Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
O Palmeiras parece estar reencontrando a boa fase
Já o Grêmio continua na luta contra a série B

E por falar em série B hoje 02 confrontos interessantes:

CRB (5°) x Coritiba (1°)
Goiás (4°) x Botafogo (2°)
fernandeath escreveu: (26-10-2021, 06:09 AM)O Palmeiras parece estar reencontrando a boa fase
Já o Grêmio continua na luta contra a série B

E por falar em série B hoje 02 confrontos interessantes:

CRB (5°) x Coritiba (1°)
Goiás (4°) x Botafogo (2°)

Se Goiás e CRB vencerem praticamente acabam com as chances do Vasco  Crylol

Fico pensando se o Palmeiras tivesse jogadores no nível do Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro ou Gabigol:

[Imagem: G5Lejpp.jpg]
SeuMadruga escreveu: (26-10-2021, 08:51 AM)Se Goiás e CRB vencerem praticamente acabam com as chances do Vasco  Crylol

Foram 2 empates
Excelente pro Vasco (Se conseguir ganhar sexta)
temo pelo pior Crylol
fernandeath escreveu: (27-10-2021, 11:50 AM)Foram 2 empates
Excelente pro Vasco (Se conseguir ganhar sexta)

Isto que pensei depois de ontem, resultados excelentes, agora só fazer a parte dele (o que tá difícil)  Crylol desde os anos 90 que eu gosto do Vasco, por alguma razão muitos palmeirenses gostam do Vasco também, então quero eles de volta a série A.

Yan escreveu: (27-10-2021, 12:54 PM)temo pelo pior Crylol

Quero que vá para os pênaltis, gosto quando não é meu time  Assov Se o Gabigol jogar hoje ele desencanta
Já começou bem. Emotion

Vão conseguir perder tudo.
Pensei que ia passar esse penal MANDRAKAÇO Loles
Impressionante como o meigo desaprendeu a fazer gol. Só pênalti cavado mesmo para sair alguma coisa.
interessante como o FLA fica desesperado e nervoso quando toma gol

dá para explorar bem isso hein Hum  espero q o Abel esteja estudando este jogo
Que frangaço.
Que sistema defensivo é esse gente
O lado bom é que o time não estará mais disputando três competições e poderá descansar/Renato.
Loles Loles Loles Loles Loles

pelo jeito 200 milhões não resolvem pro Renato
Só sei que está fácil demais para o Parmera. Só fechar a casinha e sair em contra-ataque que pega essa defesa toda arriada.

Mais estranho é o Gabigol. Já faz tempo que nem parece que está em campo, ficando o tempo todo longe da área. Bizarro!
Maldade não ter entrado, seria um golazaço.
Sabe o que é foda? Ser desclassificado por um time que estacionou onze caras na grande área.

Não existe modo errado de jogar futebol. Mas o Flamengo deveria saber ganhar de uma tática tão ridícula qto essa
eu olhando o flamengo perdendo:

[Imagem: eBr2BB8.jpg]
Cara......o Renato não é NADA treinador

Que loucura.
Time não tem uma jogada. Pode dar três dias de acréscimo que não vai sair disso aí, se brincar toma mais um ainda.
Pior que é o terceiro jogo idêntico seguido, jogando contra time com os os 11 na defesa e não aprendeu nada.
Nash escreveu: (27-10-2021, 11:22 PM)Time não tem uma jogada. Pode dar três dias de acréscimo que não vai sair disso aí, se brincar toma mais um ainda.
Pior que é o terceiro jogo idêntico seguido, jogando contra time com os os 11 na defesa e não aprendeu nada.