-
Daqui pra frente, retro infinita é obrigação, jogo do Xbox OG roda no Series sem problemas, PS5 pode não ter retro com PS1, PS2 e PS3, mas parece que do PS4 pra frente, o Playstation mais novo vai rodar todos os anteriores.

Mas capaz que os próximos hardwares da Nintendo cortem a retro de novo, próximo Switch deveria ter retro com DS e 3DS, com entrada pra cartucho, mas é pedir demais.

Aliás, com a mídia física sumindo, não tem desculpa pra não ter pelo menos retro pra jogos digitais, maior desculpa pra não ter sempre foi a entrada pra mídia.
Responder
Caiops escreveu: (22-09-2021, 06:50 PM)7 da noite.

Quero ver se anunciarem esse RE exclusivo só pra ver a treta por ai

Revelations 3
Responder
vão dizer que vão jogar no emulador pra se fazer de malandro mas compram o switch mesmo assim.
Responder
Tem um rumor circulando há umas semanas que Wind Waker HD e Twinlight Princess HD serão anunciados nessa direct.
Responder
Edinho escreveu: (22-09-2021, 07:49 PM)Tem um rumor circulando há umas semanas que Wind Waker HD e Twinlight Princess HD serão anunciados nessa direct.

Basicamente outra dessas coisas que é quase inevitável.
Responder
Twinlight Princess
Responder
Caiops escreveu: (22-09-2021, 06:50 PM)7 da noite.

Quero ver se anunciarem esse RE exclusivo só pra ver a treta por ai

valeu obrigado
Responder
InuK9 escreveu: (22-09-2021, 11:33 AM)Se estivesse falando de other M faria mais sentido. Mas Metroid 5 é o que todo fã pedia há 18 anos.

Mas isso que o Sakamoto está entregando é um jogo de ação apenas com a skin de Metroid.
Responder
Coronelao escreveu: (22-09-2021, 08:31 PM)Mas isso que o Sakamoto está entregando é um jogo de ação apenas com a skin de Metroid.

?

O que falta pra ser um TR00 Metroid?
Responder
Muito inocente acreditar que a Nintendo vai anunciar dois remasters de Zelda ao mesmo tempo e ainda vender junto
Responder
Amanhã que veremos Silksong?
Responder
Caiops escreveu: (22-09-2021, 08:57 PM)Muito inocente acreditar que a Nintendo vai anunciar dois remasters de Zelda ao mesmo tempo e ainda vender junto

Anunciar os dois ao mesmo tempo dá sim, se a Nintendo estiver generosa hoje, vem os dois no mesmo pacote, o mais provável é o WW e o TP separados, mas mesmo assim, anuncio dos dois ao mesmo tempo é bem provável.
Responder
"Remaster" até que é facil hoje em dia, já que é só trocar elemento da gui e mudar as APIs supondo que a nintendo simplesmente não tenha "wrappers".
Responder
Precisa desremasterizar o WW. Coisa bizarra que fizeram naquele jogo.
Responder
Nash escreveu: (22-09-2021, 10:18 PM)Precisa desremasterizar o WW. Coisa bizarra que fizeram naquele jogo.
É só desligar a luz indireta realista e a quantidade absurda de bloom que eles colocaram no jogo que já volta ao normal.
Responder
Coronelao escreveu: (22-09-2021, 08:31 PM)Mas isso que o Sakamoto está entregando é um jogo de ação apenas com a skin de Metroid.

??????????????????????????????
Responder
Até eu que nunca fui muito de Nintendo sei que Metroid 2D é tão Metroid quanto o Prime
Responder
Nash escreveu: (22-09-2021, 10:18 PM)Precisa desremasterizar o WW. Coisa bizarra que fizeram naquele jogo.

Calaaaada. Eu acho o jogo lindo. Deixa assim mesmo. Não entendo o hate nisso. Em fotos pela Internet parece estranho, ao vivo é ótimo.
Responder
Ao vivo continuei achando uma merda.
Um dos principais elementos artísticos do jogo é tentar imitar um desenho animado, o que fazia brilhantemente, daí a toupeira do diretor de arte do remaster simplesmente destrói isso e deixa o jogo com aspecto de 3D genérico, com cores radioativas e um bloom absurdo. É o tipo de coisa que vc não entende como é aprovada.

Tem alguns pontos positivos, claro. As novas sombras, as texturas de maior resolução, algumas mudanças de QoL e talz, mas não era para mexer no cel shading.



Z80a escreveu: (22-09-2021, 11:24 PM)É só desligar a luz indireta realista e a quantidade absurda de bloom que eles colocaram no jogo que já volta ao normal.

Acho que no Cemu dá para fazer essas alterações, mas acredito que ainda fique distante da versão do Cube.
Responder
Eu joguei o Wind Waker no Dolphin mas não me impressionou tanto quanto no Wii U. Mas tinha jogado no cube original também, mas hoje em dia GameCube puro é quase injogavel numa TV grande e moderna.
Responder