14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Vilela escreveu: (24-10-2021, 07:39 PM)bloodborne e knack

Knack? aí sim!  BabaLove
Blood nem estava na lista do estagiário Nostradamus, imagino que um deles possa ser o Ghost of Tsushima. O outro eu não faço ideia, tem uns ali que está cedo demais para sair e os outros acho que ninguém liga.
SeuMadruga escreveu: (25-10-2021, 02:18 PM)Knack? aí sim!  BabaLove
Pior que Knack é divertido. ainda não joguei o 2, mas gostei do 1. Daria uns 6,5.

Nash escreveu: (25-10-2021, 03:47 PM)Blood nem estava na lista do estagiário Nostradamus, imagino que um deles possa ser o Ghost of Tsushima. O outro eu não faço ideia, tem uns ali que está cedo demais para sair e os outros acho que ninguém liga.
Não duvido trazerem o primeiro The Last of Us pra aproveitar o hype da série.
DrPeri escreveu: (25-10-2021, 04:07 PM)Pior que Knack é divertido. ainda não joguei o 2, mas gostei do 1. Daria uns 6,5.

Acho que com o possível remake do primeiro, as chances de sair o original no PC diminuem bem. Quem sabe o segundo mesmo.
DrPeri escreveu: (25-10-2021, 04:07 PM)Pior que Knack é divertido. ainda não joguei o 2, mas gostei do 1. Daria uns 6,5.

Nota por quadros por segundo? :3

Essa merda só servia quando não tinha jogo no PS4, pq tá loco, lixo demais.

DrPeri escreveu: (25-10-2021, 04:07 PM)Não duvido trazerem o primeiro The Last of Us pra aproveitar o hype da série.

Seria uma boa hein!
Quais as chances de Spiderman e Ghost of Tsushima? Acho o segundo mais provável que o primeiro.
Siam Shade escreveu: (25-10-2021, 07:53 PM)Quais as chances de Spiderman e Ghost of Tsushima? Acho o segundo mais provável que o primeiro.

ghost of tubaína estava na lista da nvidia, menino aranha não
Siam Shade escreveu: (25-10-2021, 07:53 PM)Quais as chances de Spiderman e Ghost of Tsushima? Acho o segundo mais provável que o primeiro.
Depois de God of War, nada mais é impossível. A questão agora não é o "se" e sim "quando".
DrPeri escreveu: (25-10-2021, 08:19 PM)Depois de God of War, nada mais é impossível. A questão agora não é o "se" e sim "quando".
Tem que guardar jogos pra quando eles inevitavelmente trouxerem a PSN pro PC
Os preciosos da Sony vindo para PC segundo a lista vazada:

Uncharted: Legacy of Thieves Edition
HELLDIVERS 2
Horizon forbidden west
GT7
déraciné
God of War
return
Demon souls
Ratchet and Clank (no specified game)
Sackboy: The Big Adventure
Ghost of Tsushima

Sony vai anunciar aos poucos pra não enfartar os Soynstas.
Genesis escreveu: (26-10-2021, 12:49 AM)Os preciosos da Sony vindo para PC segundo a lista vazada:

Uncharted: Legacy of Thieves Edition
HELLDIVERS 2
Horizon forbidden west
GT7
déraciné
God of War
return
Demon souls
Ratchet and Clank (no specified game)
Sackboy: The Big Adventure
Ghost of Tsushima

Sony vai anunciar aos poucos pra não enfartar os Soynstas.

O mais triste é não ter Bloodborne nessa lista :/
Adicionaram saves dessa vez?
Sim
Rodrigo Rey escreveu: (26-10-2021, 09:30 AM)Sim

Ué, achei que o jogo não precisava disso Guess
O jogo flopou feio e finalmente cederam. Só foi tarde, e o hype de novidade acabou.
Chozo Master escreveu: (26-10-2021, 09:29 AM)Adicionaram saves dessa vez?

Na vdd não é bem um save, é só pra suspender teu jogo sem depender do console pra isso. Se vc morrer ou acabar a luz, por exemplo, se fode igual.
s3th escreveu: (26-10-2021, 09:43 AM)Na vdd não é bem um save, é só pra suspender teu jogo sem depender do console pra isso. Se vc morrer ou acabar a luz, por exemplo, se fode igual.
Mas se morrer a ideia não é voltar do início mesmo?
Shugo escreveu: (26-10-2021, 09:44 AM)Mas se morrer a ideia não é voltar do início mesmo?

this