Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5?
Pros que já compraram, meus pêsames.
PSPC
Responder
Os maiores Sonystas do foro de bobos não tem nada, todos tem PC desde 2015.

Já sabiam há muito tempo que o PC ia engolir, trouxa é quem ficou discutindo e levando a sério flame. Lol Nem os próprios acreditam na Soyn tanto assim.

A FAVELA VENCEU.
Responder
Jack Russel escreveu: (27-10-2021, 05:55 PM)Os maiores Sonystas do foro de bobos não tem nada, todos tem PC desde 2015.

Já sabiam há muito tempo que o PC ia engolir, trouxa é quem ficou discutindo e levando a sério flame. Lol Nem os próprios acreditam na Soyn tanto assim.

A FAVELA VENCEU.

Os únicos que não tem PS5 são o Vilela e eu. O Vilela por sobreviver de bolsa família, eu por questões ideológicas.
Responder
Clamper escreveu: (27-10-2021, 06:48 PM)Os únicos que não tem PS5 são o Vilela e eu. O Vilela por sobreviver de bolsa família, eu por questões ideológicas.
Se depender de questão ideológica vai curtir nada mais porque estão lacrando em definitivamente tudo. Emotion
Responder
Clamper escreveu: (27-10-2021, 06:48 PM)Os únicos que não tem PS5 são o Vilela e eu. O Vilela por sobreviver de bolsa família, eu por questões ideológicas.

Estava fora do fórum e perdi essa explanação ideológica. Pode me esclarecer?
Responder
Enchi tanto o saco dos sonystas com a lacração da Sony, não sabia que teria esse efeito no Clamper. Desculpa pelo bullying aí. Ainda dá pra pagar um psicólogo e comprar um PS5.
Responder
Siam Shade escreveu: (27-10-2021, 07:17 PM)Estava fora do fórum e perdi essa explanação ideológica. Pode me esclarecer?

Na verdade ele tem uma teoria sobre a castração social e psicológica do homem ocidental moderno em relação às vendas do PS5, mas vai deixar para outra ocasião.
Responder
Siam Shade escreveu: (27-10-2021, 07:17 PM)Estava fora do fórum e perdi essa explanação ideológica. Pode me esclarecer?

Não dou dinheiro pra uma empresa que censura jogos e apoia grupos terroristas.
Responder
Não tenho tambem mas por motivos de pobreza e não ter nada que me interessa nele ainda.
Responder
Parece que além daqueles dois jogos, entraram mais dois jogos na lista do steam.

Soyn está DESESPERADA!
Responder
Maedhros escreveu: (27-10-2021, 09:05 PM)Parece que além daqueles dois jogos, entraram mais dois jogos na lista do steam.

Soyn está DESESPERADA!
Tá não.
Eles só querem ter um pé em todos os futuros possiveis pra não tomar uma segada na cara.
Responder
Tem também aquele contrato de utilização do Azure para streaming. Utilizar o Azure com servidores baseados em PS5 acredito que não tem como (até tem, mas não faz muito sentido).
Tendo os jogos no PC facilita tudo. Curioso é não ter lançado a PSN PC (ainda bem).
Responder
Nash escreveu: (27-10-2021, 09:17 PM)Tem também aquele contrato de utilização do Azure para streaming. Utilizar o Azure com servidores baseados em PS5 acredito que não tem como (até tem, mas não faz muito sentido).
Tendo os jogos no PC facilita tudo. Curioso é não ter lançado a PSN PC (ainda bem).
Questão de tempo
Responder
Esse negócio de lacração é controverso. Hoje todo mundo tá lacrando, é estratégia de marketing, vide mês de junho que quase todas as empresas mudam a foto nas redes sociais com fundo arco-íris. Acho meio bobagem deixar de pegar um console por causa disso, se bem que não tá perdendo muita coisa tb..
Responder
O que tu, Vilela e vice tem de horas de jogo em PC, o Naruto não tem de clone. Bobo
Responder
Jack Russel escreveu: (27-10-2021, 11:02 PM)O que tu, Vilela e vice tem de horas de jogo em PC, o Naruto não tem de clone. Bobo

Antes o Vilela ficava só nos emulador de SNES, agora tá pilhadão no Gamepass na nuvem, quase nem posta mais.

Rapaz joga de tudo, menos Sony.
Responder
Nickelodeon escreveu: (27-10-2021, 05:27 PM)Tem razão, melhor postar a sua timeline:

"Crash nunca mais vai voltar, ainda bem."
"Vai ser só remaster, patético, vai ser os mesmos jogos do PS1 no emulador."
"Esse Crash vai vender nada, e esse personagem morre de novo, dessa vez pra sempre."
"Crianças não vão querer saber de mascote fracassado dos Anos 1990."
"Só os pôneis jogam Crash, no Xbox e Switch vai fracassar, quem tem Mario não precisa de Crash."
"Pouco importa se vendeu bem, não vai vir outro jogo do Crash."
"Até parece que o Crash vai salvar o gênero plataforma 3D"
"Crash Team Racing é só outro remaster, não vão fazer jogo inédito."
"Esse Crash 4 vai ser uma bosta, pois não vai ter como aproveitar do trabalho da Naughty Dog."
"Esse Nickelodeon fala, fala, fala, mas nem comprou o Crash 4 pra ajudar."
"Desistam, a série Crash morreu, não dá dinheiro."
"É, pelo visto Crash vai viver só de lixo mobile, Crash achou seu lugar."

"Nunca mais vai ter outro jogo do Crash." <--- Estamos aqui.
"Crash 4 vai fracassar." - "Hahahaha, fracasssou mesmo, toma essa fãs do Crash."

Carai olha esse owned, meua migo....
Responder
Nick anota tudo e faz o owned depois Chocado
Responder
Isso aí, Nick.
Mostra pras vozes na sua cabeça.
Responder
Chozo Master escreveu: (28-10-2021, 12:13 AM)Isso aí, Nick.
Mostra pras vozes na sua cabeça.

Sentiu
Responder