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No xcloud não abre a cutscene depois do boss das memórias do protagonista em code vein, dá um erro falando para dar quit, ontem eu tinha achado que era a internet, porém quarta vez que eu mato o bicho e dá nisso Loles
Vilela escreveu: (29-10-2021, 09:19 AM)No xcloud não abre a cutscene depois do boss das memórias do protagonista em code vein, dá um erro falando para dar quit, ontem eu tinha achado que era a internet, porém quarta vez que eu mato o bicho e dá nisso  Loles
Olha só quem tá querendo ir pro lado verde
DrPeri escreveu: (29-10-2021, 09:20 AM)Olha só quem tá querendo ir pro lado verde

são jogos escrotos da bandai, tem nada de verde
XCloud é uma mão na roda e chegou no momento mais apropriado possível onde todo mundo está sofrendo financeiramente.
Na tv box a imagem fica muito ruim aqui.

Devem ter levado em consideração que usuários Android jogarão num smartphone ou no máximo um tablet. Na tv rola não, imagem ruim demais, e se tenta contornar jogando pelo navegador, o que resulta numa imagem e som muito melhor, essa vantagem vai para o espaço devido o input lag ser muito maior também.
Parece que já saiu o beta para usar o Xcloud no próprio Xbox.
Victor escreveu: (29-10-2021, 09:49 AM)Parece que já saiu o beta para usar o Xcloud no próprio Xbox.
Ai sim, muito melhor a experiência por ele.

No século que chegar um series x a preço sugerido eu compro um.

Deve chegar meia dúzia trimestralmente, porque não dura nem 1 minuto no estoque quando raramente tem.
Consegui passar da parte, uma hora entrou na cutscene, fui assistir e o bagulho parou no meio, na próxima tentativa fiquei apertar start para cortar rapidamente o filme e foi Loles
O design dos inimigos em halo é grotesco, puta herança maldita.
Moukis escreveu: (29-10-2021, 10:48 AM)O design dos inimigos em halo é grotesco, puta herança maldita.

Já eu acho o ponto forte. É bem "video game".
Melhor que ir na vibe realista e ficar genérico.
Chozo Master escreveu: (29-10-2021, 10:57 AM)Já eu acho o ponto forte. É bem "video game".
Melhor que ir na vibe realista e ficar genérico.

na verdade são uns ets bem genéricos de animação 3d do eua, horroroso
Eu nem acho o design dos inimigos ruins, mas acho a variedade cagada.

20 Anos de franquia e são a mesma meia dúzia de bicho em todos os jogos.

PS: Pensando bem, acho o design deles meio ruins também.
bluw escreveu: (29-10-2021, 11:28 AM)Eu nem acho o design dos inimigos ruins, mas acho a variedade cagada.

20 Anos de franquia e são a mesma meia dúzia de bicho em todos os jogos.

PS: Pensando bem, acho o design deles meio ruins também.
Esse é o maior problema. Nisso, veio Halo 4 e mudaram apenas as skins dos inimigos, mas as funções deles continuaram as mesmas.
carai superar a ruindade da psn de novembro não é para qualquer um
Vilela escreveu: (29-10-2021, 12:03 PM)carai superar a ruindade da psn de novembro não é para qualquer um
As duas só vem dando bosta há tempos. A Sony se aproveitou que a MS passou a nos dar lixo e agora faz o mesmo.
Brain escreveu: (29-10-2021, 09:48 AM)Na tv box a imagem fica muito ruim aqui.

Devem ter levado em consideração que usuários Android jogarão num smartphone ou no máximo um tablet. Na tv rola não, imagem ruim demais, e se tenta contornar jogando pelo navegador, o que resulta numa imagem e som muito melhor, essa vantagem vai para o espaço devido o input lag ser muito maior também.

Na TV rola, só que pelo PC.
Victor escreveu: (29-10-2021, 11:36 AM)Esse é o maior problema. Nisso, veio Halo 4 e mudaram apenas as skins dos inimigos, mas as funções deles continuaram as mesmas.

No 4 não lembro direito, mas no 5 os Prometheans são bem variados, teve mais variedade de inimigos que a série toda, que tem os mesmos tipos desde Halo 1 Crylol
O que eles corrigiram em Halo 5 em relação ao Prometheans, foi justamente as armas.

No 4, as armas dos Prometheans eram só novas skins das armas normais do Chief. No 5, elas ganharam novas funções, valendo a pena usar elas de vez em quando.