Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Maedhros escreveu: (10-09-2021, 11:35 AM)Pelo jeito esse esquema de subir na torre e marcar os lugares de interesse vai mais parecido com Zelda bafão do que ubitowers.

"will automatically indicate on your map"

Sobre na torre, abre o mapa e 20 ícones novos adicionados:

[Imagem: horizon-zero-dawn-map.jpg.webp]
ubisouls the game

Maedhros escreveu: (10-09-2021, 11:35 AM)Pelo jeito esse esquema de subir na torre e marcar os lugares de interesse vai mais parecido com Zelda bafão do que ubitowers.

Não vai não Guess
O caras medindo e-dick no tópico.  Loles nem de souls eu gosto mas frequento o tópico só pra dar risada, é cada uma  Loles
Victor Neri escreveu: (10-09-2021, 01:16 PM)O caras medindo e-dick no tópico.  Loles nem de souls eu gosto mas frequento o tópico só pra dar risada, é cada uma  Loles

o sonho do wolfwood é ser o mais forte da escola
Loles
Clamper escreveu: (10-09-2021, 11:34 AM)Wolfwood e Maedhros explicando porque ter Ubitowers é uma coisa boa

[Imagem: he-is-speaking-guy-explaining-with-a-whiteboard.gif]

Oxe, esse ai não sou eu, só olhar na página anterior Lol

Estão querendo casualizar mais e agora isso ai, tudo pra agradar um publico maior, é uma grande falha pra mim, o hype esta bem controlado a cada nova info, ainda ficam segurando o vídeo de gameplay como umas putas

Vão acabar ainda lançando com as covenants cagadas, tendo em vista que ainda não terminaram de implementar as mecânicas completamente como relataram

Não acho que vai ser um jogo ruim, mas vai acabar sendo só um open world legalzinho como foi BotW

Victor Neri escreveu: (10-09-2021, 01:16 PM)O caras medindo e-dick no tópico.  Loles nem de souls eu gosto mas frequento o tópico só pra dar risada, é cada uma  Loles

Nada ver, snasca quer satanage mas quando é pra beber o leitão quente da fonte arrega, tem que zuar msm
Vish, Silas... que feio :/
É From amigos... satanági garantida.
Vocês que tem essa mania de ficar procurando defeito em tudo, mesmo sabendo que o Anel do Véio vai ser o Goty da gen.
Só perde pra Bloodao remastah.
Emotion
snascarella escreveu: (10-09-2021, 02:57 PM)É From amigos... satanági garantida.
Vocês que tem essa mania de ficar procurando defeito em tudo, mesmo sabendo que o Anel do Véio vai ser o Goty da gen.
Só perde pra Bloodao remastah.
Emotion

Quem não mata o Sir Allone não pode postar nesse tópico.

Abração.
Maedhros escreveu: (10-09-2021, 03:47 PM)Quem não mata o Sir Allone não pode postar nesse tópico.

Abração.

não foi vc que colocou olodoom no ultra very easy?
maedstart?
Vilela escreveu: (10-09-2021, 03:58 PM)não foi vc que colocou olodoom no ultra very easy?

Chegou o namorado.
Se fosse torre só pra ter uma visão melhor do mapa pra marcar pontos de interesse tava ok, mas liberar o mapa só subindo a torre é bem retardado, nem a ubi tá usando isso em todo jogo mais.
O maior problema pra mim não é ter torre, mas sim 20+ torres. Pode ser do jeito que for que cansa.
Saitou escreveu: (11-09-2021, 04:19 AM)O maior problema pra mim não é ter torre, mas sim 20+ torres. Pode ser do jeito que for que cansa.

Normalmente vem sempre o pacote completo Lol
Devil escreveu: (11-09-2021, 09:53 AM)Normalmente vem sempre o pacote completo Lol

Pois então, nesse sentido achei Horizon equilibrado, com 4 ou 5 variações da mesma atividade no máximo (apesar de estar no máximo do limite Lol, mas tem bastante variação entre uma e outra), mas não sou muito fã de mundo aberto, uso fast-travel sempre que possível.
Vale pegar numa promo da steam
4 meses
Jogarei no modo sidstart 8-8
Maedhros escreveu: (21-09-2021, 01:51 PM)4 meses

Vão adiar