Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Não vai rolar porque por fins de marketing a Nintendo não esconderia um personagem inteiro do DLC. Ela anunciaria desde o começo pra agregar mais valor ao Figthers Pass e convencer mais gente a comprar.

...dito isso, seria um jeito maravilhoso de anunciar o Phoenix Wright. Emotion

Um dos meus momentos mais queridos na série é quando você termina o primeiro jogo, aí surge um objection e aparece o capítulo extra do Rise from the Ashes. Love Oopscool
Responder
1 hora faltando.
Responder
Voto no Monster Hunter como o ultimo
Responder
5 minutos faltando.
Responder
5 min para o sofrimento do Sakurai acabar.
Responder
Victor escreveu: (05-10-2021, 10:55 AM)5 min para o sofrimento do Sakurai acabar.

Ou não, vai que logo após isso acabar, vem as ordens do Furukawa de fazer o próximo Smash pro Switch 2 imediatamente.
Responder
Aí o nick vai começar a pedir a Penny no próximo smash pro pobre velhinho =(
Responder
Doomguy Mii Costume.

Era esperado.
Responder
Loles
Responder
E ai, quem foi? Bloqueado aqui no trabalho
Responder
Sora do KH
Responder
Que merda
Responder
Agora sim, Sora da massa. O personagem que o Inuk9 sempre quis. Até compensou o cubo lixo.

Parece que o Geno nunca vai aparecer =C

No fim ganhei a batalha lendário contra o nick uhull

Quem vai me dar os parabéns?
Responder
Responder
Um dos poucos personagens que eu pessoalmente não queria, um passo pra começar a entrar personagens que não são de games no jogo.

Mas tá bom, tomara que não coloquem personagens da Disney no jogo como Spirits ou Mii Costumes depois.
Responder
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 11:09 AM)Agora sim, Sora da massa. O personagem que o Inuk9 sempre quis. Até compensou o cubo lixo.

Parece que o Geno nunca vai aparecer =C

No fim ganhei a batalha lendário contra o nick uhull

Quem vai me dar os parabéns?

Alguém dê o troféu Gengis Khan para o inuk
Responder
Agora que eu venci o nick completamente. Sou o novo mestre desse tópico

Declaro as discussoes encerradas.
Responder
O Sora não é um personagem ruim, mas torcendo que o Sora no jogo não faça que venha personagens tipo Goku, Batman ou Bob Esponja como lutadores nos próximos Smash, Smash tem que continuar sendo só games.

Apareceu o símbolo do Mickey no trailer, mas torcendo aqui que isso não abra caminho pra ele vir como lutador.
Responder
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 11:12 AM)Agora que eu venci o nick completamente. Sou o novo mestre desse tópico

Declaro as discussoes encerradas.

Que fdp Lol
Responder
Zero identificação com a Nintendo de novo
Responder