01-10-2021, 10:01 AM
(Última alteração: 01-10-2021, 10:02 AM por Nickelodeon.)
Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here! |
01-10-2021, 10:07 AM
03-10-2021, 03:21 PM
Vão anunciar a retirada do Steve. YES
EDIT: Quero dizer, do cubo da preguiça
03-10-2021, 04:20 PM
(Última alteração: 03-10-2021, 04:22 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu:2 http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4665259 O momento em que eu venci ele, ganhei a briga que ele começou, ele estendeu por anos, e eu nunca quis participar, tem outros aí que perderam pra mim nesse dia também. E pior que mesmo depois de Ridley, Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo & Kazooie, Terry e Steve, nada mudou e ele não quer assumir a derrota, nem tem problema só ter mais um personagem pra revelar, não tem o que fazer, se tivesse uma Season 3, o último personagem da Season 2 fosse o Sukapon, e os personagens da Season 3 fossem o Takamaru, o Waluigi, o Bandana Waddle Dee, a Ashley, o Karate Joe, e terminassem a Season 3 revelando o Geno, e também uma Season 4, nada iria mudar pra ele e os outros, pombo enxadrista.
Tudo personagem lixo tirando Ridley.
Agora sou obrigado a gostar de lixo? sentiu
03-10-2021, 07:30 PM
InuK9 escreveu: (03-10-2021, 07:02 PM)Tudo personagem lixo tirando Ridley. Bela falácia do castelo de mota, não tô forçando você a gostar de nada, você que está forçando seu gosto em mim. Arruinando a discussão só porque eu quero vir aqui falar dos personagens que eu gosto, em vários casos, eu nem quero o personagem pessoalmente, só quero discutir sobre ele, mas nem isso você aceita. Se você não gosta dos personagens que eu gosto, beleza, mas não fique 269 páginas querendo conversar sobre mim, não sobre o jogo.
03-10-2021, 07:33 PM
(Última alteração: 03-10-2021, 07:34 PM por Nickelodeon.)
Aliás, se personagens lixos tipo Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo & Kazooie, Terry e Steve conseguiram entrar, e um personagem bom que não era pra entrar como o Ridley, entrou, então porque você insiste em rir de mim por querer personagens tipo Takamaru, Waluigi, Bandana Waddle Dee, Ashley, Karate Joe, Geno, Crash, Spyro e outros se não para de vir personagem lixo que eu gosto? O perdedor dessa história é claramente você.
03-10-2021, 07:42 PM
Vai ser um personagem de Fire Emblem
Eu sinceramente to curioso para o que vai vir na sequência de smash, ta na hora de dar uma repaginada no game
03-10-2021, 07:49 PM
03-10-2021, 08:17 PM
Nickelodeon escreveu: (03-10-2021, 07:33 PM)Aliás, se personagens lixos tipo Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo & Kazooie, Terry e Steve conseguiram entrar, e um personagem bom que não era pra entrar como o Ridley, entrou, então porque você insiste em rir de mim por querer personagens tipo Takamaru, Waluigi, Bandana Waddle Dee, Ashley, Karate Joe, Geno, Crash, Spyro e outros se não para de vir personagem lixo que eu gosto? O perdedor dessa história é claramente você. vixe vc beija sua mae com essa boca? Quanto lixo junto num unico post.
03-10-2021, 08:19 PM
Nickelodeon escreveu: (03-10-2021, 07:33 PM)Aliás, se personagens lixos tipo Simon, K. Rool, Isabelle, Piranha Plant, Hero, Banjo & Kazooie, Terry e Steve conseguiram entrar, e um personagem bom que não era pra entrar como o Ridley, entrou, então porque você insiste em rir de mim por querer personagens tipo Takamaru, Waluigi, Bandana Waddle Dee, Ashley, Karate Joe, Geno, Crash, Spyro e outros se não para de vir personagem lixo que eu gosto? O perdedor dessa história é claramente você. ué
03-10-2021, 08:35 PM
(Última alteração: 03-10-2021, 08:35 PM por Nickelodeon.)
Esse cara é assim, fica fazendo piadinhas, dando risadinhas, pra esconder o fato que é um baita de um perdedor, começou a briga comigo, eu nunca quis participar da briga, ele estendeu a briga por 3 anos, ele perdeu, e ainda fica tentando se fazer de engraçadinho pra disfarçar.
O mesmo vale pra outra aí acima.
03-10-2021, 08:53 PM
q isso só estranhei o fato de vc ter elogiado steve em outra pagina e agora citou como personagem lixo... fica parecendo q vc só elogia pra irritar o inuk mas no fundo nao curtiu
03-10-2021, 09:09 PM
Nickelodeon escreveu: (03-10-2021, 08:35 PM)Esse cara é assim, fica fazendo piadinhas, dando risadinhas, pra esconder o fato que é um baita de um perdedor, começou a briga comigo, eu nunca quis participar da briga, ele estendeu a briga por 3 anos, ele perdeu, e ainda fica tentando se fazer de engraçadinho pra disfarçar. Nick, você tem que entender uma vez por todas é que ninguém aqui liga para essas coisas na mesma proporção que você, são 3 anos ou mais e tu não entendeu ainda que nego só ta botando pilha para tirar sarro do seu rage, não por xyz existir ou não
03-10-2021, 09:10 PM
Syng escreveu: (03-10-2021, 08:53 PM)q isso só estranhei o fato de vc ter elogiado steve em outra pagina e agora citou como personagem lixo... fica parecendo q vc só elogia pra irritar o inuk mas no fundo nao curtiu Não consegue captar uma ironia tão simples? 3 anos me zoando por querer personagem lixo no Smash, mas não querem admitir que perderam quando um monte desses personagens lixos entraram mesmo, e a derrota final veio com o Steve, capaz que na Terça venha mais um deles, impossível saber quem vai ser o próximo personagem, mas ainda dá pro último DLC ser alguém como Bandana Dee, Takamaru ou Ashley. Mas se isso acontecer, pouco importa, como sempre, você, o outro perdedorzão, e todos os outros, vão ficar fazendo piadinhas, risadinhas pra esconder que o idiota que vocês usavam pra tirar sarro por 3 anos venceu vocês, aliás, idiota por ter um gosto divergente, os dois tópicos que eram pra ser sobre Smash Bros., viraram tópicos sobre o Nickelodeon, mas escondem o detalhe que viraram dois tópicos sobre o Nickelodeon sendo vítima de uma briga que ele nunca quis começar, e vencendo em cima de vocês. Sei que parece ridículo ficar falando toda hora "Ahhh, eu ganhei, chupa", mas é isso mesmo, no momento que você e ele disseram que gostariam de vender Smash mas não dá pois compraram digital, e vários outros falaram de como Smash morreu e coisas do tipo, eu venci a briga que vocês começaram. 3 anos me zoando por eu fazer nada de errado, e parece que finalmente acabou, mas não, uma hora vem outro Smash, e pode esperar que eu vou estar lá pra continuar fazendo muito nada de errado.
03-10-2021, 09:12 PM
ah sim (tldr)
03-10-2021, 09:13 PM
"Eu venci, perdedores, eu ganhei a briga!!!1!!"
03-10-2021, 09:21 PM
(Última alteração: 03-10-2021, 09:42 PM por Nickelodeon.)
wolfwood escreveu: (03-10-2021, 09:13 PM)"Eu venci, perdedores, eu ganhei a briga!!!1!!" Sei que parece ridículo falar isso, mas é o que aconteceu, tô cansado de tratar bem gente que não merece, tá na hora de eu ser mais agressivo e mostrar pra esses canalhas que eles não tem nenhuma moral pra falar comigo desse jeito. Até porque de novo e de novo, os personagens que eu defendi ficam entrando no jogo mesmo, mas nada muda, tiram sarro de mim por querer o Ridley (Eu não queria), ele entra mesmo, tiram sarro de mim por querer o Simon, ele entra mesmo, tiram sarro de mim por querer o K. Rool, ele entra mesmo, e continua isso com mais e mais personagens que eu quero e também outros que eu nem quero, e parece que nada muda, o personagem que eu defendo e não tá no jogo é sempre diferente, quantas vezes isso vai ter que acontecer de novo pra pararem? Se revelarem o Bandana Waddle Dee na Terça, isso não vai parar.
03-10-2021, 09:26 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|