Steam Deck: O novo PC portátil da Valve
Gabe Gear. O verdadeiro Switch Pro
Maedhros escreveu: (29-09-2021, 09:01 PM)

Steam Deck Gaming Performance Benchmarks:

Shadow of The Tomb Raider (High) - 30+ FPS Average
    Shadow of The Tomb Raider (Custom) - 60+ FPS Average
    Doom Eternal (Custom) - 46 FPS Average
    Doom Eternal (Low) - 60 FPS Average
    DOTA 2 (High) - 47 FPS
    DOTA 2 (Low) - 80 FPS
    Cyberpunk 2077 (High) - 20 - 30 FPS
Considerando que a resolução máxima do Steam Deck é 1280x800, esperava mais desses benchmarks hein...
Mas deve rodar Cyberpunk no médio com 30fps, nada mal.

abraços e paz™
Responder
88Titan88 escreveu: (29-09-2021, 09:58 PM)Considerando que a resolução máxima do Steam Deck é 1280x800, esperava mais desses benchmarks hein...
Mas deve rodar Cyberpunk no médio com 30fps, nada mal.

abraços e paz™
A bateria é a mãe capadora de velocidade dos infernos.
Responder

É facinho de trocar os direcionais.
Responder
Achei que era de algum youtuber que teve acesso antecipado, mas o vídeo é da própria Valve. Interessante, poucas empresas mostrariam o processo.
Responder
Maedhros escreveu: (06-10-2021, 03:26 PM)

É facinho de trocar os direcionais.

já estão prevenidos para o futuro drift Emotion
Responder

Valve vai analisar um por um de todos os jogos no steam para avaliar a compatibilidade com o deck.

Gordão é amor demais. Love
Responder
Já que vão testar um por um, bem que podiam listar o setting que o jogo roda.
Responder
Pior que isso vai ser uma mão na roda mesmo, ainda mais pessoal que gostaria de comprar por jogos mais específicos. Por exemplo, gosto de RPG de estratégia, mas prefiro ir pro Switch nesses casos. Saber se um Disgaea ou Agarest rodam direito no Deck, me incentivariam a pegar antes. Eu venderia um Playstation 5 por um steam deck
Responder
Chozo Master escreveu: (19-10-2021, 10:10 AM)Já que vão testar um por um, bem que podiam listar o setting que o jogo roda.

vão testar um por um sim, confia
Responder
Chozo Master escreveu: (19-10-2021, 10:10 AM)Já que vão testar um por um, bem que podiam listar o setting que o jogo roda.

Vc viu o vídeo, caralho? Lol

Quando navegar na store os jogos vão ter um selo indicativo de como roda no gabegear.
Responder
Maedhros escreveu: (19-10-2021, 06:15 PM)Vc viu o vídeo, caralho? Lol

Quando navegar na store os jogos vão ter um selo indicativo de como roda no gabegear.

Clicar em video? Claro que não.
Lista aí.
Responder
Chozo Master escreveu: (19-10-2021, 08:05 PM)Clicar em video? Claro que não.
Lista aí.

Lista de jogos:

Responder
Maedhros escreveu: (19-10-2021, 09:01 AM)Valve vai analisar um por um de todos os jogos no steam para avaliar a compatibilidade com o deck.

Gordão é amor demais. Love

N devia analisar antes de ser lançado? Lopes
Responder
Steam tem um milhão de jogos, claro que não dá para analisar tudo antes de lançar. Se tiver os principais de cara já está ótimo.
Responder
InuK9 escreveu: (19-10-2021, 09:10 PM)N devia analisar antes de ser lançado? Lopes
Cara, acho que steam tem 10 mil jogos. Bom senso neh? xD
Responder
DrPeri escreveu: (19-10-2021, 10:30 PM)Cara, acho que steam tem 10 mil jogos. Bom senso neh? xD

10 mil jogos o rey termina em um mês qualquer
Responder
DrPeri escreveu: (19-10-2021, 10:30 PM)Cara, acho que steam tem 10 mil jogos. Bom senso neh? xD

Então ja deviam ter começado ao invés de dizer que vão fazer Guess
Responder
10 mil foi só ano passado, hoje tem 5 vezes mais que isso.
Responder
Nash escreveu: (19-10-2021, 10:26 PM)Steam tem um milhão de jogos, claro que não dá para analisar tudo antes de lançar. Se tiver os principais de cara já está ótimo.

This. Vai pela lista de popularidade.
Responder
É só testar cemu e yuzu
Responder