GeForce Now vaza muitos jogos para o PC, inclusive jogos não anunciados
Devil escreveu: (16-10-2021, 12:25 AM)Maldita galerinha do gênero neutro

[Imagem: 9P92RXz.png]

Ph34r

Lol
Responder
Finalmente consegui ir para fila.
460 pessoas na frente. Emotion
Responder
Novas assinaturas estão canceladas por tempo ilimitado.

Now Latam não aguentou a pressão por ter superado em muito as expectativas.
Responder
Fiz a minha bem a tempo Lol
Responder
Testei com Shadow of the Tomb Raider e até que ficou bem jogável. Só liberaram 900p aqui, mas ainda assim achei a qualidade de imagem até melhor do que na Xcloud, aparentando ter uma compressão melhor.
De toda forma a biblioteca está bem fraca, devo ter mais de 700 jogos e não reconheceu nem 100.
Responder
Nash escreveu: (16-10-2021, 01:34 PM)Testei com Shadow of the Tomb Raider e até que ficou bem jogável. Só liberaram 900p aqui, mas ainda assim achei a qualidade de imagem até melhor do que na Xcloud, aparentando ter uma compressão melhor.
De toda forma a biblioteca está bem fraca, devo ter mais de 700 jogos e não reconheceu nem 100.
Por isso que disse que ter 800 jogos de PC é praticamente nada. Lol
Responder
Testou free ou pago?
Responder
Orelha1 escreveu: (16-10-2021, 01:58 PM)Testou free ou pago?

Free, pago por isso não. Fui chutado depois de 30 minutos. =s
Se tivesse pelo menos uns 70% da biblioteca até dava para pensar.
Responder
Que horas isso? Quero testar também
Responder
6 da manhã e com uma meia hora de fila. Emotion
Responder
Aí é foda
Responder
Durante horários normais nem vai para fila de tão cheio, só na madrugada msm.

Froids, mas podia ter sei lá, uma assinatura paga de 1 semana para teste. Essa gratuita mais afasta do serviço do que qualquer outra coisa, experiência de pura frustração.
Responder
Aqui nem vai pra fila também...lançamento bem ruim, vai é conseguir mais clientes pro Gamepass Ultimate.
Responder
Sem querer desanimar, mas a assinatura paga também está rolando filas absurdas.

Ontem vi um esperando uma fila de 500 pessoas para jogar Rise of Tomb Raider.

Imagine um CS GO. Lol
Responder
isso só mostra como a microsoft é monstra com os servidores dela aqui e pq sony e outras não tem o serviço no brasil ainda, precisa ter uma puta estrutura para funcionar bem e ter filas curtas
Responder
E o pessoal ainda achando que o streaming ainda é um padrão futuro próximo

Imagina ter pressa pra começar um jogo e aparecer uma fila
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2021, 03:19 PM)E o pessoal ainda achando que o streaming ainda é um padrão futuro próximo

Imagina ter pressa pra começar um jogo e aparecer uma fila

até agora não consegui jogar code vein, só deve ter uma máquina lá com o jogo instalado e tem algum otaku jogando isso sem parar
Responder
Brain escreveu: (16-10-2021, 03:07 PM)Sem querer desanimar, mas a assinatura paga também está rolando filas absurdas.

Ontem vi um esperando uma fila de 500 pessoas para jogar Rise of Tomb Raider.

Imagine um CS GO. Lol

Acho que é diferente nos servidores da Nvidia, já que vc mesmo ainda tem que pedir para instalar os jogos e todas as filas que peguei tinham mais ou menos o mesmo tamanho.
Talvez até algumas máquinas fiquem focadas só nos jogos mais populares, mas tenho a impressão que em boa parte do tempo é tipo uma fila única.
Responder
[Imagem: mKfo6FW.png]

Consegui hoje de manhã Lol Umas 8 da matina, 80 / 40 de down / up (no celular é metade disso)

Consegui jogar Paladins, mas Trails SC não Loles

Fila de 500 pessoas, plano free
Responder
Light Blade escreveu: (16-10-2021, 04:47 PM)[Imagem: mKfo6FW.png]

Consegui hoje de manhã Lol Umas 8 da matina, 80 / 40 de down / up (no celular é metade disso)

Consegui jogar Paladins, mas Trails SC não Loles

Fila de 500 pessoas, plano free
No pago também tem fila. Crylol
Responder