14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Dehumanizer escreveu: (08-09-2021, 02:17 PM)Não faz sentido isso, tem vários que achei jogaços, mas não jogaria de novo. Pra que vou perder tempo jogando o mesmo jogo de novo, por melhor que ele seja?

Se eu acho jogaço, c/ ctz posso jogar sem problemas no futuro. Mas qdo o kra diz q não jogaria mais, parece que alguma coisa incomodou ele jogando, então talvez não seja jogaço como diz.
Não tem certo e errado, como já dito, tem quem goste de jogar de novo, tem quem não goste, simples.

s3th só deu uma cagada de regra básica querendo chamar de controverso porque o cara não tem a mesma opinião que ele.
Shugo escreveu: (08-09-2021, 02:45 PM)Não tem certo e errado, como já dito, tem quem goste de jogar de novo, tem quem não goste, simples.

s3th só deu uma cagada de regra básica querendo chamar de controverso porque o cara não tem a mesma opinião que ele.

Caramba, tu ficou bravo mesmo, heim... pqp Lol

É só um fórum de games, relaxa. Cute
Para falar a verdade só multiplayer e Souls que tem fator replay, o resto é melhor jogar algo novo msm
s3th escreveu: (08-09-2021, 02:28 PM)Se eu acho jogaço, c/ ctz posso jogar sem problemas no futuro. Mas qdo o kra diz q não jogaria mais, parece que alguma coisa incomodou ele jogando, então talvez não seja jogaço como diz.

Nada a ver, lopes. Tem jogo que achei perfeito, mas não jogaria de novo. Pra mim é perda de tempo.
vg e perda de tempo são pleonasmos
Dehumanizer escreveu: (08-09-2021, 02:56 PM)Nada a ver, lopes. Tem jogo que achei perfeito, mas não jogaria de novo. Pra mim é perda de tempo.

Pode ser tb, difícil eu jogar um jogo novamente, só depois de mto tempo mesmo, ou qdo tem algum update interessante.

Eu joguei um pouco do GoW2018, Days Gone e fiz as DLC do Spider dps que saiu updates pra esses 3 jogos no PS5. Ficaram melhores ainda! BabaLove
Days Gone é outro que fechar uma vez bastou Lol
Days Gone é bem legal, mas bem lento também, fechar duas vezes não rola hehehe
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2021, 03:01 PM)Days Gone é outro que fechar uma vez bastou Lol

Esse foi uma delícia platinar. Queria mto um 2, mas pelo visto será MIB o novo jogo da Dev.
Quando eu era adolescente rezerava bastante jogos. Zerei Metroid Prime 10x e MGS2 umas 20x. Bons tempos.

Hj raramente rejogo jogos, só se o gameplay for muito bom como RE3 Remake.
s3th escreveu: (08-09-2021, 03:04 PM)Esse foi uma delícia platinar. Queria mto um 2, mas pelo visto será MIB o novo jogo da Dev.
Se for um TPS bem feito vai ser show
Não imagino outro gênero pra MIB
wolfwood escreveu: (08-09-2021, 02:59 PM)vg e perda de tempo são pleonasmos
[Imagem: 0OIhX7H.jpg]
O MESMO PODE SER DITO DE TODAS AS MÍDIAS!
Clamper escreveu: (08-09-2021, 03:07 PM)Quando eu era adolescente rezerava bastante jogos. Zerei Metroid Prime 10x e MGS2 umas 20x. Bons tempos.

Ah, é que 5 rejogadas dele dão meio ubitower, tem que fazer valer o investimento
s3th escreveu: (08-09-2021, 02:47 PM)Caramba, tu ficou bravo mesmo, heim... pqp Lol

É só um fórum de games, relaxa. Cute
Por que fiquei bravo? Só disse o que tu fez, nem foi com intuito de falar que você é uma má pessoa ou algo do tipo, eu mesmo já devo ter feito várias vezes isso sem perceber.

Só quis comentar mesmo.
Clamper escreveu: (08-09-2021, 03:07 PM)Quando eu era adolescente rezerava bastante jogos. Zerei Metroid Prime 10x e MGS2 umas 20x. Bons tempos.

foi vc que 50 foxhounds no uol?
Z80a escreveu: (08-09-2021, 03:11 PM)[Imagem: 0OIhX7H.jpg]
O MESMO PODE SER DITO DE TODAS AS MÍDIAS!

O negócio é trabalhar e relaxar

Mas Prime 1 e MGS2 são jogos bem curtos, coisa de 3-5 horas máximo

O flop do evento é certo
dura perca