14th Central PayStation (Sony vence a E3)
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2021, 09:31 AM)Quero jogaço que não dependa de VR (e ainda devem revelar mais dois no fim da tarde)

Sony tem que atender a todos amiibo.
BagaBouvier escreveu: (27-10-2021, 06:23 AM)

Bait & Switch típico da Sony

Começou a gen com bons jogos na Plus, supostos "next-gen only" anunciados, 60$ pro jogos cross-pen.
1 ano depois: Plus medíocre, era tudo jogo de PS4, cross-gen a 70$.
PS5 até agora foi um PS4 Pro 2021 Edition
Victor escreveu: (27-10-2021, 10:46 AM)PS5 até agora foi um PS4 Pro 2021 Edition

Já ta melhor que o series, demorou 1 ano pra ter 2 jogos cross gen.
Melhor é muito relativo, pois ambos se comportaram como versões "Pro 2021" de seus antecessores, mas o Series teve FPS Boost, maior compatibilidade com jogos de gerações anteriores e, IMO, o fato do Series S/X rodar Recalbox é um grande diferencial.
Victor escreveu: (27-10-2021, 10:50 AM)Melhor é muito relativo, pois ambos se comportaram como versões "Pro 2021" de seus antecessores, mas o Series teve FPS Boost, maior compatibilidade com jogos de gerações anteriores e, IMO, o fato do Series S/X rodar Recalbox é um grande diferencial.

Só faltou os jogos. Mas agora parece que ta saindo e no futuro vai ser foda, muito jogo bom.
s3th escreveu: (27-10-2021, 10:46 AM)

Loles Loles Loles

Hayabasa escreveu: (27-10-2021, 10:49 AM)Já ta melhor que o series, demorou 1 ano pra ter 2 jogos cross gen.

Triste isto ser a conotação de "melhor", console vai fazer 1 ano e ainda apenas a partir de 2022 que vai enfim valer mais a pena.
Depois da criação do gamepass só veio lixo na live gold e a Sony está indo para o mesmo caminho, há tempos só vem dando tranqueira.
A Sony gastou tudo com o FFVII Remake, depois só tranqueira na Plus, monte de battle royale
Maedhros escreveu: (27-10-2021, 08:50 AM)PS5 é o console mais fraco da geração
PSN Plus cada vez pior
Sony virou putinha do steam

É amigos, triste fim da marca playstation. RIP in Peace. =(

Series S mandou abraços
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2021, 11:01 AM)A Sony gastou tudo com o FFVII Remake, depois só tranqueira na Plus, monte de battle royale
Fora que ela atrasou o Remake ficar multi por causa do Integrade. Quero ver por quanto tempo Final Fantasy XVI vai se manter nessa besteira de exclusivo.
DrPeri escreveu: (27-10-2021, 02:01 PM)Fora que ela atrasou o Remake ficar multi por causa do Integrade. Quero ver por quanto tempo Final Fantasy XVI vai se manter nessa besteira de exclusivo.

só 2 anos, tem que esperar pela felicidade
DrPeri escreveu: (27-10-2021, 02:01 PM)Fora que ela atrasou o Remake ficar multi por causa do Integrade. Quero ver por quanto tempo Final Fantasy XVI vai se manter nessa besteira de exclusivo.
O Intergrade poderia ter sido extra da parte 2, bem desnecessauro atrasar a produção por ele, e ainda limitar ao PS5

XVI acho que chega no PC mais rápido que o XV
[Imagem: Apple_Music_PlayStation5__1_.jpg]
no state of play de hoje vai ter final fantasy 16, elden ring e dragons dogma 2
Vilela escreveu: (27-10-2021, 02:49 PM)no state of play de hoje vai ter final fantasy 16, elden ring e dragons dogma 2
Dragons Dogma 2 é tipo Chrono Break xD
Vilela escreveu: (27-10-2021, 02:49 PM)no state of play de hoje vai ter final fantasy 16, elden ring e dragons dogma 2

É hoje que anunciam oficialmente que viraram third party?
por mim esperar para jogar os exclusivos da sony tambem é sussa total, mesmo que eu quisesse não tenho tempo para jogar nem os que saem no PC, o choro dos Sonystas é musica para meus ouvidos hehehehehe
Dissipation escreveu: (27-10-2021, 03:46 PM)por mim esperar para jogar os exclusivos da sony tambem é sussa total, mesmo que eu quisesse não tenho tempo para jogar nem os que saem no PC, o choro dos Sonystas é musica para meus ouvidos hehehehehe
Ninguém mais joga videogame hoje em dia. Nós só compramos jogos que nunca vamos tocar e brigamos com outras pessoas por causa deles.