14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Chozo Master escreveu: (26-10-2021, 09:29 AM)Adicionaram saves dessa vez?
Só no port pra PC
s3th escreveu: (26-10-2021, 09:43 AM)Na vdd não é bem um save, é só pra suspender teu jogo sem depender do console pra isso. Se vc morrer ou acabar a luz, por exemplo, se fode igual.

Mas é isso mesmo que todo mundo pedia. Uma maneira de sair do jogo no meio de uma run sem perder o progresso. Pois tinha que deixar o PS5 rest mode e sem poder abrir outro aplicativo entre as jogadas.

Só faltou adicionarem um auto save tipo o de Souls, pra quando tiver crash ( e esse jogo tinha muitos) ele ter um save state automático, mas que não pode ser usado pra reload manual.

Acho uma pena não terem pensando nisso direito pro lançamento. Afastou muita gente do jogo, que já era difícil de vender a 70$. Agora ninguém mais se importa.
s3th escreveu: (26-10-2021, 09:25 AM)
Ótimo, estava esperando justamente essa correção para começar a jogar.
Chozo Master escreveu: (26-10-2021, 10:55 AM)Mas é isso mesmo que todo mundo pedia. Uma maneira de sair do jogo no meio de uma run sem perder o progresso. Pois tinha que deixar o PS5 rest mode e sem poder abrir outro aplicativo entre as jogadas.

Só faltou adicionarem um auto save tipo o de Souls, pra quando tiver crash ( e esse jogo tinha muitos) ele ter um save state automático, mas que não pode ser usado pra reload manual.

Acho uma pena não terem pensando nisso direito pro lançamento. Afastou muita gente do jogo, que já era difícil de vender a 70$. Agora ninguém mais se importa.

Deviam fazer como Hades e tava tudo bem. No Hades qd vc entra numa sala ele salva e vc pode sair e continuar dali, mas se tomar algum dano vc não pode mais e tem q terminar a sala e ir pra próxima, senão é morte, logo, vc fica esperto.
regmaester escreveu: (26-10-2021, 11:20 AM)Deviam fazer como Hades e tava tudo bem. No Hades qd vc entra numa sala ele salva e vc pode sair e continuar dali, mas se tomar algum dano vc não pode mais e tem q terminar a sala e ir pra próxima, senão é morte, logo, vc fica esperto.

Realmente, tem várias formas de implementar isso.
Foram pelo lado mais preguiçoso e acharam que gamer não tem outras obrigações mais urgentes na vida e podem ficar 6 horas presos em uma mesma run.

Mereceu o flop.
Little Devil Inside parece sensacional.
Nash escreveu: (25-10-2021, 03:47 PM)Blood nem estava na lista do estagiário Nostradamus, imagino que um deles possa ser o Ghost of Tsushima. O outro eu não faço ideia, tem uns ali que está cedo demais para sair e os outros acho que ninguém liga.

https://steamdb.info/app/1599660/

sumoqa weekly builds 7581481 4 days ago

Se for da Sumo Digital, como parece, um dos jogos deve ser Sackboy: A Big Adventure.
s3th escreveu: (26-10-2021, 11:16 AM)

Época boa de comprar jogos no camelô por 20 reais o prensado.
Edinho escreveu: (26-10-2021, 08:27 PM)Época boa de comprar jogos no camelô por 20 reais o prensado.

famoso prensado, semi-original
Nash escreveu: (26-10-2021, 06:05 PM)https://steamdb.info/app/1599660/

sumoqa weekly builds 7581481 4 days ago

Se for da Sumo Digital, como parece, um dos jogos deve ser Sackboy: A Big Adventure.
Xi, parece que tempo de exclusividade está cada vez menor. Chegou a um ano.
Decepcionante como comemoração de 1 ano do PS5
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2021, 08:06 AM)Decepcionante como comemoração de 1 ano do PS5
É para combinar com o console.
PS5 é o console mais fraco da geração
PSN Plus cada vez pior
Sony virou putinha do steam

É amigos, triste fim da marca playstation. RIP in Peace. =(
Victor escreveu: (27-10-2021, 08:48 AM)É para combinar com o console.
Se ao menos fosse o Sackboy, mas nem isso
Triste fim
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2021, 08:51 AM)Se ao menos fosse o Sackboy, mas nem isso
Triste fim

Esse walking dead é jogaço.
Hayabasa escreveu: (27-10-2021, 09:30 AM)Esse walking dead é jogaço.
Quero jogaço que não dependa de VR (e ainda devem revelar mais dois no fim da tarde)