6,5 (seis meses e metade de um mês como provisão para o 13º salário).


Houve, portanto, aumento da folha salarial entre as duas temporadas. É importante que valores comprometidos pelo clube nas rescisões de contratos também são contabilizados como "pessoal".

Citação:O que se pode afirmar agora, tranquilamente, é que o Corinthians optou por um plano arriscado. Em vez de organizar as suas contas por um período de sacrifício esportivo – a que outros clubes brasileiros já se submeteram, aliás –, a administração resolveu fazer tudo de uma vez.
Meu Timão-EOOOOOOOO tá com tudo planejado. Todos os pagamentos são com cheque pré-datado pra 02/2023....


Cruzeiro 2.0
SeuMadruga escreveu: (01-09-2021, 05:38 PM)Cruzeiro 2.0

esse é o mengão

Vilela escreveu: (01-09-2021, 05:41 PM)esse é o mengão

wHpSrVXLx-o

ah o flamengo quase impossível ter o mesmo destino, pq o tanto q gera de dinheiro já dá um alívio
Lol
Loles Loles
Chile freguês demais, Brasil jogou merda nenhuma.
100% de aproveitamento. Lol
Essa selefla do segundo tempo ficou boa, faltou o arrascaeta no lugar do neymar e o bruno henrique no lugar do paqueta


não vi o jogo mas por essa imagem percebe q o Neymar comeu a bola
SeuMadruga escreveu: (03-09-2021, 01:10 AM)não vi o jogo mas por essa imagem percebe q o Neymar comeu a bola

foi a pior partida que eu já vi do neymar e olha que eu já vi ele sendo substituído no intervalo no barcelona
Tite é muito fraco, seleção tinha que trazer o Mister.
Gabigol sentiu o que o Jesus sentiu na Copa do mundo Emotion  Tite um cemitério de atacantes
MEU ZAGUEIRO SIDESHOW BOB VEM OU NÃO VEM???????

que coisa chata, fecha logo ou não.

Eu nem gosto tanto dele, mas além de sobrar aqui, sabe bater falta, coisa que parece que NENHUM dos 50 atletas do Flamengo sabe
Seleção merda demais e o maior culpado disso é o Tite.

Eles simplesmente pega os "melhores" jogadores e faz eles jogarem fora de suas posições.

Vinícius Jr estava marcando a lateral na defesa é de foder.
Amilima escreveu: (03-09-2021, 12:25 PM)Seleção merda demais e o maior culpado disso é o Tite.

Eles simplesmente pega os "melhores" jogadores e faz eles jogarem fora de suas posições.

Vinícius Jr estava marcando a lateral na defesa é de foder.

Gabigol também. É convocado por jogar como centroavante e fica na direita marcando lateral. Lol

É verdade que essa é a geração de jogadores brasileiros mais mequetrefes das últimas décadas, mas dava para jogar muito melhor.

Yan escreveu: (03-09-2021, 12:24 PM)MEU ZAGUEIRO SIDESHOW BOB VEM OU NÃO VEM???????

que coisa chata, fecha logo ou não.

Eu nem gosto tanto dele, mas além de sobrar aqui, sabe bater falta, coisa que parece que NENHUM dos 50 atletas do Flamengo sabe

Vai vir. Rafinha, Diego Alves e Filipinho foi a mesma enrolação.
ontem tite colocou vinicius junior marcando o ISLA, ISLA, na direita e o gabigol marcando o lateral esquerdo do chile quem não sie quem é Loles
HeRinger escreveu: (03-09-2021, 02:11 PM)Gabigol também. É convocado por jogar como centroavante e fica na direita marcando lateral. Lol

É verdade que essa é a geração de jogadores brasileiros mais mequetrefes das últimas décadas, mas dava para jogar muito melhor.


Vai vir. Rafinha, Diego Alves e Filipinho foi a mesma enrolação.


Essa geração é realmente é bem aquém do que já tivemos mas, em comparação com atual geração da Itália que acabou vencer Eurocopa: Ela é tão melhor que a brasileira? Na minha opinião não mas, tem um técnico que sabe fazer render.
Empatite só quer saber de defender e o resto da estratégia é bola para Neymar resolver.

Na época eu entendo que ele estava em alta e no mar de mediocridade não tinha muita alternativa (pelo menos entre técnicos brasileiros), mas não deixa de ser bisonho o """país do futebol""" não colocar um técnico que priorize o ataque. Até contra seleções fraquíssimas jogar dessa forma de ontem é o fim da picada.