14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Então é isso o que as pessoas conhecem como arte

Engraçado existir uma versão director's cut desse jogo visto que kojima teve liberdade completa com o jogo desde o dia 1 Lol
InuK9 escreveu: (08-09-2021, 10:05 AM)Engraçado existir uma versão director's cut desse jogo visto que kojima teve liberdade completa com o jogo desde o dia 1 Lol
Virou moda esse nome
Ou ele cortou porque o jogo já tava inflado demais
Lembro de ter visto uma entrevista que o próprio Kojima disse que nesse caso o termo "director's cut" é apenas por conveniência porque não existiram partes cortadas ou editadas, tudo que terá nessa nova versão é uma expansão e não algo que foi deixado de fora originalmente.

No mais, JOGAÇO. Não jogaria novamente mas fico no aguardo de um novo jogo dele.
InuK9 escreveu: (08-09-2021, 10:05 AM)Engraçado existir uma versão director's cut desse jogo visto que kojima teve liberdade completa com o jogo desde o dia 1 Lol

ele falou que não gostou do nome, foi obrigado a usar pelo departamento de marketing da sonya

https://www.rockpapershotgun.com/kojima-...t-branding
Sr Bang Bang escreveu: (08-09-2021, 10:22 AM)Lembro de ter visto uma entrevista que o próprio Kojima disse que nesse caso o termo "director's cut" é apenas por conveniência porque não existiram partes cortadas ou editadas, tudo que terá nessa nova versão é uma expansão e não algo que foi deixado de fora originalmente.

No mais, JOGAÇO. Não jogaria novamente mas fico no aguardo de um novo jogo dele.

Loles
Vilela escreveu: (08-09-2021, 10:34 AM)ele falou que não gostou do nome, foi obrigado a usar pelo departamento de marketing da sonya

https://www.rockpapershotgun.com/kojima-...t-branding

"In the game, it is not what was cut, but what was additionally produced that was included. Delector's Plus? So, in my opinion, I don't like to call 'director's cut'."

Tipo a Nintendo q chama de "Deluxe"
s3th escreveu: (08-09-2021, 10:44 AM)Loles

Lembrei do Richter avaliando o jogo.

"Jogaço, não é pra mim mas recomendo"
Vilela escreveu: (08-09-2021, 09:31 AM)Então é isso o que as pessoas conhecem como arte

Jogaço, irei zerar novamente.

Love
Pior que nem é contraditório, curti demais, mas nem em 10 anos eu rejogaria... muito longo, burocrático e arrastado
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 10:59 AM)Pior que nem é contraditório, curti demais, mas nem em 10 anos eu rejogaria... muito longo, burocrático e arrastado

e o que vc gostou?
BagaBouvier escreveu: (08-09-2021, 11:05 AM)

confirmando que tem um wipeout em 8k, 120fps e no vr2 em produção, loko
Há controvérsias.

Until Dawn, por exemplo, é um baita jogo, recomendo com força, mas é um jogo que eu só joguei 1 vez para nunca mais. É tipo uma experiência que vale apenas na primeira jogada, sem ver nada antes do jogo.
Sony fechou o Liverpool Studio, e anos depois comprou o estúdio formado por ex-fucionarios de lá, sendo que agora ele tá maior que o estúdio original? Hum

Tendi nada
Kotonete escreveu: (08-09-2021, 11:16 AM)Sony fechou o Liverpool Studio, e anos depois comprou o estúdio formado por ex-fucionarios de lá, sendo que agora ele tá maior que o estúdio original? Hum

Tendi nada

tem um rumor que ela está formando um novo estúdio no japão com membros do japan studios que ela acabou de fechar

expliquem essa ateus
InuK9 escreveu: (08-09-2021, 11:06 AM)e o que vc gostou?
O desafio, a narrativa, a forma que as armas funcionam
Fiquei canarinho pistola em alguns momentos, mas no geral curti
Tem nada de errado em curtir um jogo e não querer jogar ele de novo. Nem todo jogo tem um fator replay alto e nem todas as pessoas gostam de fazer isso.

Eu hein.
Sr Bang Bang escreveu: (08-09-2021, 10:22 AM)Lembro de ter visto uma entrevista que o próprio Kojima disse que nesse caso o termo "director's cut" é apenas por conveniência porque não existiram partes cortadas ou editadas, tudo que terá nessa nova versão é uma expansão e não algo que foi deixado de fora originalmente.

Não tem contradição nenhuma aí, é totalmente normal achar um jogo muito bom, mas só querer zerar ele uma vez e nunca mais jogar de novo.

Alguns tipos de jogos tipo adventure, foram feitos pra zerar só uma vez, só vale a pena zerar duas vezes pela história ou se você esquece os puzzles.