Assinatura familiar do Nintendo Switch Online + Pacote adicional
-pirateiros +pirateiros que tem joguinho para jogar online
Edinho escreveu: (28-10-2021, 02:53 PM)Já pode fazer o pix?

Fera, só tenho 1 vaga por enquanto, e estou aguardando resposta de um amiibo q já estava no antigo grupo família. Se ele não renovar, vc poderá entrar. Te aviso no máximo até segunda-feira.
Responder
tem fila para jogar mega drive, oloko
Responder
panela é mono e denunciado
Responder
Vilela escreveu: (28-10-2021, 03:34 PM)tem fila para jogar mega drive, oloko
Isso me lembra locadora, exceto a parte onde o mega tava sempre livre com todo mundo jogando os snes
Responder
Edinho escreveu: (28-10-2021, 02:53 PM)Já pode fazer o pix?
já, mandei MP com meu CPF
Responder
Bio escreveu: (31-10-2021, 03:34 PM)já, mandei bilhetinho com meu CPF

Corrigido.
Responder
chegou o criminoso
Responder
Bio escreveu: (31-10-2021, 03:59 PM)chegou o criminoso

Não existe crime sem vítima.
Responder
a nintendo, tadinha
Responder
Criminoso é quem financia Nintendo.

É o mesmo que financiar o Boko Haram ou o Hezbollah.
Responder
Grupo fechado já. Pode fechar o tópico, moderação. Se é q tem alguma por aqui. Emo
Responder
Reclamar na internet é importante, dizer que ficar reclamando nos comentários e nas redes sociais não resolve nada é mentira, resolve sim, mas muito mais importante, é não comprar.

Mesmo burlando o sistema pra pagar menos através de compartilhamento, pros users daqui comprarem só uma assinatura ao invés de 8 separadas, o ideal era 0 assinaturas vendidas.
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-11-2021, 01:37 PM)Reclamar na internet é importante, dizer que ficar reclamando nos comentários e nas redes sociais não resolve nada é mentira, resolve sim, mas muito mais importante, é não comprar.

Mesmo burlando o sistema pra pagar menos através de compartilhamento, pros users daqui comprarem só uma assinatura ao invés de 8 separadas, o ideal era 0 assinaturas vendidas.

Para de postar fake news e procure se informar melhor, laranja.
Responder
s3th escreveu: (01-11-2021, 01:42 PM)Para de postar fake news e procure se informar melhor, laranja.

Em nenhum momento disse que isso é ilegal ou que viola as regras dos termos de uso, é apenas isso mesmo, burlar o sistema pra pagar menos sem violar nenhuma regra.
Responder
Family sharing é oficial da Nintendo, com preço próprio pra isso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 01:50 PM)Family sharing é oficial da Nintendo, com preço próprio pra isso

This! O kra chamar de "burlar" Lol
Responder
Vamos voltar ao ponto que eu queria fazer?

Mesmo que vocês usem o compartilhamento pra comprar uma assinatura pra 8 users ao invés de 8 assinaturas para cada user, o certo era 0 assinaturas vendidas.
Responder
A Nintendo é tipo o STF, protesto e boicote não tem efeito Bigode

No mais, todos os youtubers fanboys que criticaram a assinatura, na semana seguinte fizeram vídeo testando ela... sempre tem os fanboys pra sustentar
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-11-2021, 01:58 PM)A Nintendo é tipo o STF, protesto e boicote não tem efeito Bigode

No mais, todos os youtubers fanboys que criticaram a assinatura, na semana seguinte fizeram vídeo testando ela... sempre tem os fanboys pra sustentar

Qq empresa é difícil voltar atrás de uma decisão. Mas lembro do 3DS, q em menos de 1 ano caiu o preço consideravelmente e deu joguetes grátis pra quem tinha pago preço anterior. Lembro da Live Gold voltar ao preço normal depois do fiasco q fizeram aumentando a assinatura e não liberando nada diferente.

Jogos do PS a 70 dólares todo mundo reclamou e não adiantou tb. PSN Plus tirou pela metade os jogos mensais e subiu de preço, e não adiantou nada as reclamações, os fãs continuaram assinando mesmo assim.
Responder
No caso da Sony só funcionou a pressão do crossplay e do Horinzon com free upgrade, mas a Sony é bem cabeça dura também
Responder