Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Chef Kawasaki é ctz
Responder
Bio escreveu: (14-09-2021, 01:30 PM)Chef Kawasaki é ctz

A franquia Kirby vende muito, e foi criada pelo Sakurai.

Uma hora, o 4° personagem de Kirby vai ter que vir, e se não for o Bandana Waddle Dee, vai ter que ser alguém tipo Knuckle Joe ou Chef Kawasaki.
Responder
Vai ser foda se o Chef Kawasaki tirar o lugar do Bandana que tanta gente pede :/
Responder
Syng escreveu: (14-09-2021, 01:51 PM)Vai ser foda se o Chef Kawasaki tirar o lugar do Bandana que tanta gente pede :/

Nem brinca com isso. Já estou ficando com o coração apertado. =(
Responder
e se entrar no lugar do Waluigi? =(
Responder

https://www.youtube.com/watch?v=YInnNK0AByw
Responder

Capaz que o último DLC não seja revelado amanhã, esperando informações.
Responder
Já passaram meses desde o Kazuya. Chance alta de revelarem o último amanhã e ai o Sakurai finalmente vai poder descansar.
Responder
quem sabe o nick para de pedir coisa pro pobre sakurai no twitter.
Responder
Victor escreveu: (22-09-2021, 11:38 AM)Já passaram meses desde o Kazuya. Chance alta de revelarem o último amanhã e ai o Sakurai finalmente vai poder descansar.

Capaz que botem ele pra trabalhar no próximo Smash pro Switch 2 logo de cara.

Queria ver ele trabalhando em outro jogo, ou se aposentando, acho que mesmo se ele continuar trabalhando em games, ele deveria largar Smash e deixar outro diretor no lugar dele.
Responder
Teve uma vez em 2019 que o Direct terminou sem anúncio de personagem novo, ou seja, último DLC amanhã é provável, mas nada garantido, da última vez, o Sakurai falou que iria demorar.

É possível que amanhã não revelem o personagem, mas deixem um teaser, igual quando anunciaram personagem de ARMS.

Podem anunciar que o próximo personagem é de Pokémon ou outra franquia.

Seria legal se anunciassem que um dos Assist Trophies vai ganhar uma promoção pra jogável, mas não vão dizer qual.
Responder
Ja entendemos
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-09-2021, 12:04 PM)Seria legal se anunciassem que um dos Assist Trophies vai ganhar uma promoção pra jogável, mas não vão dizer qual.

Se você tá fazendo essa pergunta sério, então você é mais burro ou com memória de peixe do que eu pensava, você nunca sai dos tópicos do Smash, mas não sabe de nada sobre o futuro jogo e sobre o que tá nessa imagem.

Enfim, já que o mais provável é que você é burro mesmo, vou explicar: Personagem de Assist não pode virar jogável. Isso está bem claro nas regras do smash.
Responder
Loles
Responder
Maedhros escreveu: (22-09-2021, 02:37 PM)Se você tá fazendo essa pergunta sério, então você é mais burro ou com memória de peixe do que eu pensava, você nunca sai dos tópicos do Smash, mas não sabe de nada sobre o futuro jogo e sobre o que tá nessa imagem.

Enfim, já que o mais provável é que você é burro mesmo, vou explicar: Personagem de Assist não pode  virar jogável. Isso está bem claro nas regras do smash.

Achei que o nick fosse mais esperto =(
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-09-2021, 12:04 PM)Teve uma vez em 2019 que o Direct terminou sem anúncio de personagem novo, ou seja, último DLC amanhã é provável, mas nada garantido, da última vez, o Sakurai falou que iria demorar.

É possível que amanhã não revelem o personagem, mas deixem um teaser, igual quando anunciaram personagem de ARMS.

Podem anunciar que o próximo personagem é de Pokémon ou outra franquia.

Seria legal se anunciassem que um dos Assist Trophies vai ganhar uma promoção pra jogável, mas não vão dizer qual.

Maedhros escreveu: (22-09-2021, 02:37 PM)Se você tá fazendo essa pergunta sério, então você é mais burro ou com memória de peixe do que eu pensava, você nunca sai dos tópicos do Smash, mas não sabe de nada sobre o futuro jogo e sobre o que tá nessa imagem.

Enfim, já que o mais provável é que você é burro mesmo, vou explicar: Personagem de Assist não pode  virar jogável. Isso está bem claro nas regras do smash.

Não tem nenhuma pergunta aí no meu post.

E claro que eu não sei nada sobre o futuro jogo, a continuação do Smash Ultimate deve existir um dia, mas nem terminou o DLC do jogo atual, nada foi revelado sobre os planos do próximo jogo até porque nem deve ter planos.
Responder
O proximo char vai ser o protag de SMT V
Responder

O Lucas era assist e foi promovido para personagem jogavel via DLC, vc nao aprendeu nada na pagina 5?
Responder
Syng escreveu: (22-09-2021, 03:12 PM)O Lucas era assist e foi promovido para personagem jogavel via DLC, vc nao aprendeu nada na pagina 5?

[Imagem: EZDxAokXQAY6wgQ.jpg]

Lucas era um Trophy normal no Smash Wii U, e foi promovido pra lutador no DLC, junto do Mewtwo.

Min Min, Pyra e Mythra provaram que o mesmo dava pra acontecer com os Spirits.
Responder
Responder