14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Dualsense suja sendo muito porco ou com muito uso. Ato falho detectado.
Até gorfei aqui, eu limpo o controle toda semana mesmo sem jogar nada, só pra tirar o pó
Na minha locadora esse controle certamente não daria certo.

Os catarrentos são muito porcos.
Brain escreveu: (13-09-2021, 07:32 PM)Na minha locadora esse controle certamente não daria certo.

Os catarrentos são muito porcos.

tem a versão black power
wolfwood escreveu: (13-09-2021, 07:03 PM)Até gorfei aqui, eu limpo o controle toda semana mesmo sem jogar nada, só pra tirar o pó

Essa coca é fanta.

Enquanto isso não encontrei um PS5 para vender ainda Lol

Nem precisa lançar jogo mesmo desse jeito, same para a Nintendo
Saitou escreveu: (14-09-2021, 10:45 AM)Enquanto isso não encontrei um PS5 para vender ainda Lol

Nem precisa lançar jogo mesmo desse jeito, same para a Nintendo

do que vc ta falando. Saiu SMTV e vem Metroid comecinho de outubro.

Mas falando da sony sim, não tem jogo mesmo.
Vilela escreveu: (13-09-2021, 07:56 PM)tem a versão black power
Sim. Mas infelizmente não é a que vem no console. Crylol
BagaBouvier escreveu: (14-09-2021, 10:38 AM)
Gostei das atualizações. Principalmente da diferenciação de versão de PS4 e PS5.
Só nesse trailer de bom de guerrra ragnarok já tem mais inimigos diferentes do que em breath of the wild inteiro, e agora choro master?

[Imagem: New_enemies.jpg?width=960&height=430]
2021 e ainda sofrem com o sucesso de botw no topico do playstation
InuK9 escreveu: (14-09-2021, 04:22 PM)2021 e ainda sofrem com o sucesso de botw no topico do playstation

sim, inuk9 e choro master não citam essa bosta a cada 5 min
Vilela escreveu: (14-09-2021, 04:12 PM)Só nesse trailer de bom de guerrra ragnarok já tem mais inimigos diferentes do que em breath of the wild inteiro, e agora choro master?

Sim, porém nessa imagem aí pode ter inimigos duplicados com skin diferente, sem falar que com certeza vão reutilizar os antigos

Tem.que esperar a nova DLC de BOTW pra comparar com essa DLC ai
O "primeiro" GOW já não tinha muita variedade de inimigos rsrs
Vilela escreveu: (14-09-2021, 04:12 PM)Só nesse trailer de bom de guerrra ragnarok já tem mais inimigos diferentes do que em breath of the wild inteiro, e agora choro master?

Mais também que no GoW 4 né. Maior falha do jogo, espero que corrijam nesse já que a base pra sequência está pronta.
InuK9 escreveu: (14-09-2021, 10:50 AM)do que vc ta falando. Saiu SMTV e vem Metroid comecinho de outubro.

Mas falando da sony sim, não tem jogo mesmo.

Esqueceram de avisar à Atlus que SMT5 já saiu
Tiops escreveu: (15-09-2021, 06:33 AM)Mais também que no GoW 4 né. Maior falha do jogo, espero que corrijam nesse já que a base pra sequência está pronta.

Só ir mudando a coloração dos inimigos e aí já aumenta a variedade  Assov