14th Central PayStation (Sony vence a E3)
kd o youtuber patrocinado pela microsoft do choro master?

Vilela escreveu: (08-09-2021, 05:34 PM)kd o youtuber patrocinado pela microsoft do choro master?

Tem menos cobre, é um design diferente.
Mas nem sempre isso quer dizer que é pior :3
Vilela passou a semana pinçando Youtuber pra achar uns gatos pingados falando bem. Conseguiu achar umzinho, e bem obscuro, com um punhado de seguidores que se contam nos dedos. 11 graus a menos? Pra baixar esse tanto teria que ser uma CPU de 5nm ao invés de 7nm, o que eu duvido.
Genesis escreveu: (08-09-2021, 11:23 PM)Vilela passou a semana pinçando Youtuber pra achar uns gatos pingados falando bem. Conseguiu achar umzinho, e bem obscuro, com um punhado de seguidores que se contam nos dedos. 11 graus a menos? Pra baixar esse tanto teria que ser uma CPU de 5nm ao invés de 7nm, o que eu duvido.

sentiu, são testes de verdade, não é youtuber patrocinado pela microsoft inventando

[Imagem: 81ebvfI.jpg]

novo ps5 é mais leve, mais silencioso e mais frio

sendo MELHOR
Um teste extremamente interessante de ser feito é PS5 velho vs PS5 novo em medidor de watts
Se o novo consumir menos força, pode querer dizer que a sony conseguiu um processo de fabricação melhor, ou conseguiu dar um undervolt no SoC que faz ele não esquentar tanto.
Ou seja, quem compra produto sony no lançamento é beta tester.
InuK9 escreveu: (09-09-2021, 12:00 AM)Ou seja, quem compra produto sony no lançamento é beta tester.

switch teve 75 revisões, inclusive com melhor bateria
Logo deve ser a avaliação do tech Jesus, agora quanto ao achado em si, tem um cara lá no Retardera que disse que o heatsink do PS5 é composto de duas partes, uma que é a principal responsável por tirar o calor do chip e a outra é voltada para outros componentes do PS5.
A primeira na verdade até aumentou e a segunda que teve um grande corte de tamanho. Caso essas temps se confirmem, talvez seja por isso. Note que a temperatura das memórias subiu.
Nash escreveu: (09-09-2021, 12:06 AM)Logo deve ser a avaliação do tech Jesus, agora quanto ao achado em si, tem um cara lá no Retardera que disse que o heatsink do PS5 é composto de duas partes, uma que é a principal responsável por tirar o calor do chip e a outra é voltada para outros componentes do PS5.
A primeira na verdade até aumentou e a segunda que teve um grande corte de tamanho. Caso essas temps se confirmem, talvez seja por isso. Note que a temperatura das memórias subiu.

psiu, eu cortei a imagem ali das partes que aumentou
É só não piorar a situação pra aquele chip de memoria especifico em baixo do PS5 que esquenta pra caralho que tá bom

Vamos ver o que o tech jesus fala sobre isso ai, é bem possivel que eles tenham arrumado esse ai tambem, já que é só "conectar" ele ao chassi termicamente.
InuK9 escreveu: (09-09-2021, 12:00 AM)Ou seja, quem compra produto sony no lançamento é beta tester.

Isso vale pra qualquer console de qualquer empresa, e tá valendo pra muitos jogos também.

Se bem que é possível que dessa vez, quem comprou no lançamento que levou o melhor produto.
É hoje que Bloodborne 2 combo pack com Bloodborne remaster será anunciado? Hum

Hype
que horas é o evento hoje?
tadabola escreveu: (09-09-2021, 08:36 AM)que horas é o evento hoje?

17h
snascarella escreveu: (09-09-2021, 08:29 AM)É hoje que Bloodborne 2 combo pack com Bloodborne remaster será anunciado? Hum

Hype
Bloodborne 2
Metal Gear
Silent Hill
Infamous
GT7
God of War
Knack 3 e The Order 1887
Genesis escreveu: (08-09-2021, 11:23 PM)Vilela passou a semana pinçando Youtuber pra achar uns gatos pingados falando bem. Conseguiu achar umzinho, e bem obscuro, com um punhado de seguidores que se contam nos dedos. 11 graus a menos? Pra baixar esse tanto teria que ser uma CPU de 5nm ao invés de 7nm, o que eu duvido.
Todo lugar fala que está ente 3° e 5° a mais ai o cara me manda essa de 11° a menos.

Muito suspeito.

Vilela escreveu: (09-09-2021, 12:04 AM)switch teve 75 revisões, inclusive com melhor bateria
inclusive com melhor desempenho.
Brain escreveu: (09-09-2021, 10:08 AM)Todo lugar fala que está ente 3° e 5° a mais ai o cara me manda essa de 11° a menos.

"todo lugar", com a mesma fonte, youtuber patrocinado pela microsoft, e com um teste limitado

nesse o cara fez teste em todos os componentes, inclusive constatou que a memória e mais 2 bagulhos ficaram mais quentes, porém a cpu ficou mais fria
[Imagem: 424041-E1-F8-F5-41-C0-B13-F-0903137-CD66-B.jpg]