14th Central PayStation (Sony vence a E3)
é que o switch só tem 4 jogos, então causa bug saber que dá para jogar outros jogos sem ser o mesmo várias vezes
Shugo escreveu: (08-09-2021, 11:38 AM)Tem nada de errado em curtir um jogo e não querer jogar ele de novo. Nem todo jogo tem um fator replay alto e nem todas as pessoas gostam de fazer isso.

Eu hein.

Tem nada de errado com seu post, só o "eu heim" que foi suspeito.

Qual o problema de ter opinião diferente? Eu acho que jogo bom é aquele que vc quer rejogar. Se jogou e não quer tocar no jogo de novo significa que vc não suporta os pontos negativos do jogo.

EU HEIM.
InuK9 escreveu: (08-09-2021, 11:42 AM)Tem nada de errado com seu post, só o "eu heim" que foi suspeito.

Qual o problema de ter opinião diferente? Eu acho que jogo bom é aquele que vc quer rejogar. Se jogou e não quer tocar no jogo de novo significa que vc não suporta os pontos negativos do jogo.

EU HEIM.
Sim, não tem errado e certo, mas você botar um "Loles" como resposta de alguém com uma opinião diferente eu encaro como cagar regra.

"Ah lá, o cara não quer jogar o jogo de novo, logo não acha bom de verdade"

Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 10:59 AM)Pior que nem é contraditório, curti demais, mas nem em 10 anos eu rejogaria... muito longo, burocrático e arrastado

e curtiu demais. REY ETERNO  Guess
é só inuk9 galera, é a cultura ele, tem que respeitar
Shugo escreveu: (08-09-2021, 11:47 AM)Sim, não tem errado e certo, mas você botar um "Loles" como resposta de alguém com uma opinião diferente eu encaro como cagar regra.

"Ah lá, o cara não quer jogar o jogo de novo, logo não acha bom de verdade"

Crylol

Mas é só o Seth, deixa ele ficar alegre por um dia =(
Victor Neri escreveu: (08-09-2021, 11:49 AM)e curtiu demais. REY ETERNO  Guess
É longo, demorado e burocrático de forma artística, altas emoções
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 11:50 AM)É longo, demorado e burocrático de forma artística, altas emoções

Muito close em nádegas peladas
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 11:50 AM)É longo, demorado e burocrático de forma artística, altas emoções

Loles
Victor Neri escreveu: (08-09-2021, 11:49 AM)e curtiu demais. REY ETERNO  Guess

Pois é. Loles

"JOGAÇO", mas não jogaria novamente.

Essa iria pra assinatura do fórum se ainda tivesse.
s3th escreveu: (08-09-2021, 11:54 AM)Pois é.  Loles

Nossa, isso iria acabar comigo.
Sério, continue assim, você tá arrasando. Loles
s3th escreveu: (08-09-2021, 11:54 AM)Pois é.  Loles

Ué, mas o que tem de estranho nisso? Praticamente todo jogo que é jogaço não faz sentido jogar de novo. Você já viu a história toda, fez tudo que tinha pra fazer, vai jogar de novo pra que, por melhor que seja?
Sr Bang Bang escreveu: (08-09-2021, 01:53 PM)Nossa, isso iria acabar comigo. 
Sério, continue assim, você tá arrasando. Loles

Só achei engraçado, relaxa.
Dehumanizer escreveu: (08-09-2021, 02:03 PM)Ué, mas o que tem de estranho nisso? Praticamente todo jogo que é jogaço não faz sentido jogar de novo. Você já viu a história toda, fez tudo que tinha pra fazer, vai jogar de novo pra que, por melhor que seja?

o inuk9 só considera um jogo como jogado depois da 80º run

s3th escreveu: (08-09-2021, 02:04 PM)Só achei engraçado, relaxa.

vc não fez 40 anos esses dias?
Seth tem 50h em Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2 cada, não levem tão a sério.
Dehumanizer escreveu: (08-09-2021, 02:03 PM)Ué, mas o que tem de estranho nisso? Praticamente todo jogo que é jogaço não faz sentido jogar de novo. Você já viu a história toda, fez tudo que tinha pra fazer, vai jogar de novo pra que, por melhor que seja?

Qdo fala "jogaço" eu penso que um dia vc possa querer jogar de novo, sei lá. Nem que seja pra dá uma brincada com o game, etc. Não que vc precise zerar de novo, fazer 100%, assistir todas cut-scenes novamente e tal. Só jogar por jogar, pq é jogaço, curtiu gameplay, etc.
Persona 5 e Dragon Quest XI também não tenho intenção nem de dar uma brincada, por isso passei longe do Royal e S

As 100h deles foram suficientes pra curtir até cansar

FFXII to rejogando porque aproveitei da forma errada na época (e não gostei tanto), e ter dois jobs por char na nova versão é bom demais
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 02:12 PM)Persona 5 e Dragon Quest XI também não tenho intenção nem de dar uma brincada, por isso passei longe do Royal e S

FFXII to rejogando porque aproveitei da forma errada na época (e não gostei tanto), e ter dois jobs por char na nova versão é bom demais

está errado, tem que jogar como s3th mandar
s3th escreveu: (08-09-2021, 02:07 PM)Qdo fala "jogaço" eu penso que um dia vc possa querer jogar de novo, sei lá. Nem que seja pra dá uma brincada com o game, etc. Não que vc precise zerar de novo, fazer 100%, assistir todas cut-scenes novamente e tal. Só jogar por jogar, pq é jogaço, curtiu gameplay, etc.

Não faz sentido isso, tem vários que achei jogaços, mas não jogaria de novo. Pra que vou perder tempo jogando o mesmo jogo de novo, por melhor que ele seja?

Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 02:12 PM)Persona 5 e Dragon Quest XI também não tenho intenção nem de dar uma brincada, por isso passei longe do Royal e S

Pois é, não faz sentido isso. Jogo pra jogar de novo é multi player.
Só joguei TLOU 1 uma vez e acho jogaço, nada ver esse questionamento