Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Espero que não melhorem muito, ainda quero jogar a 60fps com minha gtx970 Emotion
wolfwood escreveu: (18-10-2021, 02:37 PM)Quem hypa uma continuação de um game aclamado nas mãos de outra que não a dev que fez o original?

O snascarella.
Michelbb escreveu: (18-10-2021, 10:58 AM)Pois é. Não entendo essa raiva de ter bússola em joguinho. Não sou nerd o suficiente pra ficar minutos/horas procurando onde tenho que ir e nem ficar decorando cada m² do mapa.
Depois de um tempo acontece naturalmente, mas até lá não quero ficar me estressando.

Sem contar quando o jogo te dá dicas de onde tem que ir e eu acabo me esquecendo Lol
Éééé boys. O progresso chegou Emotion

Como disseram ai, daqui a pouco vai rolar até o "bota no easy quem quer" Lol

Tem jeito não, tudo que fica popular fica pior.
Jack Russel escreveu: (18-10-2021, 07:53 PM)Éééé boys. O progresso chegou Emotion

Como disseram ai, daqui a pouco vai rolar até o "bota no easy quem quer" Lol

Tem jeito não, tudo que fica popular fica pior.

Essa parada do easy no DS gerou várias discussões no twitter Lol

Mania que o pessoal tem de querer impor o gosto pessoal em algo que não bate com o que ela gosta...
Maedhros escreveu: (17-10-2021, 11:54 PM)Não tem como fazer um mapa grande sem ter uma bússola para navegar. Como o peão vai saber para onde está indo sem orientação?

Agora se vão encher de ícones é outra história. Eu acredito que não.

Tipo isso Lol
Nada contra ter easy mode, mas da From eu não espero algo assim, lol!

Milagre Sekiro não ter tido um easy mode, considerando a empresa que bancou o jogo, e aquela porra lá é extremamente difícil na primeira jogada.
ter uma bússola não é problema, e sim a setinha, que nojo
Sentiram o golpe dos jornas que tiveram que usar hack no Sekiro, tanto que Sekiro teve coop depois

Triste isso

Vilela escreveu: (19-10-2021, 08:44 AM)ter uma bússola não é problema, e sim a setinha, que nojo

mas mas mas pq vai ter bússola no jogo se não vai me mostrar para onde ir, como em todo santo open world ever :v ?
wolfwood escreveu: (19-10-2021, 09:54 AM)mas mas mas pq vai ter bússola no jogo se não vai me mostrar para onde ir, como em todo santo open world ever :v ?

Para pelo menos saber em qual direção vc está andando.
Rapai sério que tem gente chorando pela bússola? Num open world?
Tiops escreveu: (19-10-2021, 10:13 AM)Rapai sério que tem gente chorando pela bússola? Num open world?

chegou a namorada da ubisoft
Cheguei.
- ícones adicionados automaticamente no mapa
- Setinha pro próximo passo da missão
- Focus mode que ilumina onde interagir
- Pontilhado ou trilho mostrando o caminho

Kit Ubisoft/Sony completo.

Só falta o char pensando em voz alta "Essa parede parece suspeita..."
Não vejo problem em open-world tendo mapinha se for tipo Batman, o mapinha no começo vem vazio, tem que achar os pontos importantes na raça, mas vai jogando, vai destravando ícones já que é difícil demais achar tudo sem ícones.
Residentsleeper
Emotion
[Imagem: FC39lFzX0AM3crv?format=jpg&name=large]

Olha a ubitower ai. Love
Que sacão.

Chocado
Eita, praticamente Horizon Emotion