Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Edinho escreveu: (05-10-2021, 03:19 PM)Esse jogo tem uma arte podre, só os mesmos doentes de sempre vão gostar do resultado final.
Entendo

Me fale então jogos com arte boa
Caiops escreveu: (08-10-2021, 05:34 PM)Entendo

Me fale então jogos com arte boa

anormal crossing e smash
Lol.

Qualquer coisa tem um port pra Switch daqui uns cinco anos, Edinho

Fica triste não
Faltam praticamente 100 dias para o jogo ser lançado e até agora não tem marketing, não tem divulgação e nem abriram a pre-order ainda.

Estou ficando preocupado com o andamento da party do Miazaki no Atellier Elden Ring.  Crylol
Só a imprensa viu mesmo, tô achando que o framerate ta que nem jogo de Switch, sub-15 fps
Rip, nada mais pode ser feito
Maedhros escreveu: (08-10-2021, 05:53 PM)Faltam praticamente 100 dias para o jogo ser lançado e até agora não tem marketing, não tem divulgação e nem abriram a pre-order ainda.

Estou ficando preocupado com o andamento da party do Miazaki no Atellier Elden Ring.  Crylol

Como não tem marketing?

Tu tá aqui, por exemplo, espalhando a palavra do jogo e tudo. O boca a boca desse jogo deve ser insano já e eles com certeza estão levando isso em conta. Lol

Eu chuto que só não estão falando mais do jogo pelo fato de que ele não vai estar disponível pro natal/black friday, que é onde a galera do marketing deve estar concentrando o esforço agora pra outros jogos.

Mas posso estar falando bosta também (o que é raro).
Existe marketing três meses antes de lançar, não é só um mês antes
GoW DLC treme

Edinho escreveu: (05-10-2021, 03:19 PM)Esse jogo tem uma arte podre, só os mesmos doentes de sempre vão gostar do resultado final.

É só um jogo da empresa com a melhor direção de arte dos games atualmente, lopes
Kotonete escreveu: (08-10-2021, 08:25 PM)Como não tem marketing?

Tu tá aqui, por exemplo, espalhando a palavra do jogo e tudo. O boca a boca desse jogo deve ser insano já e eles com certeza estão levando isso em conta. Lol

Eu chuto que só não estão falando mais do jogo pelo fato de que ele não vai estar disponível pro natal/black friday, que é onde a galera do marketing deve estar concentrando o esforço agora pra outros jogos.

Mas posso estar falando bosta também (o que é raro).

Um tópico num fórum com meia dúzia de nerdão não é divulgação. Lol

Olha como foi a campanha do DS3. Eles fizeram um monte de eventos.
Jogo bom não precisa de marketing.
Maedhros escreveu: (08-10-2021, 09:14 PM)Um tópico num fórum com meia dúzia de nerdão não é divulgação. Lol

Olha como foi a campanha do DS3. Eles fizeram um monte de eventos.

Um cara criou um canal do YT pra postar todos os dias noticias do jogo ele posta vídeo mesmo quando não tem Loles

Tem muita verdade no que ele falou sim
Marketing..... Residentsleeper
Eu quero é saber de bicho satanizado pra barbarizar com os rages... Emotion
Produtor de Bloodborne se junta a Team Ninja, estúdio de Nioh

Massaki Yamagiwa se juntou ao estúdio responsável por Nioh e Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

https://www.theenemy.com.br/playstation/...io-de-nioh
Clone de Bloodão vindo ai mas com gameplay ainda mais zueiro

[Imagem: FB0ifvAXIAAZXgi?format=jpg&name=large]
Não era hoje 08:00 que iam mostrar mais de Elden Ring e Horizon? Hum
snascarella escreveu: (16-10-2021, 11:06 AM)Não era hoje 08:00 que iam mostrar mais de Elden Ring e Horizon? Hum

tem essa doença aqui

snascarella escreveu: (16-10-2021, 11:06 AM)Não era hoje 08:00 que iam mostrar mais de Elden Ring e Horizon? Hum

8 da manhã, já foi.

Faltam 3 meses pro jogo sair e ainda não teve nenhum vídeo de gameplay.
ELDEN RINGU