14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Edinho escreveu: (20-09-2021, 11:20 AM)Comparar essa porcaria genérica com Zelda é nivel Vilela de retardadamento.
Agora imagina o nivel de quem cai
Edinho escreveu: (20-09-2021, 11:20 AM)Comparar essa porcaria genérica com Zelda é nivel Vilela de retardadamento.

verdade, esse tem bons gráficos, vacilo meu
Chocado

"- Melhor indie já produzido na história (pelo menos pra mim);"

Não sei se isso é exatamente motivo pra comemorar...
Lucas é um dos analistas mais conceituados no mundo
acabado escreveu: (20-09-2021, 11:42 AM)Lucas é um dos analistas mais conceituados no mundo

referência na suécia e finlândia, superando paulo freire
acabado escreveu: (20-09-2021, 11:42 AM)Lucas é um dos analistas mais conceituados no mundo

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (20-09-2021, 09:24 AM)Fantástico, de 10x a 15x melhor que zelda

Parece um Fable sendo feito por uma equipe decente.
kd os reviews do Kena?
Kena wait for them to show the reviews!
Chozo Master escreveu: (20-09-2021, 04:15 PM)kd os reviews do Kena?

meia noite
Lindão o Kena, ótimo character design, a trilha sonora parece boa também, a animação e tal. Incrível para um indie. Tomara que o gameplay não decepcione.
Kena está com um nível de qualidade visual e de animação impressionantes para um estúdio com orçamento limitado e que nunca fez um jogo.

Imagino que o jogo escorregará no quesito duração e linearidade, mas deve vender bem e conseguir uma boa grana para uma sequência de maior escopo e qualidade.

Minha expectativa é que seja um jogo com médias entre 78~82 no MC.
O background é de animadores, mas nunca fizeram jogo.
Só depois dos reviews pra saber se é bom e se tem potencial pra escopo maior.
Chozo Master escreveu: (20-09-2021, 04:35 PM)O background é de animadores, mas nunca fizeram jogo.

primeiro review que o huzeiro quebrou o embargo como sempre

[Imagem: Screenshot_4.png?width=540&height=469]
Chozo Master escreveu: (20-09-2021, 04:35 PM)O background é de animadores, mas nunca fizeram jogo.
Vendas determinam muito mais o potencial de sequência do que qualidade.

E a não ser que o jogo seja um desastre completo (menos que 70 no MC), acho que tem potencial de vender bem.
Vilela escreveu: (20-09-2021, 04:37 PM)primeiro review que o huzeiro quebrou o embargo como sempre

[Imagem: Screenshot_4.png?width=540&height=469]

[Imagem: 6IuY17o.png]

Deram um jeito nele?
Kadaj escreveu: (20-09-2021, 04:43 PM)[Imagem: 6IuY17o.png]

Deram um jeito nele?

ele tinha deletado a postagem, a conta não sei
Que Kena é lindo demais não nego xD
Mas minha curiosidade é ver como é a versão PS4... Não revelaram UMA gota sequer do gameplay no console Lol