14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Light Blade escreveu: (20-09-2021, 04:47 PM)Que Kena é lindo demais não nego xD
Mas minha curiosidade é ver como é a versão PS4... Não revelaram UMA gota sequer do gameplay no console Lol

Light Blade escreveu: (20-09-2021, 04:47 PM)Que Kena é lindo demais não nego xD
Mas minha curiosidade é ver como é a versão PS4... Não revelaram UMA gota sequer do gameplay no console Lol

Deve tá uma belezura Crylol
Imagino o choro se Kena tirar nota 70
SeuMadruga escreveu: (20-09-2021, 05:24 PM)Imagino o choro se Kena tirar nota 70

Será menos
SeuMadruga escreveu: (20-09-2021, 05:24 PM)Imagino o choro se Kena tirar nota 70
O mesmo vale se a nota for boa, com o agravante de que os que torcem pela qualidade, teriam mais um jogo bom no final, os que torcem contra, não tem nada a ganhar se for ruim.
viceprince escreveu: (20-09-2021, 05:29 PM)O mesmo vale se a nota for boa, com o agravante de que os que torcem pela qualidade, teriam mais um jogo bom no final, os que torcem contra, não tem nada a ganhar se for ruim.

A grande maioria acha que a nota será alto e o jogo é excelente. Eu espero que seja muito bom pq quero jogar.  ^_^
Vilela escreveu: (20-09-2021, 04:53 PM)
Chupinhando o low spec gamer na cara dura :3
SeuMadruga escreveu: (20-09-2021, 05:33 PM)A grande maioria acha que a nota será alto e o jogo é excelente. Eu espero que seja muito bom pq quero jogar.  ^_^
Depende o parâmetro do que é nota alta, porque desde que os desenvolvedores falaram que será um jogo curto para se terminar em um final de semana, se alguém delirava que seria um dos melhores jogos do ano e tinha potencial para figurar num panteão de títulos diferenciados, acho que a realidade de que se trata de um indie vendido por U$40 estabeleceu novas expectativas.

A meu ver 85 no MC para ele seria uma nota muito alta e acima das expectativas.
primeiro gameplay no poderoso ps4

Vilela escreveu: (20-09-2021, 10:40 PM)primeiro gameplay no poderoso ps4

Dark Souls para meninas de 12 anos.

Muito fofo.
Maedhros escreveu: (20-09-2021, 10:44 PM)Dark Souls para meninas de 12 anos.

Muito fofo.

tirando a parte de dark souls, é assim com todos os jogos da nintendo e conheço um viadão que tem merda original, inclusive vendendo um nos classificados
Maedhros escreveu: (20-09-2021, 10:44 PM)Dark Souls para meninas de 12 anos.

Muito fofo.

Chora mais, melhor que BoTW e DS2
Vilela escreveu: (20-09-2021, 10:46 PM)tirando a parte de dark souls, é assim com todos os jogos da nintendo e conheço um viadão que tem merda original, inclusive vendendo um nos classificados

E eu conheço um gordão que não tem nenhum videogame.
Maedhros escreveu: (20-09-2021, 10:55 PM)E eu conheço um gordão que não tem nenhum videogame.

tenho mais que 12 anos, normal
Kena 86 no meta. Surpreende .

Tudo exalava carisma e parecia bem polido, para um indie então parecia até difícil de acreditar. Bom que correspondeu.

Depois de Kena aposto o estúdio vai crescer rápido e quem sabe aí sob as asas de uma empresa maior.
Único ponto negativo para mim é  EpicStore.  Retard
Show hein, fosse da nintendo ia chover 10
Kena se saindo melhor que a encomenda. Muito bom.

Saitou escreveu: (21-09-2021, 04:19 AM)Show hein, fosse da nintendo ia chover 10
Logo vai ter nintendista procurando pelo em ovo nas análises pra falar que o jogo não presta.
viceprince escreveu: (21-09-2021, 07:00 AM)Kena se saindo melhor que a encomenda. Muito bom.

Logo vai ter nintendista procurando pelo em ovo nas análises pra falar que o jogo não presta.

Típico, é só um jogo ser parecido com alguma merda que eles idolatram (ou ter comparações na mídia) que procuram motivo para meter pau no jogo Lol