Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
bacana a from software ainda suportar o nintendo 64 em 2021
Gostei que colocaram pulo no Dark Souls 4, dá um ar de novidade
Nem vou ver naum.
Imigrante Italiano escreveu: (16-10-2021, 03:16 PM)Gostei que colocaram pulo no Dark Souls 4, dá um ar de novidade
Lol
As facetas nas pedras denunciam a baixa contagem poligonal
Tá muito feio, nossa.
HeRinger escreveu: (16-10-2021, 04:20 PM)Tá muito feio, nossa.

Está rodando no xone
Moukis escreveu: (16-10-2021, 04:26 PM)Está rodando no xone

No PS5 e PC o jogo vai se transformar sim além da resolução e framerate, pode acreditar.
HeRinger escreveu: (16-10-2021, 04:29 PM)No PS5 e PC o jogo vai se transformar sim além da resolução e framerate, pode acreditar.

Posso mesmo?
Moukis escreveu: (16-10-2021, 04:42 PM)Posso mesmo?

Claro amigo. Sonhar não custa nada.
Eu heim, Xone capa bem mais do que resolução e framerate mesmo.
Claro que está feio por ter assets old gen e usar uma engine que nunca foi grande coisa, mas é claro que o Xone capa horrores.
Moukis escreveu: (16-10-2021, 04:26 PM)Está rodando no xone

em xone com defeito, vergonhoso aquele matinho e árvores no final
Tem outro link? O video ripou
Clamper escreveu: (16-10-2021, 04:50 PM)Tem outro link? O video ripou

Falaram que essa era uma build antiga usada no QA, mas o jogo final não vai ser muito diferente disso.

Seraph escreveu: (16-10-2021, 03:49 PM)Nem vou ver naum.

Era só o personagem andando num cenário vazio e dando uns pulos. Nada demais.
Nash escreveu: (16-10-2021, 04:49 PM)Eu heim, Xone capa bem mais do que resolução e framerate mesmo.
Claro que está feio por ter assets old gen e usar uma engine que nunca foi grande coisa, mas é claro que o Xone capa horrores.

Se ele capa, capa para todo mundo. Não tem nenhum jogo com visual RADICALMENTE diferente do Xone para outro console ou mesmo PC.

Se é feio no XONE, provavelmente é feio em todos os outros
HeRinger escreveu: (16-10-2021, 05:28 PM)Se ele capa, capa para todo mundo. Não tem nenhum jogo com visual RADICALMENTE diferente do Xone para outro console ou mesmo PC.

Se é feio no XONE, provavelmente é feio em todos os outros

Vai ver Control, Cyberpunk, Avengers e inúmeros outros exemplos se não capa radicalmente. Além de IQ com qualidade quase que de Switch em alguns jogos, tem redução de geometria, de efeitos, draw distance e etc.

Agora que vai ser feio, independente disso, é claro que vai. Até antes de mostrar dava para saber disso.
Ta feio pra caralho, e o pulinho é bem pouca coisa, vai servir só pra pular um barranquinho que você normalmente ficaria preso, vamo ver que implicações vai ter no combate
wolfwood escreveu: (16-10-2021, 06:52 PM)Ta feio pra caralho, e o pulinho é bem pouca coisa, vai servir só pra pular um barranquinho que você normalmente ficaria preso, vamo ver que implicações vai ter no combate

ele estava com 90% de equip load