-
Phillips e Game Cube laranjinha são os modelos mais bonitos que tem. Japão tem muita sorte Emotion

Eu tenho o prata que na época achava o mais bonito. Mas hoje em dia eu acho que gostaria de ter pego o roxinho em vez dele Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2021, 03:27 PM)Phillips e Game Cube laranjinha são os modelos mais bonitos que tem. Japão tem muita sorte Emotion

Eu tenho o prata que na época achava o mais bonito. Mas hoje em dia eu acho que gostaria de ter pego o roxinho em vez dele Oopscool
o seu tá bem conservado? lembro que arranhava só de olhar, e descascava tbm Lol
Responder
Bio escreveu: (14-09-2021, 03:29 PM)o seu tá bem conservado? lembro que arranhava só de olhar, e descascava tbm Lol

Até fui pegar o Cube no armário pra checar. O Cube em si está bem conservadinho, sem nada descascado, mas tá meio sujo ( o plate do plug dos controles tá bem amarelado tbm).

Agora, o disquinho de vidro que fica na tampa tá beeem riscado. Nem sei como caralhos eu fiz isso.  Crylol
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2021, 03:31 PM)Até fui pegar o Cube no armário pra checar. O Cube em si está bem conservadinho, sem nada descascado, mas tá meio sujo ( o plate do plug dos controles tá bem amarelado tbm).

Agora, o disquinho de vidro que fica na tampa tá beeem riscado. Nem sei como caralhos eu fiz isso.  Crylol
[Imagem: avatar_2609.png?dateline=1607614736]
Responder
[Imagem: 164bd95126475bc9ebdd5f99f872620c24f72827...=800&h=467]
Responder
Responder
O meu GC era um preto da gradiente e tinha a saída digital, me arrependo de ter vendido ele. =(
Responder
Maedhros escreveu: (14-09-2021, 11:27 AM)Então, igual o sanduba?


O mercado de usados no cube era até razoável, dava pra comprar muito jogo. Agora pra comprar um era novo era 250ish e isso em 2003. Lol

Não, bem mais caro. Um jogo digital de Switch sai por 299. Um jogo físico de Cube na época saia por 250. Isso em 2002-2004.
Responder
Edinho escreveu: (14-09-2021, 05:35 PM)Não, bem mais caro. Um jogo digital de Switch sai por 299. Um jogo físico de Cube na época saia por 250. Isso em 2002-2004.

Não lembrava que era caro assim, pq tinha pago 150 reais no Zelda TP.
Responder
s3th escreveu: (14-09-2021, 03:44 PM)

So this is that new Sonic game everyone's talking about.
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-09-2021, 06:11 PM)So this is that new Sonic game everyone's talking about.
Que vai ser desenhado um monte de sonic nisso ai vai
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-09-2021, 05:37 PM)Não lembrava que era caro assim, pq tinha pago 150 reais no Zelda TP.

Eu paguei 200 no TP. E isso foi no final da geração. Antes deveria custar até menos
Responder
tinha um fórum que o pessoal vendia jogos da Nintendo mais baratos q nas lojas, faziam pré vendas, encomendas, ovelha alguma coisa o nome do fórum, comprei meu TP com eles Lol
Responder


quem precisa de Forza ou GT Emotion
Responder
Bio escreveu: (14-09-2021, 08:32 PM)tinha um fórum que o pessoal vendia jogos da Nintendo mais baratos q nas lojas, faziam pré vendas, encomendas, ovelha alguma coisa o nome do fórum, comprei meu TP com eles Lol

Era o Ovelha Inflável, nao eh?
Responder
esse mesmo
Responder
Áudio bluetooth no Nintendo Switch implementado via update de firmware.

Responder
Genesis escreveu: (15-09-2021, 06:10 AM)Áudio bluetooth no Nintendo Switch implementado via update de firmware.

[tw]https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1437930124490457088[/tw
Carai, tá de caô que não era limitação de hardware esse tempo todo. Lol

Agora que tenho TV em casa nem uso tanto o Switch em modo portátil, mas quando ganhei o Switch teria sido massa. Emotion
Responder
O Switch é capaz de coisas que a gente nem imagina. Aposto inclusive que consegue fazer output 4k também. Mas a Nintendo não deixa because reasons.
Responder
Genesis escreveu: (15-09-2021, 06:10 AM)Áudio bluetooth no Nintendo Switch implementado via update de firmware.

Funciona agora o fone com microfone pra usar no Fortnite? Ou o microfone bluetooth continua de fora?

EDIT: acabei de atualizar o console... apareceu a nova opção e logo ao lado diz em uma delas informando que não é possível usar o microfone bluetooth, infelizmente.
Portanto continua útil o meu Sony Pulse Elite via USB que funciona o microfone tranquilo no Fortnite.
Responder