Oficial Qual foi sua última aquisição?
Nickelodeon escreveu: (15-09-2021, 08:29 PM)[Imagem: sQb7M2R.jpg]

Nova cadeira pro meu quarto.

Achei que iria usar só pra jogar games, mas vai ser ótima pro trabalho e pra usar internet.

Parece bem confortável, numa assim você joga até mais tempo.
Cadeira gamer é banco de carro com rodas
super prática
Nickelodeon escreveu: (16-09-2021, 10:28 AM)Cadeira gamer é só uma cadeira de escritório chique, queria uma poltrona.

Essa poltrona é levinha, fácil de arrastar, e também carregar e botar em cima da cama pra limpar o chão, igual minha poltrona antiga.

Cadeira gamer é só uma cadeira de escritório ruim e overpriced. Vai de poltrona ou cadeira ergonômica de verdade mesmo.

Mas colocar a cadeira na cama? ugh
Chozo Master escreveu: (16-09-2021, 11:02 AM)Cadeira gamer é só uma cadeira de escritório ruim e overpriced. Vai de poltrona ou cadeira ergonômica de verdade mesmo.

Mas colocar a cadeira na cama? ugh

oerpriced é mas ruim não.

Porém da pra achar cadeira de escritório tão boa ou melhor que cadeir gamer bem mais barato. Cadeiras-presidente são muito boas.
tem q levar em consideração a estética do quarto tbm, ficou bizarro essa poltrona aí, além de inutilizar espaço
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2021, 10:36 AM)Cadeira gamer é banco de carro com rodas
Assento de carro de corrida.

Fiquei tentado a falar do "banco de carro com rodas".
Rodrigo Rey escreveu: (16-09-2021, 10:36 AM)Cadeira gamer é banco de carro com rodas

é basicamente uma bebê conforto grande  Crylol até combina pq ambos fazem cagadas
[Imagem: EApkhNbXYAABfaK.jpg]
Bio escreveu: (16-09-2021, 11:12 AM)tem q levar em consideração a estética do quarto tbm, ficou bizarro essa poltrona aí, além de inutilizar espaço

achei linda a poltrona azul no quarto marrom do que vc está falando?

Não liga pra esses invejosos não nick.
Bio escreveu: (16-09-2021, 11:12 AM)tem q levar em consideração a estética do quarto tbm, ficou bizarro essa poltrona aí, além de inutilizar espaço
Eu discordo, acho que as gatinhas vão pirar quando entrarem no quarto do Nick.
Jack Russel escreveu: (16-09-2021, 01:37 PM)Eu discordo, acho que as gatinhas vão pirar quando entrarem no quarto do Nick.
sim, vão direto arranhar a poltrona
Bora um tópico sobre o espaço gamer e decoração da galera.
nenhuma true cadeira gamer foi postada, não tinha led
Silent Bob escreveu: (16-09-2021, 01:47 PM)Bora um tópico sobre o espaço gamer e decoração da galera.
topo, vou postar meu cantinho do café
Silent Bob escreveu: (16-09-2021, 01:47 PM)Bora um tópico sobre o espaço gamer e decoração da galera.

Os seis users não vão conseguir preencher uma página

Vamos. Meu setup:

já ganhou pelo Cube
depois de mais de 1 mês enfim chegaram:

[Imagem: CY7uQLO.jpg]

fui contar e tenho 54 jogos no Switch (18 físicos) minha aposentadoria está garantida  Assov
Kid Icarus é um jogo que se beneficiaria pra caralho se tivesse 2 analogicos. As partes no ceu são delicia demais bem estilo sin and punishment mas as partes no solo são jogáveis at best.

Um Kid Icarus 2 no Switch seria orgásmico.