Com a perda de exclusiviade de GOW, vc comprará o PS5?
Pros que já compraram, meus pêsames.
Victor escreveu: (28-10-2021, 04:22 PM)Owned é achar que o filho do Justin Trudeau vai ligar para essa parede de texto do Laranja.

Agora ele some e depois volta como se nada tivesse acontecido.

Vilela escreveu: (28-10-2021, 05:07 PM)laranja destruindo inuk9 e choro master juntos

Depois dessa deveriam sair do forum, foi um duro golpe que sofreram.
Responder
Chozo morando rent-free na cabeça do menino Nick
Responder
Chozo Master escreveu: (28-10-2021, 05:46 PM)Chozo morando rent-free na cabeça do menino Nick

Só tô te respondendo do jeito que você pediu, depois de anos com eu morando rent-free na sua cabeça.
Responder
Nickelodeon escreveu: (28-10-2021, 05:52 PM)Só tô te respondendo do jeito que você pediu, depois de anos com eu morando rent-free na sua cabeça.

you are doing great, sweetie.
Responder
Nickelodeon
N-GIRL
...
NOITORA

Chocado
Responder
A melhor razão pra se comprar console hoje em dia é manter seu PC livre de virus.
Os DRMs estão ficando cada vez mais terríveis, com coisa tipo driver de nivel kernel, requerimento de instalar Windows 11, TPM etc..
Daqui a pouco sai um que quando acha que detectou software de cheat encripta todos os seus arquivos e exige uma taxa pra destravar :3

E tambem tem o lance dos servidores online serem bem mais cheinhos mas
Responder
Já tem jogo pedindo Windows 11? Tiro no pé isso.
Responder
Genesis escreveu: (28-10-2021, 10:19 PM)Já tem jogo pedindo Windows 11? Tiro no pé isso.
Eu me confundi nisso (por agora), mas o valorant tá ameaçando que esta usando windows 11 sem TPM 2.0, dizendo que o sistema anti cheat vai requirir a coisa:
https://arstechnica.com/gaming/2021/09/r...indows-11/
Responder
Se ter TPM 2.0 ativado significa extinguirem o Denuvo, pode ser uma boa troca... só fode quem não pode ter o 11, mesmo com configuração parruda
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-10-2021, 12:07 AM)Se ter TPM 2.0 ativado significa extinguirem o Denuvo, pode ser uma boa troca... só fode quem não pode ter o 11, mesmo com configuração parruda
Você acha que aqueles boomers do inferno vão querer menos proteção? :3
Responder
Nickelodeon escreveu: (28-10-2021, 05:52 PM)Só tô te respondendo do jeito que você pediu, depois de anos com eu morando rent-free na sua cabeça.

Responder
Z80a escreveu: (29-10-2021, 12:45 AM)Você acha que aqueles boomers do inferno vão querer menos proteção? :3
Na real não :3
Responder
TPM é um negócio sério. Minha mulhe tem essa parada, só Deus na causa.
Responder