Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Nash escreveu: (27-09-2021, 04:14 PM)Nada a ver criticar o Mauro por isso, não tem pessoa que enche mais o saco do Renato do que ele (e até com certa razão pois é fraco mesmo).
Desde o primeiro dia por sinal. O cara gosta mesmo é do Ceni.
ESPN Linha de Passe são uma hora Flamengo, 15 minutos Corinthians e 10 para o resto Loles Loles Loles
Undying escreveu: (28-09-2021, 12:23 PM)ESPN Linha de Passe são uma hora Flamengo, 15 minutos Corinthians e 10 para o resto  Loles  Loles  Loles

Eu entendo. Foi muito tempo assim nas emissoras paulistas, mas com o Corinthians. Era dois minutos para falar de sei lá que time que estava na final da libertadores e 5 horas para falar do treino do Corinthians, da avó dos jogadores, das baladas e etc.

Anyway, Linha de Passe ficou muito ruim, consigo ver mais não. Quando misturaram as equipes da ESPN com Fofox aí que acabou de vez.
Nash escreveu: (28-09-2021, 01:36 PM)Eu entendo. Foi muito tempo assim nas emissoras paulistas, mas com o Corinthians. Era dois minutos para falar de sei lá que time que estava na final da libertadores e 5 horas para falar do treino do Corinthians, da avó dos jogadores, das baladas e etc.

Anyway, Linha de Passe ficou muito ruim, consigo ver mais não. Quando misturaram as equipes da ESPN com Fofox aí que acabou de vez.
Sim, principalmente com Sormani e Fancincani no time agora Facepalm

Linha de Passe até que era bem dividido, mas agora é só Flamengo mesmo, mesma coisa que Os Donos da Bola e Mesa Redonda com o Corinthians, cansa ficar horas batendo sempre na mesma tecla, ultimamente só assisto os jogos mesmo, não vejo nenhuma mesa redonda mais
Linha de Passe antes da fusão com a Fox dava para assistir, mas agora é quase impossível. =(

Gostava do Sportcenter da noite que tinha o Amigão e o Antero, ali era meu resumo do dia no esporte que eu mais gostava de assistir, ao menos dava umas risadas com o Amigão tentando dar as notícias com nomes tipo "Rolão Preto" "time do Butão" "CR7 da Mooca" Loles  saudades demais do Amigão

https://www.youtube.com/watch?v=P167kjAJkIM

se estou triste vejo este vídeo e tudo melhora  Loles
Hulk já marcou algum gol ?
Especialidade do Hulk é o chute forte para fora.
Atlético PR contrato o Valentim como técnico.Loles

Óbvio que ele vai cagar o time.
Amilima escreveu: (01-10-2021, 11:37 PM)Atlético PR contrato o Valentim como técnico.Loles

Óbvio que ele vai cagar o time.

a mulher do Petraglia é jovem? cuidado com o valentim
Vilela escreveu: (01-10-2021, 11:45 PM)a mulher do Petraglia é jovem? cuidado com o valentim

Loles Loles

O Valentim me enganou em 2017, deu um boost no time do Palmeiras até conseguimos ser segundo no BR naquele ano mas depois desandou tudo  Crylol
Tá rolando umas zebras nesse começo de rodada
repetiram os gols e mostraram a comemoração da fusão do gabigol e bruno henrique

luis roberto falou que eles fizeram aquele coração enorme Loles
PF baixou no futemax, sofri.
contra ataque monstro nesse terceiro gol, parece o real madrid do mourinho
Vilela escreveu: (03-10-2021, 04:32 PM)luis roberto falou que eles fizeram aquele coração enorme  Loles

Loles

Mas não dá pra culpar, nem o BH sabia o que era

https://twitter.com/desimpedidos/status/...73376?s=20

Fusão com o ar eterna
O Palmeiras já não brigava pelo Título
Depois desse empate de hoje a briga é pra ficar no G6
Furacão fez o certo hoje. A derrota já era certa, foi lá e poupou os titulares. E de quebra não mostrou nada do seu verdadeiro estilo de jogo pro Flamengo, visando surpreender o adversário nas semis da CdB Shifty

Quanto a contratação do Valentim... preocupante mesmo Crylol Mas agora não tem mais volta né, a cagada tá feita, só resta torcer pra dar certo. Diferente dos outros clubes, aqui ele tem história como jogador. E ele não vai comandar o time sozinho, vai ter a supervisão do Autuori...

Mas no fim das contas só vai dar certo se os jogares comprarem a ideia dele, se não logo começam a jogar se arrastando pra derrubá-lo. Aí dançou
PJ_nick escreveu: (03-10-2021, 10:15 PM)Furacão fez o certo hoje. A derrota já era certa, foi lá e poupou os titulares. E de quebra não mostrou nada do seu verdadeiro estilo de jogo pro Flamengo, visando surpreender o adversário nas semis da

como se os jogos não fosse televisionados Loles
Desde 2014 essa deve ser uma das piores (se não for a pior) temporada jogando no Allianz Parque no campeonato brasileiro  Crylol 13 pontos perdidos em casa até essa rodada.

Até um G4 periga nem conseguir  Crylol
SeuMadruga escreveu: (04-10-2021, 10:49 AM)Desde 2014 essa deve ser uma das piores (se não for a pior) temporada jogando no Allianz Parque no campeonato brasileiro  Crylol 13 pontos perdidos em casa até essa rodada.

Até um G4 periga nem conseguir  Crylol

é que descaracterizaram o time não jogando na mega retranca
Vilela escreveu: (04-10-2021, 10:50 AM)é que descaracterizaram o time não jogando na mega retranca

dia 27 vc vai ver o que é retranca  Loles