Oficial Qual foi sua última aquisição?
Devil escreveu: (11-09-2021, 09:48 AM)O que a Mi box faz a mais, fora os 4k?

melhor processador, 2GB RAM contra 1GB da Mi Stick
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-09-2021, 10:45 AM)belíssimo esses limited run de No More Heroes
Sim. Pena que os jogos esbanjam baixo orçamento.
Responder
viceprince escreveu: (11-09-2021, 12:42 PM)Sim. Pena que os jogos esbanjam baixo orçamento.

Peguei a versao normal mesmo, haja espaço pra guardar essas coisas.
Responder
Upgrade do PC. Deixando Intel e migrando pra AMD com Ryzen 5800x.
O SSD 980Pro é o mesmo que tinha comprado pro PS5, mas com a falta de jogos esse ano eu resolvi usá-lo no PC (agora tenho placa PCIe 4).
Quando começar a precisar de espaço no PS5 os preços devem estar melhores e pegarei outro.

[Imagem: qjA2pwj.jpg]
Responder
Hayabasa escreveu: (11-09-2021, 01:17 PM)Peguei a versao normal mesmo, haja espaço pra guardar essas coisas.
Nada te impede de ir para o digital Assov
Responder
DrPeri escreveu: (11-09-2021, 09:17 PM)Nada te impede de ir para o digital  Assov

O cara que coleciona revestindo de criança...

Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (11-09-2021, 10:18 PM)O cara que coleciona revestindo de criança...

Loles
Pedófilo é o seje, to safe

E tem bastante espaço pra revistinha Bigode
Responder
revestindo de criança
Responder
Hayabasa escreveu: (11-09-2021, 01:17 PM)Peguei a versao normal mesmo, haja espaço pra guardar essas coisas.
Espaço realmente está começando a ser um problema. Nos próximos anos terei que construir outra casa para aumentar meu espaço físico para jogos, filmes e livros.
Responder
viceprince escreveu: (12-09-2021, 09:37 AM)Espaço realmente está começando a ser um problema. Nos próximos anos terei que construir outra casa para aumentar meu espaço físico para jogos, filmes e livros.

Eu já tô no limite. Tá com quantos jogos de switch já?
Responder
Hayabasa escreveu: (12-09-2021, 11:06 AM)Eu já tô no limite. Tá com quantos jogos de switch já?
Na última contagem era 125 em mídia física, com os últimos que chegaram devo ter em média 130, tirando os digitais (que ando evitando pegar).

E a sua de Switch, tem quantos em mídia física?
Responder
viceprince escreveu: (12-09-2021, 11:29 AM)Na última contagem era 125 em mídia física, com os últimos que chegaram devo ter em média 130, tirando os digitais (que ando evitando pegar).

E a sua de Switch, tem quantos em mídia física?

Deve estar com 130 também, você é o único que conheço que tem tanto jogos de switch.

Bis
Responder
Bio escreveu: (12-09-2021, 09:37 AM)revestindo de criança

O que seria isso?
Responder
Chozo Master escreveu: (12-09-2021, 01:54 PM)O que seria isso?

ele é adulto, porém ainda compra mangá online, joguinho de videogame e outras atividades infatilóides
Responder
Chozo Master escreveu: (12-09-2021, 01:54 PM)O que seria isso?
ele se veste de criança
Responder
Bio escreveu: (10-09-2021, 08:12 PM)essa duplinha do barulho irá aprontar altas confusões na TV

[Imagem: p7X1Pt8.jpg]
Sempre que eu vejo uma parada dessas, eu me pergunto se isso roda o Recalbox, pois eu to querendo trocar o meu cansadíssimo Pi 3B
Responder
Victor escreveu: (13-09-2021, 05:08 PM)Sempre que eu vejo uma parada dessas, eu me pergunto se isso roda o Recalbox, pois eu to querendo trocar o meu cansadíssimo Pi 3B
boa pergunta, o sistema dessas tv box é o Android TV, q é um pouco diferente das dos celulares
Responder
Bio escreveu: (13-09-2021, 05:10 PM)boa pergunta, o sistema dessas tv box é o Android TV, q é um pouco diferente das dos celulares
Sim, vou dar uma pesquisada, pois o Pi3B já tá pedindo arrego.

Sonho é comprar um Nvidia Shield, mas essa merda tá quase no preço do Series S.
Responder
Victor escreveu: (13-09-2021, 05:08 PM)Sempre que eu vejo uma parada dessas, eu me pergunto se isso roda o Recalbox, pois eu to querendo trocar o meu cansadíssimo Pi 3B

Não sei se vale a troca mas se quer upar o mais certo é ir pro Pi4 mesmo que tem processador melhor.

Eu uso um TV Box chinês com retroarch no Android 7.1.2 e me atende bem, até uns joguinhos de N64 roda. Tem Recalbox e um chamado Emuelec mas não testei eles. Controle de PC ou genericos pode ser um pouco chato de configurar e é melhor já ir no Ipega que funciona de boa.
Responder
A performance da S é tão melhor que o stick, que nem vai dar vontade de usar ele.
Responder