Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Parece que o problema aqui é com o App Xbox pra Desktop mesmo, testei Deadcells no celular e pelo navegador no PC e rodou perfeito, tanto imagem quanto input lag.

Isso é bom demais, pqp, ter zilhões de jogos à disposição à um clique de distância, sem precisar baixar nada, é qualidade de vida demais.
Imagina que foda se a MS lançasse esse app do gamepass no X360.

As pessoas poderiam jogar coisas nova pelo xcloud com um console de duas gerações atrás.
ela precisa lançar um serviço só com o xcloud, ter que assinar o ultimate sem o usar os demais usos do serviço é zoado
Shugo escreveu: (01-10-2021, 01:51 PM)Mas tem alguma coisa diferente dos outros nesse serviço da MS? Porque todos que testei até então são suco do lixo.

Sempre foi bem perceptível o input lag tosco e imagem zuada, apesar de uns doido falarem que não percebiam.

Stadia tem a melhor tech e a melhor distribuição de servidores. Joguei Assassins Creed Odyssey inteiro e funcionou perfeito. Acho que só tive problema ma vez, e conectei com cabo na rede e resolveu.
Uma pena o serviço e o plano da Google ser uma merda.
Vilela escreveu: (01-10-2021, 04:13 PM)ela precisa lançar um serviço só com o xcloud, ter que assinar o ultimate sem o usar os demais usos do serviço é zoado

Mas o que não usa? GamePass envolve a biblioteca de jogos, jogar online e a diferença do Ultimate é poder jogar no Xbox ou PC. Streaming envolve tudo isso e ainda tem o custo adicional da máquina ser por conta deles.
Temos é sorte de não ter um custo adicional (ainda).

De qualquer forma é só aproveitar aquele esquema de converter Live Gold em Game Pass Ultimate enquanto ainda funciona. =p
Testei o big team battle no Halo Infinite. Não rola. Pra mim Halo é 4v4, 5v5, por aí. Aumenta o mapa e bota veículo, fica parecendo Battlefield de pobre.
Nash escreveu: (01-10-2021, 04:30 PM)Mas o que não usa? GamePass envolve a biblioteca de jogos, jogar online e a diferença do Ultimate é poder jogar no Xbox ou PC. Streaming envolve tudo isso e ainda tem o custo adicional da máquina ser por conta deles.
Temos é sorte de não ter um custo adicional (ainda).

De qualquer forma é só aproveitar aquele esquema de converter Live Gold em Game Pass Ultimate enquanto ainda funciona. =p

Ainda tem esse esquema então?

Olha, acho que vou comprar 3 anos logo, não para de sair jogo bom, e agora com Xcloud, vish, tá compensando demais, demais.
Devil escreveu: (01-10-2021, 05:28 PM)Ainda tem esse esquema então?

Olha, acho que vou comprar 3 anos logo, não para de sair jogo bom, e agora com Xcloud, vish, tá compensando demais, demais.

Pelos comentários do hardmob, parece que sim:

https://www.hardmob.com.br/threads/77720...mate-R-500
Nash escreveu: (01-10-2021, 05:33 PM)Pelos comentários do hardmob, parece que sim:

https://www.hardmob.com.br/threads/77720...mate-R-500

Nice, vou esperar acabar minha assinatura atual e ver de fazer isso... Ou esperar a surgir a próxima promo de Gamepass por 5 pila pra sair mais barato ainda Ph34r
Orelha1 escreveu: (01-10-2021, 05:09 PM)Testei o big team battle no Halo Infinite. Não rola. Pra mim Halo é 4v4, 5v5, por aí. Aumenta o mapa e bota veículo, fica parecendo Battlefield de pobre.

Só com invite de novo essa caralha?

Btw, joguei as 2 missões iniciais do Halo 5 aqui e achei maneiro até, gameplay bem gostozin.

Testei o multi também e é jogável também, mas pra jogar a sério o delay vai incomodar.
Já falei várias vezes que isso é o futuro, daqui a 20 anos estaremos com conexões de fibra beirando os 10Gbps, ninguem mais vai comprar jogo, cada empresa terá seu proprio app de streaming de jogos.
Devil escreveu: (01-10-2021, 05:55 PM)Só com invite de novo essa caralha?

Btw, joguei as 2 missões iniciais do Halo 5 aqui e achei maneiro até, gameplay bem gostozin.

Testei o multi também e é jogável também, mas pra jogar a sério o delay vai incomodar.

Pô, dava pra ter se inscrito semana passada. Mas sim, testes (o que eles chamam de flights), só via Halo Waypoint Insider.
Tá rolando uma promoção Picpay e Nuuvem para compra de Live Gold (acho que PSN, créditos para Nintendo e etc. também). Aparentemente um ano da Gold sai por 140 com o cashback. Quem quiser arriscar dê uma boa pesquisada primeiro.
Orelha1 escreveu: (01-10-2021, 08:04 PM)Pô, dava pra ter se inscrito semana passada. Mas sim, testes (o que eles chamam de flights), só via Halo Waypoint Insider.

Eu sô inscrito no flights faz tempo já Crylol

Bom, logo lança o jogo full e vai ser de graça mesmo, então wtv...

Agora o Beta de BF não posso perder.

Curioso como algo simples como um browser é/era capado em vgs e por tanto tempo.
Boa atualização. Antes tarde do que nunca.
Se o XCloud roda em navegador, isso quer dizer que é possível usá-lo nos navegadores dos consoles rivais?

E no Linux?
Provavelmente não, pois esses navegadores não tem recursos básicos, mas imagino que o Switch destravado dê sem problemas.
Edinho escreveu: (01-10-2021, 07:46 PM)Já falei várias vezes que isso é o futuro, daqui a 20 anos estaremos com conexões de fibra beirando os 10Gbps, ninguem mais vai comprar jogo, cada empresa terá seu proprio app de streaming de jogos.

Esse é o lado ruim. Aí geforce now seria o único vantajoso já que você joga por stteam os jogos que comprou de diversas lojas diferentes

Nash escreveu: (02-10-2021, 10:06 PM)Provavelmente não, pois esses navegadores não tem recursos básicos, mas imagino que o Switch destravado dê sem problemas.
Imaginei, esses navegadores dos consoles e de smart tvs são muito bostas.
Brain escreveu: (02-10-2021, 10:03 PM)Se o XCloud roda em navegador, isso quer dizer que é possível usá-lo nos navegadores dos consoles rivais?

E no Linux?
Linux só não rola se tiver alguma limitação especifica escrota, porque se tem uma coisa que é igualzinho em todos os OS é navegador.
Joguei doom 2016 e até que ficou legal, só de vez em quando dá para ver a tela atualizando