Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Outro clear com outra party uhull valeu. Gamepla de DRK

Responder
CHEGOU O DIA!  Ohnoes

Bom, pra mim em Portugal vai ser amanhã as 3h (23h no Brasil).

Soon™
Responder
Amigo avisou agora, nem sabia que era hoje...

Espero que não destruam o bard novamente.
Responder
Bard (Machinist tbm) só foi realmente destruido no heavensward de resto os DPS sempre foram no mínimo ok.
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2021, 02:33 PM)Bard (Machinist tbm) só foi realmente destruido no heavensward de resto os DPS sempre foram no mínimo ok.
MCH era top no HW.
Depois arrumaram BRD para tentar se igualar.

A questão que sempre criticam BRD por ser fraco, e tiraram os buffs que ele dava para a party (depois colocaram um pouco de novo no meio do ShB).

Na verdade nunca me incomodei pq acho que BRD depende de saber jogar, acho que todas as classes são assim, se vc sabe jogar bem, a classe é boa. O que ferra são as pessoas que não sabem jogar.

Mas da meio tristeza é ver os memes de desprezarem bard como sendo inutil... Ele podia se tornar top para ninguem mais poder falar mal.
Responder
Sudit escreveu: (17-09-2021, 04:55 PM)MCH era top no HW.
Depois arrumaram BRD para tentar se igualar.

A questão que sempre criticam BRD por ser fraco, e tiraram os buffs que ele dava para a party (depois colocaram um pouco de novo no meio do ShB).

Na verdade nunca me incomodei pq acho que BRD depende de saber jogar, acho que todas as classes são assim, se vc sabe jogar bem, a classe é boa. O que ferra são as pessoas que não sabem jogar.

Mas da meio tristeza é ver os memes de desprezarem bard como sendo inutil... Ele podia se tornar top para ninguem mais poder falar mal.

Ambos eram uma merda. Eu fiz savage de MCH mas de otário pq era uma classe tão chata de jogar. De quem foi a idéia de botar cast nas habilidades do MCH/BRD? Graças a Deus que voltaram atrás nisso.

E Bard ta longe de ser inutil, o maior problema é que é ua classe de dot e procs que brilha mais com multiple targets. Em TEA por exemplo, Bard bate mais que qualquer Dancer ou Machinist.
Responder
Cheguei em Shadowbringers ontem.

Vou assistir o Live Letter hj
Responder
Caiops escreveu: (17-09-2021, 06:04 PM)Cheguei em Shadowbringers ontem.

Vou assistir o Live Letter hj

Eita o que achou da Tsukuyomi? =(

Melhor história triste de jrpg que ja vi =C
Responder
InuK9 escreveu: (17-09-2021, 06:11 PM)Eita o que achou da Tsukuyomi? =(

Melhor história triste de jrpg que ja vi =C
Post patch de Stormblood foi melhor que a própria expansão Loles

Baita arco da Yotsuyu e ver tudo se encerrar na boss fight que mescla as mecânicas e narrativa de forma maestral
Responder
Caiops escreveu: (17-09-2021, 06:15 PM)Post patch de Stormblood foi melhor que a própria expansão  Loles

Baita arco da Yotsuyu e ver tudo se encerrar na boss fight que mescla as mecânicas e narrativa de forma maestral

Sim curti também.

Aliás o trailer desse patch na epoca foi hype pra caralho

Responder
Começou!

Venha Yoshi-sama

Responder
Tava ate esquecendo do negocio, nem prestei atenção o que mudou.

Bard tem nova skill, mas nao vi outras...
Responder
Esse cenário da India é tão feio... o mais feio do jogo, nem parece FF14, parece algum mmo dos anos 2000...
Responder
As orelhas do yoship daqui há pouco se tornam uma entidade propria.
Responder
Responder
O Endwalker terá patches também, ou o 6.0 vai encerrar a história?
Ainda não terminei de Youtubar os patches de Shadowbringers, estou com medo de pesquisar e me spoilar.

Abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (18-09-2021, 12:53 AM)O Endwalker terá patches também, ou o 6.0 vai encerrar a história?
Ainda não terminei de Youtubar os patches de Shadowbringers, estou com medo de pesquisar e me spoilar.

Abraços e paz™
Vai acabar no 6.0.

6.1 vão começar um novo arco.
Responder
geralmente a história acaba no X.3

Novo arco é introduzido no X.4
Responder
InuK9 escreveu: (18-09-2021, 12:58 AM)geralmente a história acaba no X.3

Novo arco é introduzido no X.4
Yoshida falou que vai acabar no 6.0 já.
Responder
Não consegui perceber muita coisa diferente no DRK Loles