Oficial Futebol Brasileiro 2021 - Brasileirão
Nash escreveu: (27-10-2021, 11:22 PM)se brincar toma mais um ainda.

Emo
entregaram total, que vagabundos Loles
Cara. Uma mumia tipo Carpeggiani faria um trabalho melhor.

Seguinte. Pro ano que vem quero um estrangeiro de novo. Técnico brasileiro é meu piru.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

adorei o jogo

assistindo pelo SPORTV e o Vilani "vamos ouvir a torcida do FLA para o Renato" aí a torcida "hey Renato vai tomar no cu"  Loles Loles Loles
Yan escreveu: (27-10-2021, 11:32 PM)Cara. Uma mumia tipo Carpeggiani faria um trabalho melhor.

Seguinte. Pro ano que vem quero um estrangeiro de novo. Técnico brasileiro é meu piru.

[Imagem: Dom%C3%A8nec-Torrent.jpg]
E o gramado sintético atrapalhou o Flamengo mais uma vez =( =( =(
E tem gente querendo o Renato Gaúcho na seleção.....
Flamengo vai ficar só no cheirinho esse ano, Eliminado da copa do BR, BR perdido e vai perder pro time retranqueiro do Palmeiras.
PJ_nick escreveu: (28-10-2021, 12:52 AM)E o gramado sintético atrapalhou o Flamengo mais uma vez  =( =( =(

Pois é, Renato chorão demais.

Vejo a galera aqui chorando com o Abel, mas ao menos veja uma fucking coletiva do Abel, ele fala de futebol, de tática, de escolhas, ele sim fala de futebol, pode errar, pode não agradar vcs treinadores de fórum, mas ao menos não dá essa vergonha aí do Renato que não sabe falar nada de futebol, só vive nessa soberba dele.

Prefiro mil vezes o "retranqueiro" Abel do que o Renato, tenho certeza que o Abel faria muito mais no Flamengo do que o Renato.
SeuMadruga escreveu: (28-10-2021, 09:23 AM)Pois é, Renato chorão demais.

Vejo a galera aqui chorando com o Abel, mas ao menos veja uma fucking coletiva do Abel, ele fala de futebol, de tática, de escolhas, ele sim fala de futebol, pode errar, pode não agradar vcs treinadores de fórum, mas ao menos não dá essa vergonha aí do Renato que não sabe falar nada de futebol, só vive nessa soberba dele.

Prefiro mil vezes o "retranqueiro" Abel do que o Renato, tenho certeza que o Abel faria muito mais no Flamengo do que o Renato.

Abel ainda não está no nível para dirigir o mengão da massa.

Guess
Fico imaginando o caos que seria se o Flamengo perder essa Libertadores para o Palmeiras  Loles Loles

eu com certeza serei insuportável e até banido do fórum  Loles Loles
SeuMadruga escreveu: (28-10-2021, 11:18 AM)Fico imaginando o caos que seria se o Flamengo perder essa Libertadores para o Palmeiras  Loles Loles

eu com certeza serei insuportável e até banido do fórum  Loles Loles

Porque? Acho que todos aqui já estão acostumados com seu clubismo e cornetices amigo
Vilela escreveu: (04-10-2021, 10:50 AM)é que descaracterizaram o time não jogando na mega retranca

SeuMadruga escreveu: (28-10-2021, 09:23 AM)Pois é, Renato chorão demais.

Vejo a galera aqui chorando com o Abel, mas ao menos veja uma fucking coletiva do Abel, ele fala de futebol, de tática, de escolhas, ele sim fala de futebol, pode errar, pode não agradar vcs treinadores de fórum, mas ao menos não dá essa vergonha aí do Renato que não sabe falar nada de futebol, só vive nessa soberba dele.

Prefiro mil vezes o "retranqueiro" Abel do que o Renato, tenho certeza que o Abel faria muito mais no Flamengo do que o Renato.

Velho, você fala como se o Abel não tivesse levado uma pancada atrás da outra recentemente. Lol

Deus me livre Abel no meigo. Tenho trauma de técnico retranqueiro.

Tinham que ter aceitado o pedido de demissão do Renato.

Volta JJ! =(
SeuMadruga escreveu: (28-10-2021, 09:23 AM)Pois é, Renato chorão demais.

Vejo a galera aqui chorando com o Abel, mas ao menos veja uma fucking coletiva do Abel, ele fala de futebol, de tática, de escolhas, ele sim fala de futebol, pode errar, pode não agradar vcs treinadores de fórum, mas ao menos não dá essa vergonha aí do Renato que não sabe falar nada de futebol, só vive nessa soberba dele.

Prefiro mil vezes o "retranqueiro" Abel do que o Renato, tenho certeza que o Abel faria muito mais no Flamengo do que o Renato.

Empolgou
Yan escreveu: (28-10-2021, 11:21 AM)Porque? Acho que todos aqui já estão acostumados com seu clubismo e cornetices amigo

Blush

HeRinger escreveu: (28-10-2021, 12:41 PM)Velho, você fala como se o Abel não tivesse levado uma pancada atrás da outra recentemente. Lol

Deus me livre Abel no meigo. Tenho trauma de técnico retranqueiro.

Tinham que ter aceitado o pedido de demissão do Renato.

Volta JJ!  =(

É meio óbvio que o Abel jogaria diferente com o elenco do Flamengo, aqui não temos Arrascaeta, BH, Gabigol, Pedro, Felipe Luís, Andreas etc, se tivessemos jogaria bem mais, é só olhar o Palmeiras desde 2015, praticamente é sempre vertical e "defensivo".

O Abel tem quase 20 anos menos que o Renato e ao menos ele entende, estuda e fala de futebol, sem esse papinho de boleiro do Renato que só esconde a incompetência dele.

Amilima escreveu: (28-10-2021, 12:59 PM)Empolgou

só ontem, hoje já voltei pra minha realidade e o vice da libertadores  =(
SeuMadruga escreveu: (28-10-2021, 08:08 PM)Blush


É meio óbvio que o Abel jogaria diferente com o elenco do Flamengo, aqui não temos Arrascaeta, BH, Gabigol, Pedro, Felipe Luís, Andreas etc, se tivessemos jogaria bem mais, é só olhar o Palmeiras desde 2015, praticamente é sempre vertical e "defensivo".

O Abel tem quase 20 anos menos que o Renato e ao menos ele entende, estuda e fala de futebol, sem esse papinho de boleiro do Renato que só esconde a incompetência dele.


só ontem, hoje já voltei pra minha realidade e o vice da libertadores  =(

E o elenco do Palmeiras é ruim agora? Tá cheio de técnico com elencos muito mais limitados montando times ofensivos.

O próprio Palmeiras do Roger jogava ofensivo com um time pior heim. Tá desde 2015 assim porque a diretoria só contrata retranqueiro. Eduardo Baptista, Mano, Felipão, Luxemburgo (que virou retranqueiro), Abel...

Mas o Renato é fraco também... para mim não tem um técnico brasileiro que preste.


o que aconteceu aqui
Fui ver o jogo do PSG x Lille hoje à tarde e sempre fico abismado com o tanto q o PSG rouba em seus jogos, mas ninguém fala nada. Neymar trombou um adversário pra fora do campo e cobrou um lateral inexistente, originando o gol de empate do PSG Lol
Wander escreveu: (29-10-2021, 06:11 PM)Fui ver o jogo do PSG x Lille hoje à tarde e sempre fico abismado com o tanto q o PSG rouba em seus jogos, mas ninguém fala nada. Neymar trombou um adversário pra fora do campo e cobrou um lateral inexistente, originando o gol de empate do PSG Lol

Ninguém se importa com campeonato francês, amigo.
Vascão mais um ano na série B?