Oficial Super Smash Bros. Ultimate Vol. 2
Sora Is Finally Here!
Clamper escreveu: (06-10-2021, 03:32 PM)Eu gostava muito mesmo...

... quando tinha 15 anos.

Aposto que seu coraçãozinho chorou quando viu o Sora
Responder
Imagina se em 2018, mostrassem que isso seria o DLC:

[Imagem: bqVVAMk.png]

Tá muito bom, único personagem que eu não gostei é o Byleth, o Sora apenas me deixa preocupado com o futuro da série.

Banjo foi meu DLC favorito no sentido de botar um personagem que eu queria, mas o melhor DLC no sentido de ter um personagem divertido de jogar foi o Terry, de novo: Mesmo se você não quer jogar de Terry, compensa comprar o DLC dele pela Stage e pelas músicas.

Preciso comprar logo um Switch novo, consegui jogar bastante de Terry antes do Switch antigo pifar, e não consegui testar o Byleth que eu já tinha comprado.
Responder
Nickelodeon escreveu: (06-10-2021, 10:19 AM)A promessa de "Só personagens de videogames" tá mantida, não apenas seria muito caro e difícil conseguir a licença de mais personagens, como é mais provável que nem quiseram pra cumprir a única regra oficial.

Só que por outro lado, a franquia do personagem não vai ser representada corretamente.
A PROMESSA
Responder
[Imagem: 2af.jpg]
Responder
Agora q nao tem novos anuncios e ngm aqui joga, melhor trocar o titulo pra topico da fanart de smash
Responder
Syng escreveu: (06-10-2021, 10:14 PM)Agora q nao tem novos anuncios e ngm aqui joga, melhor trocar o titulo pra topico da fanart de smash

Não, em alguns dias o Sora vai sair e vai ter gameplay, músicas e informações.
Responder
Último update pra essa imagem, pelo menos até voltarem a fazer personagens daqui há uns anos:

Todos os DLCs tiveram um personagem que falavam que era impossível, mas as pessoas teimam em falar que outros personagens que não entraram são impossíveis.

Desde a primeira versão dessa imagem eu falava do Sora: https://i.kym-cdn.com/photos/images/orig...80/082.jpg

Tinha minhas dúvidas, eu achava que ele iria ser difícil de entrar, mas não acreditava que ele era completamente impossível.
Responder
[Imagem: fa5.png]
Responder
1º de Abril da EGM:

[Imagem: mushroom-kingdom-hearts.jpg]

Pena que só metade desse aqui virou verdade:

[Imagem: EjhCctkXgAIBjzh.jpg]
Responder
Jogo não acabou ainda, Spirits de Metroid Dread:

[Imagem: smash-bros.original.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2021/1...s-ultimate

Vão ser:

- Samus (Metroid Dread)
- E.M.M.I.
- Chozo Soldier
Responder
Claro que não acabou, nem o Sora saiu ainda. Se tivesse o jogo saberia disso.
Responder
InuK9 escreveu: (06-10-2021, 11:45 PM)Claro que não acabou, nem o Sora saiu ainda. Se tivesse o jogo saberia disso.

O jogo eu tenho, tá aqui guardado, mas Switch não tenho mais.

Aliás:

Nickelodeon escreveu: (06-10-2021, 10:18 PM)Não, em alguns dias o Sora vai sair e vai ter gameplay, músicas e informações.

Sua memória é de peixe mesmo, não dura nem uma hora, ou nem segundos.
Responder
não é problema de memoria apenas não me incomodo de ler mesmo, vc posta 6 vezes por pagina (no mínimo) claro que não vou ler tudo.
Responder
[Imagem: FBCFy01UYAIqW1M?format=jpg&name=large]
Responder
Finalmente esse encontro veio durante o gameplay:

[Imagem: bca.png]
Responder
[Imagem: f6f.gif]
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (06-10-2021, 09:11 PM)A PROMESSA
a nova novela das 9
Responder
[Imagem: d8b.jpg]