-
Kotonete escreveu: (05-11-2021, 02:15 PM)portbegging é chegar no tópico do anúncio de um jogo e soltar um "nossa, tomara que saia no Switch" ou "putz, bem que podia sair no PC também"

Eles começaram a banir simplesmente porque é um comentário chato, frequente e que não adiciona nada na discussão. Eu empatizo com isso mas se fosse banir por todo tipo de comentário que não adiciona nada à discussão...

Se for nintendista, tem que banir na hora.

Guess
Responder
Hayabasa escreveu: (05-11-2021, 02:19 PM)Se for nintendista, tem que banir na hora.

Guess

Fist
Responder
Questão é, primeiro eles proíbem conteúdo que é claramente racista, ofensivo e incitação ao nazismo e coisas do tipo, depois eles vão baixando cada vez mais e mais a barra do que conta nisso, e também claro, decidindo que mais e mais grupos tem que ser protegidos, ficando cada vez mais autoritários, e depois começam a banir por coisas que não tem nada a ver com a proposta original de política de identidade, tipo pedir ports pra Switch ou pra PC.

Não deve demorar muito pra esse povo do politicamente correto ficar ofendidinho com violência, sangue e palavrões também, não importa se isso não tem nada a ver com a proposta original de defender minorias e não permitir ideologias extermistas.

YouTube já tá assim, deletando seu comentário automaticamente por palavrões independente do contexto, já que é automático mesmo.
Responder
acabado escreveu: (05-11-2021, 12:45 PM)IboMw-DkBuc

@49:40

Odeio esses reacts de doentão. Até a mãe do cara mandou ele calar a boca.
Responder
Youtube was a mistake
Responder
Kotonete escreveu: (05-11-2021, 02:15 PM)portbegging é chegar no tópico do anúncio de um jogo e soltar um "nossa, tomara que saia no Switch" ou "putz, bem que podia sair no PC também"

Eles começaram a banir simplesmente porque é um comentário chato, frequente e que não adiciona nada na discussão. Eu empatizo com isso mas se fosse banir por todo tipo de comentário que não adiciona nada à discussão...

Ah, tá. Você quis dizer "implorar por uma portação de consola para consola". Agora entendi.

InuK9 escreveu: (05-11-2021, 02:40 PM)Odeio esses reacts de doentão. Até a mãe do cara mandou ele calar a boca.

React é doença no mesmo nível de trapismo
Responder
AndreyDKS escreveu: (05-11-2021, 04:09 PM)Ah, tá. Você quis dizer "implorar por uma portação de consola para consola". Agora entendi.


React é doença no mesmo nível de trapismo

Então aqueles banidos q fizeram aqueles comentários tipo "Esse virá pro PC um dia, anotem!!" (sobre God of War no PC) e depois aconteceu o port, então serão desbanidos e desculpados??

Acho que banir alguém por causa de um comentário sugestivo falando de port do jogo eh a maior burrice que o Resetera tá fazendo. Os usuários não tem culpa por isso, então qual é o problema de banir isso.

Bom, quem se importa com Resetera? É cada coisa, viu.
Responder
acabado escreveu: (05-11-2021, 12:45 PM)@49:40

Pq que todo nintendista é gay? Aqui no fórum mesmo, tem o inuk, chozo, kotonete, t-rex que não me deixam mentir.

Qual a explicação?
Responder
Maedhros escreveu: (05-11-2021, 06:12 PM)Pq que todo nintendista é gay? Aqui no fórum mesmo, tem o inuk, chozo, kotonete, t-rex que não me deixam mentir.

Qual a explicação?

Kd o copypasta do maed explicando o lore de FFXIII?
Responder
O supremejin foi banido do era por causa de uma besteira, por “relativizar o fascismo”. Tem user aqui que vive fazendo pirueta argumentativa lá pra não sofrer com banimento tb.
Responder
acabado escreveu: (05-11-2021, 12:45 PM)

@49:40

Loooooooooooooooool

Que exagero Loles



No mais portem Chronicles X, baita jogo Love

Capitulo 6 aqui e só melhora, salvo os dialogos vergonha alheia entre as missões principais que isso é triste Crylol

Aprendi finalmente varias coisas dos 300 menus que o jogo tem, agora o negocio ficou realmente bom e tem áreas realmente difíceis como ja havia no chronicles do wii, mas falo nao apenas nos inimigos overpowered, mas áreas que te desafiam mesmo, precisando alternar a classe por exemplo. Gostando muito, o que é surpreendente porque ja havia começado ele 3 vezes e todas eu achei mehzaço, mas é o inicio que realmente é um saco.
Responder
Eu faço port begging pro switch sem ter um porque eu sou curioso em como vai sair o resultado da coisa.
Especialmente quando sai uns ARK da vida :3
Responder
Maedhros escreveu: (05-11-2021, 06:12 PM)Pq que todo nintendista é gay? Aqui no fórum mesmo, tem o inuk, chozo, kotonete, t-rex que não me deixam mentir.

Qual a explicação?

agora vc me ofendeu
Responder
Bio escreveu: (05-11-2021, 07:48 PM)agora vc me ofendeu

ele não falou que todo gay é nintendista
Responder
Edinho escreveu: (05-11-2021, 07:16 PM)O supremejin foi banido do era por causa de uma besteira, por “relativizar o fascismo”. Tem user aqui que vive fazendo pirueta argumentativa lá pra não sofrer com banimento tb.

Imagine se dar o trabalho so pra poder postar em um foro lixo
Responder
Fico imaginando o pessoal que queria protestar contra os preços do Nintendo Switch Online vendo a Nintendo ganhando 6 milhões a mais de usuários  Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-11-2021, 09:53 PM)Fico imaginando o pessoal que queria protestar contra os preços do Nintendo Switch Online vendo a Nintendo ganhando 6 milhões a mais de usuários  Loles

E tu acha isso bonito?
Responder
SeuMadruga escreveu: (05-11-2021, 09:53 PM)Fico imaginando o pessoal que queria protestar contra os preços do Nintendo Switch Online vendo a Nintendo ganhando 6 milhões a mais de usuários  Loles

Mas o protesto é em relação ao expansion pack.
Responder
InuK9 escreveu: (05-11-2021, 09:55 PM)E tu acha isso bonito?

não acho não, apenas engraçado.

Genesis escreveu: (05-11-2021, 09:59 PM)Mas o protesto é em relação ao expansion pack.

sim eu sei, apenas que adianta nada ter o video com mais dislikes, nada muda feijoada e ainda ganha mais usuários
Responder
É o que eu já disse, reclamar na internet ajuda sim, mas muito mais importante é não comprar, de nada adianta ficar reclamando se milhões compram mesmo assim, pior, os mesmos que reclamam, esquecem e acabam comprando.

Mas uma coisa é o serviço normal, necessário pra jogar jogos de Switch com amigos e estranhos pela internet, outra coisa é a expansão pra ganhar joguinho de N64, Mega Drive e DLC pro Animal Crossing, esse serviço é tão lixo e caro que eu acho que dessa vez vai flopar sim, até porque as pessoas sabem que tem emulador de graça por aí que é muito melhor, e os jogos de Mega Drive não chamam atenção pois mesmo certinhos como eu que pagam por ROM, tem opções melhores.
Responder