Kirby and the Forgotten Land
Enfim, o gênero plataforma 3D está salvo
#21
Nickelodeon escreveu: (24-09-2021, 10:31 AM)[Imagem: carlos-alberto-de-nobrega-a-praca-e-nossa.jpg]

Loles Loles Loles
Responder
#22
Ragnus Lif escreveu: (24-09-2021, 10:52 AM)Acho engraçado como pode passar quanto tempo for, e nenhuma outra empresa consegue fazer esse estilo de jogo com o mesmo carisma e vibe da Nintendo

Olha esse trailer e compara com aquele nojo do Balan Wonderworld
aguarde a fúria do Hayabasa
Responder
#23
Eu gostei muito do que mostraram no trailer. Mas sei lá, preferia muito mais algo feito com Mario, Luigi, Toad, DK. Acho Kirby muito infantil e tenho receio que o apelo cute dele deixe o jogo muito simplório.
Responder
#24
Edinho escreveu: (24-09-2021, 07:21 PM)Eu gostei muito do que mostraram no trailer. Mas sei lá, preferia muito mais algo feito com Mario, Luigi, Toad, DK. Acho Kirby muito infantil e tenho receio que o apelo cute dele deixe o jogo muito simplório.
Dá pra fazer kirby foda (vide o jogo de 3DS)
Mas a nintendo pode acabar plastificando ele de novo.
Responder
#25
Edinho escreveu: (24-09-2021, 07:21 PM)Eu gostei muito do que mostraram no trailer. Mas sei lá, preferia muito mais algo feito com Mario, Luigi, Toad, DK. Acho Kirby muito infantil e tenho receio que o apelo cute dele deixe o jogo muito simplório.

Só ver os jogos do 3DS e não tem nada de simplório, larga de preconceito pq esse trailer já mostra que terá uma ótima qualidade e nada simplório. E olha que normalmente os trailers da Nintendo vão melhorando e o produto final é ainda melhor.
Responder
#26
Eu curti esse Kirby também. Parece que será bom.
Responder
#27
Tem um certo ar de Nintendo 64 o game. Foi o que mais me atraiu. Mas o personagem em si eu nunca consegui gostar muito, tirando a parte do copy ability, que sempre foi genial.
Responder
#28
parece um jogo novo q estavam fazendo e resolveram mudar as skins pros personagens do Kirby, o contraste do cenário com eles é bem visível Lol
Responder
#29
Genesis escreveu: (26-09-2021, 11:55 AM)Tem um certo ar de Nintendo 64 o game. Foi o que mais me atraiu. Mas o personagem em si eu nunca consegui gostar muito, tirando a parte do copy ability, que sempre foi genial.

Como o Kirby surgiu: Sakurai e a equipe dele tavam fazendo um jogo protótipo, e fizeram um personagem que era só uma bolinha genérica como um placeholder, iriam trocar o personagem depois, mas daí eles gostaram da bolinha e virou o personagem da versão final.
Responder
#30
uau que interessant
Responder
#31
InuK9 escreveu: (26-09-2021, 12:40 PM)uau que interessant

Já entendi cara, você é igual aos americanos, burro e orgulhoso disso, não gosta de conhecimento, não gosta de aprender coisas novas.

Detalhe que isso é um fórum de games, esse tipo de conhecimento não é inútil aqui, mas pra você não importa.
Responder
#32
Bio escreveu: (26-09-2021, 12:20 PM)parece um jogo novo q estavam fazendo e resolveram mudar as skins pros personagens do Kirby, o contraste do cenário com eles é bem visível Lol

O mesmo que aconteceu quando anunciaram o Mario Odissey. Alguns mundos simplesmente não combinavam Lol
Responder
#33
play more escreveu: (26-09-2021, 12:52 PM)O mesmo que aconteceu quando anunciaram o Mario Odissey. Alguns mundos simplesmente não combinavam Lol
aquele mundo da Pauline é bizarro com aqueles humanos Lol
Responder
#34
Bio escreveu: (26-09-2021, 01:05 PM)aquele mundo da Pauline é bizarro com aqueles humanos Lol

nossa acho New Donk City maravilhoso  ^_^ ainda mais a homenagem ao DK do Arcade
Responder
#35
Nickelodeon escreveu: (26-09-2021, 12:42 PM)Já entendi cara, você é igual aos americanos, burro e orgulhoso disso, não gosta de conhecimento, não gosta de aprender coisas novas.

Detalhe que isso é um fórum de games, esse tipo de conhecimento não é inútil aqui, mas pra você não importa.

Ja que vc é fiscal de conhecimento que tal vc aprender algo util de verdade?

Eu tenho uma teoria mas seria bem pesado compartilhar.
Responder
#36
InuK9 escreveu: (26-09-2021, 03:00 PM)Ja que vc é fiscal de conhecimento que tal vc aprender algo util de verdade?

Eu tenho uma teoria mas seria bem pesado compartilhar.

Vilela é uma teoria?
Responder
#37
InuK9 escreveu: (26-09-2021, 03:00 PM)Ja que vc é fiscal de conhecimento que tal vc aprender algo util de verdade?

Eu tenho uma teoria mas seria bem pesado compartilhar.

Eu sou o fiscal agora? Você que fica quotando todos os meus posts, não sou eu que fico quotando todos os seus posts.
Responder
#38
Bio escreveu: (26-09-2021, 03:55 PM)Vilela é uma teoria?
É só uma teoria, uma teoria de jogos! obrigado pro assistir.
Agora falando em peso, se tem uma coisa que não pesa nada são as ridge wallets!
Responder
#39
Z80a escreveu: (26-09-2021, 05:08 PM)É só uma teoria, uma teoria de jogos! obrigado pro assistir.
Agora falando em peso, se tem uma coisa que não pesa nada são as ridge wallets!

Loles

Queria uma Blush
Responder
#40
[Imagem: FA3UoVeWQAU7vjJ.jpg]
Responder