14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Alan Acordado.
forspoken Hum
Como era aquele quote do "em vez disso, fiz café" mesmo
State of Marmita
Chega de GTA V porra
GTA V yay
GTA tá pior que a versão PC com mods
Alan Dorminhoco no palco.

Se for só marmitão sem rever nada, fraco.
GTA 5 apenas em março de 2022 Loles 

esquece GTA 6 pelo menos até 2027
Esse não é aquele jogo do Mikami???? Parece bem melhor que o primeiro trailer, mas ainda assim não impressiona....
Essas piadinhas Residentsleeper
Chozo Master escreveu: (09-09-2021, 05:25 PM)Essas piadinhas Residentsleeper

Mas ao menos o Guardians parece bem descente. E sendo Eidos fica baratinho rápido Emotion
play more escreveu: (09-09-2021, 05:27 PM)Mas ao menos o Guardians parece bem descente. E sendo Eidos fica baratinho rápido Emotion

os graficos e a parte facial dos personagens não tá lá aquelas coisas  Crylol mas parece ser um bom jogo
play more escreveu: (09-09-2021, 05:27 PM)Mas ao menos o Guardians parece bem descente. E sendo Eidos fica baratinho rápido Emotion

Pior que nem de graça eu consegui jogar Marvel Lol
Essa empreitada deles com Marvel não tá funcionando pra mim. Tudo parece uma paródia do MCU.
Ghostwire tá melhor do que eu me lembro quando anunciaram, tinha achado bem podreira antes.

E podia ser melhor esse remaster de AW heim, os rostos parecem estranhos ainda pelo que eu vi.
Legal que Alan Wake, Deadloop e Ghostwire são IPs da M$.

Eu sei que Alan Wake eles abriram mão.
Residentsleeper Residentsleeper Residentsleeper

TCHAU
[Imagem: NFpaipl.gif]
Chozo Master escreveu: (09-09-2021, 05:29 PM)Pior que nem de graça eu consegui jogar Marvel Lol
Essa empreitada deles com Marvel não tá funcionando pra mim. Tudo parece uma paródia do MCU.

Parece não, é Lol

Mas tirando parece beeeem melhor que o Avengers. Uma hora eles acertam...

Uncharted no palco agora.
Mais marmita