Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Meu pai, isso tá bom demais! Único jogo que presta nessa geração e na próxima.
Brain escreveu: (05-11-2021, 04:58 PM)Missão easy para mim, jogador de "1 milhão de horas" da franquia Souls.
Sou o contrário, fecho com muita dificuldade e já deleto em seguida
Rodrigo Rey escreveu: (05-11-2021, 05:10 PM)Sou o contrário, fecho com muita dificuldade e já deleto em seguida

os 50 jogos ruins por mês não vão se fechar sozinho
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2021, 10:47 PM)É só fechar com 20 builds diferentes que ele se paga

Tem que deletar o save e começar de novo pelo menos três vezes.
As builds desse jogo vão ser lokas demais, nos minutos finais de vida do DS3 eu fiz miséria com maguinho sujo optimizado para o PVP, nesse jogo sinto que vai ser ainda mais viável as magias, consequentemente se tiver arena lá se vão mais umas 1000 horas de PVP Emotion

O foda é jogar no PC com gordo seboso que não tem vergonha de usar CE
PvP desse jogo vai ser pura zoeira.

Os bons tempos voltaram.
wolfwood escreveu: (05-11-2021, 06:43 PM)As builds desse jogo vão ser lokas demais, nos minutos finais de vida do DS3 eu fiz miséria com maguinho sujo optimizado para o PVP, nesse jogo sinto que vai ser ainda mais viável as magias, consequentemente se tiver arena lá se vão mais umas 1000 horas de PVP Emotion

O foda é jogar no PC com gordo seboso que não tem vergonha de usar CE
Cheat Engine é fichinha perto dos hackers que usam na série.
Pena que o smzinho RIPou.
Ia dar uma zoeira boa.... Emotion
lopes, o cara ta nadando em dinheiro

No Sekiro inclusive ele foi um dos primeiros a terminar, se não me engano ele até pegou uma cópia mais cedo
smizinho parou?
Vilela escreveu: (05-11-2021, 10:04 PM)smizinho parou?

https://www.twitch.tv/smzinho
E não parece tão fácil quanto diziam para agradar marreco.

O cara do cavalo e o Boss do fim do vídeo parecem dar bastante trabalho.
Se eu morrer uma única vez ficaria surpreso
wolfwood escreveu: (05-11-2021, 10:42 PM)Se eu morrer uma única vez ficaria surpreso

vai morrer mais de uma vez? Vish, souls te deixou ruim mesmo heim?
Zullinha, bom canal Emotion

Uma coisa legal de notar no Godrick é que o gordão provavelmente meteu meio que umas simbologias Lannisters nele

Alguém chama o Gbraga de vorta ae Emotion

InuK9 escreveu: (05-11-2021, 10:57 PM)vai morrer mais de uma vez? Vish, souls te deixou ruim mesmo heim?

bricadera amigo, se eu morrer sequer uma única vez no Ubisouls casual eu me aposento
Ubisouls nem vai ter morte, vai ser tipo PoP 2008.

Nada mais pode ser feito, o progresso chegou Boys.
Valdivia na área... Emotion

Melhor dev sim ou claro?

Japonesinha tá como? NEUVOSA
depois de ver esse trailer umas 15x, dropei code vein perto do boss final, remnant e nem vou mais começar the serge 2 Loles