-
Nickelodeon escreveu: (05-09-2021, 09:44 PM)Nintendista é sempre assim "Temos Mario, não precisamos de mais nada".

Esse pensamento que faz a Nintendo ser de 1996 até hoje a segunda divisão dos games, mesmo quando tá ganhando.

Esse pensamento é ridículo, assim que você termina de jogar Mario, você vai querer jogar outro jogo, e aí que está, jogos do Mario demoram pra vir, você pode dizer que "Não se apressa a arte", mas não muda o detalhe que eu quero outro jogo, apesar de todo console da Nintendo ter um montão de jogos do Mario, são só um por gênero, por mais que Super Mario 64 seja excelente, o Nintendo 64 só teve um, o GameCube também, o Wii U também, o Switch também exceto pelo DLC do jogo do Wii U, só o Wii conseguiu ter 2 Marios 3D, e continua pouco, sem falar que a Nintendo não faz um Donkey Kong 3D ou Kirby 3D pra compensar.

Imagina se o SNES tivesse ficado só com o Super Mario World com só um Donkey Kong Country, nada de DKC2 e DKC3, e não tivesse existido nem jogos tipo Kirby Super Star e Super Metroid, e todos os clássicos thirds do SNES tivessem ido pro Mega Drive? Nintendistas tipo Chozo iriam falar "Não preciso de jogos tipo Castlevania IV, Mega Man X, Super Ghouls'n Ghosts, Contra III, ActRasier, Earthworm Jim, tudo isso é lixo, melhor o SNES nem ter isso e que fique no Mega Drive mesmo, quem tem Super Mario World não precisa de mais nada".
Sim, é imbecil pra caralho :3
Especialmente dado o tanto de coisa que os marios modernos chupinharam de megaman X
Sem competição você só tem estaganação. (e só joga um jogo a cada 6 anos :3)
Responder
wolfwood escreveu: (05-09-2021, 09:20 PM)Tá, compara a nível técnico com PS4 e XBOX então

Comparei, ta muito bom considerando que ps4 não é portatil. Abração.
Responder
essas animações são melhores que o anime do Ash


Responder
Bio escreveu: (06-09-2021, 08:37 AM)essas animações são melhores que o anime do Ash


NzxHrd53F0k

Tá aí onde a Pokémon Company investe o dinheiro dos jogos  8-8 usa todo orçamento nessas animações
Responder
InuK9 escreveu: (05-09-2021, 11:02 PM)Comparei, ta muito bom considerando que ps4 não é portatil. Abração.


O bom e velho paninho portátil, uma flanelinha de bolso
Responder
wolfwood escreveu: (04-09-2021, 08:39 PM)Aquele teste lá pô.... DE EPILEPSIA! Loles



O verdadeiro Sonic Colors Emotion

Esse esquema aí foi fake o cara jogou a versão do switch no emulador .... por isso esses bugs loucos.

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 10:30 AM)Esse esquema aí foi fake o cara jogou a versão do switch no emulador .... por isso esses bugs loucos.

Loles

Não foi emulador, o jogo que é bugado mesmo
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 10:30 AM)Esse esquema aí foi fake o cara jogou a versão do switch no emulador .... por isso esses bugs loucos.

Loles

Tipo Balan, né??
Responder
Clamper escreveu: (06-09-2021, 10:43 AM)Não foi emulador, o jogo que é bugado mesmo

Foi sim, esses problemas gráficos não existem no jogo.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 11:29 AM)Foi sim, esses problemas gráficos não existem no jogo.

comprou 1 cópia para cada plataforma já?
Responder
Testa aí as suas 4 versões e fala pra gente o que tem de bug
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 11:29 AM)Foi sim, esses problemas gráficos não existem no jogo.

Pois ta aí um video do SoyXplain mostrando esses glitches no próprio Switch

Bugs lokos começam aos 3:50

Responder
Clamper escreveu: (06-09-2021, 11:35 AM)Pois ta aí um video do SoyXplain mostrando esses glitches no próprio Switch

Bugs lokos começam aos 3:50


Então tem youtuber que ganhou chave do jogo passando pano.

Br pra variar...rs
Responder
wolfwood escreveu: (06-09-2021, 09:22 AM)O bom e velho paninho portátil, uma flanelinha de bolso

"paninho portátil" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

sim pq um console ser portatil não muda nada. Bateria, resfriamento. Só comparar o tamanho do switch com um PS4. Espero que vc esteja trolando.
Responder
InuK9 escreveu: (06-09-2021, 01:35 PM)"paninho portátil" Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

sim pq um console ser portatil não muda nada. Bateria, resfriamento. Só comparar o tamanho do switch com um PS4. Espero que vc esteja trolando.

Sim cara, claro que eu tô trollando


Imagina cobrar hardware da Nintendo
Responder
Boa conversão, faz muito juz ao nome. Tem hora que parece até Rez.
Responder
Até onde eu entendi o post dos devs, o jogo esta bugado e fodido, mas tem alguns que só acontecem em emulador, e reclamar desses bugs em especifico não ajuda.
Responder
wolfwood escreveu: (06-09-2021, 02:10 PM)Sim cara, claro que eu tô trollando


Imagina cobrar hardware da Nintendo

O que vc ta cobrando é ridículo amigo. Mesma coisa que cobrar um Vita ter hardware de Ps3.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2021, 01:11 PM)Então tem youtuber que ganhou chave do jogo passando pano.

Br pra variar...rs

O que está mostrando também que não é um bug 100%, pq para acontecer estes bugs lsds aí precisa fazer coisas específicas e muitos até já finalizaram o jogo no Switch sem maiores problemas, mas o jogo está mesmo "quebrado" e tem pessoas reclamando mesmo no PS4.
Responder
Até onde eu sei, a godot 3 usa Open GL 3.3, e não sei se essa API é suportada no switch.
E se não for, eles tiveram que portar o renderer eles mesmos pra NVM lá, e dado o prazo curto etc.. provavelmente foi uma ideia retardada.
Responder