Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 10:58 AM)Ou não, vai que logo após isso acabar, vem as ordens do Furukawa de fazer o próximo Smash pro Switch 2 imediatamente.

Sim, Smash Bros 4K OLED lançamento em 2023 com 8 personagens, 200 como DLC planejados
Responder
Syng escreveu: (05-10-2021, 11:48 AM)Quem rir por ultimo rir melhor Emotion

Mas e ai o q vcs acham que acontecera com smash daqui pra frente? Vao portar esse eternamente ou da um reboot daqui uns anos? Nao tem sentido ficar adicionando mais e mais personagem

0 ideia do que vai rolar daqui pra frente: eles já falaram que não vão conseguir trazer todo mundo de volta numa sequencia, mas mesmo assim só consigo enxergar eles adicionando mais e mais conteúdo, então o próximo deve perder uns chars mas ganhar outros no lugar, e com certeza vai reaproveitar conteúdo que foi feito até aqui: Ultimate extrapolou qualquer expectativa que a galera tinha, então qualquer coisa que for menos, já vai deixar o pessoal decepcionado. Hum

Por mim eu topava fácil um 'reboot' da franquia, com eles revisitando personagens que estão aí desde sempre mas reimaginando os golpes (afinal qualquer personagem clássico é meio sem graça perto do trabalho insano que Smash fez nos personagens de DLC). Mas duvido que role. Crylol

No mínimo, eu quero o Sakurai em outro projeto de novo. Sdds de Kid Icarus
Responder
Victor escreveu: (05-10-2021, 11:06 AM)Que merda

Sora ficou bom, foi uma boa escolha, e era o personagem mais desejado do ballot do Smash Wii U.

Problema é o que eu já falava faz tempo, vamos torcer que no próximo Smash não aproveitem pra botar Mickey, Goku ou Batman no jogo como lutadores, até agora, o Mickey e outros personagens não vão aparecer nem como aparições cameo.
Responder
só no próximo portátil/console da nintendo para smash aguentar um personagem do porte de crass bandicoot
Responder
Vilela escreveu: (05-10-2021, 11:54 AM)só no próximo portátil/console da nintendo para smash aguentar um personagem do porte de crass bandicoot

Com o Sora fora do caminho, o Crash agora deve ser o personagem mais desejado.

Bem que o Sakurai podia fazer outro ballot.
Responder
A animação do Sora tá linda pra kct.
Porém, meio zuado o char ser representado pelas metades, que era o que justamente não gostava nele.
Responder
Vilela escreveu: (05-10-2021, 11:54 AM)só no próximo portátil/console da nintendo para smash aguentar um personagem do porte de crass bandicoot

O Switch não tem estrutura pra receber um evento do porte do Crash Bandicoot Emotion
Responder
Syng escreveu: (05-10-2021, 11:48 AM)Quem rir por ultimo rir melhor Emotion

Mas e ai o q vcs acham que acontecera com smash daqui pra frente? Vao portar esse eternamente ou da um reboot daqui uns anos? Nao tem sentido ficar adicionando mais e mais personagem

Graças a deus eu tenho cópia digital, senao teria vendido quando saiu o cubo lixo.

Mas agora o jgo ficou bom e vou dar uma testada no Sorão das massas.

Personagem BOM é outra coisa, amiagan Emotion

Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 11:54 AM)Sora ficou bom, foi uma boa escolha, e era o personagem mais desejado do ballot do Smash Wii U.

Problema é o que eu já falava faz tempo, vamos torcer que no próximo Smash não aproveitem pra botar Mickey, Goku ou Batman no jogo como lutadores, até agora, o Mickey e outros personagens não vão aparecer nem como aparições cameo.

Quer cagar regra ainda?

Melho goku e mickey do que Talamamerda que ngm liga Guess
Responder
Xzedopau escreveu: (05-10-2021, 11:55 AM)A animação do Sora tá linda pra kct.
Porém, meio zuado o char ser representado pelas metades, que era o que justamente não gostava nele.

Sim, Sora vai ficar incompleto, não vai poder aparecer personagens tipo Mickey, Donald, Pateta e outros como Trophies, Spirits, Assists, Mii Costumes, Summons, Stage Props, não vai poder ter música dos filmes da Disney na trilha sonora, pelo o que foi mostrado no trailer, apenas o lado Kingdom Hearts/Square-Enix foi representado, a única exceção é o símbolo do Mickey na arma dele.

Pra mim isso tá bom, mas vários fãs de Kingdom Hearts talvez não gostem.
Responder
Pse Koto, tb penso que um reboot seria legal. Eu pessoalmente prefiro menos personagens mais caprichados do que esse carnaval que virou

Mas chegaram num ponto que como vc falou qualquer coisa menos que o Ultimate ja vai gerar rage… aí ficam presos entre adicionar personagem pra sempre
Responder
VAi ter que rolar reboot mesmo. Impossível continuarem nesse estilo.

Ou deixa a série na geladeira, sei la...
Responder
Eu tenho uma ideia pra Nintendo: Relançar o mesmo jogo por full price.

Vai funcionar.
Responder
InuK9 escreveu: (05-10-2021, 11:56 AM)Quer cagar regra ainda?

Melho goku e mickey do que Talamamerda que ngm liga  Guess

Já foi dito oficialmente várias vezes que Smash Bros. é só pra personagens de games.

Confirmaram que o Sora pode entrar, mas pelo visto o lado Disney da franquia não.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 11:55 AM)Com o Sora fora do caminho, o Crash agora deve ser o personagem mais desejado.

Bem que o Sakurai podia fazer outro ballot.

Acho que ele prefere tirar férias a essa altura
Responder
Xzedopau escreveu: (05-10-2021, 11:59 AM)Acho que ele prefere tirar férias a essa altura

Próximo Smash vai ter que existir, mas é capaz que o Sakurai não volte.
Responder
Acabou Smash. Sora é o ultimo personagem e ficará pra sempre em nossos corações.

Que dia lindo amigos.
Responder
Deviam fechar com chave de ouro e coloca Rollback nessa porra. Aí smash viraria um dos melhores joguinhos por aí
Responder
Xzedopau escreveu: (05-10-2021, 12:05 PM)Deviam fechar com chave de ouro e coloca Rollback nessa porra. Aí smash viraria um dos melhores joguinhos por aí

Seria lindo, mas nintendo vai sim botar rollback Loles
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-10-2021, 12:01 PM)Próximo Smash vai ter que existir, mas é capaz que o Sakurai não volte.

O que pode ser uma boa, entregar a série a alguem que dê uma renovada. 20 anos a mesma coisa ja deu
Responder
switch tem wifi 5g?
Responder