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29-10-2021, 01:32 PM
(Última alteração: 29-10-2021, 01:32 PM por Z80a.)
Imigrante Italiano escreveu: (29-10-2021, 01:26 PM)Esse emulador é leve ou precisa de um PC bom? Para comparação, meu computador roda New Mario U no Yuzu em 35-40fps e PCSX2 é quase injogável. Você provavelmente não deve estar usando o PCSX2 direito ou tá só tentando um jogo pesado pra caralho, porque eu rodava o PCSX2 até que bem no meu core 2 quad, porem Yuzu nele seria suicidio :3
Mas se for chutar, se sua GPU for tão boa ou melhor que um Vega 8 (o que eu tenho), vai rolar bem.
Parallel usa vulkan pra fazer as coisa de nintendo 64 ao invés de usar a CPU
Victor escreveu: (29-10-2021, 01:29 PM)Não roda, infelizmente. Tentei aqui, é parece que o Parallel não tem suporte para o Android que eu uso (A71) Ya, precisa de vulkan.
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Chozo Master escreveu: (26-10-2021, 07:14 PM)Yuzu ou Ryujinx?
Ryujinx
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Z80a escreveu: (29-10-2021, 01:32 PM)Ya, precisa de vulkan. Engraçado, achei que o Android tivesse suporte ao Vulkan. Pelo menos, nos outros emuladores, se eu escolher Vulkan, o jogo roda.
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Victor escreveu: (29-10-2021, 02:08 PM)Engraçado, achei que o Android tivesse suporte ao Vulkan. Pelo menos, nos outros emuladores, se eu escolher Vulkan, o jogo roda. Hm, então deve ser algo mais estranho.
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Z80a escreveu: (29-10-2021, 02:43 PM)Hm, então deve ser algo mais estranho. Eu acho que o Android em si, pelo menos o que eu uso, não tem suporte para o Parallel, pois tanto no Retroarch, quanto no Mupen64, se eu escolher o core do Parallel, o jogo não roda.
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Victor escreveu: (29-10-2021, 02:44 PM)Eu acho que o Android em si, pelo menos o que eu uso, não tem suporte para o Parallel, pois tanto no Retroarch, quanto no Mupen64, se eu escolher o core do Parallel, o jogo não roda. Deve ser então, talvez falta de alguma instrução na CPU ou algo assim.
Mas não acho que ia rodar em velocidade total.
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No android aqui pelo menos tem mais de um núcleos do Mupen64Next (GLES2, GLES3...).
No meu eu alterno entre o GLES2 (pra quem não tem opengl 3 que não é o caso do seu celular, aqui fica lento pra burro com o parallel mas o Glide64 ainda dá conta) e o sem prefixo e os joguinhos que rodam vão bem (menos Cruisin USA e Goldeneye porque alegria de pobre dura pouco sofrer faz parte).
Uso um tv box china mais fraco que o seu celular.
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Dependendo do seu Android, Cruisin USA e Goldeneye rodam 100% no Mupen64 usando GlideN64 Very Accurate. Inclusive, eu fiz varias runs em Cruisin rodando em 900p, ficou lindão na tela de Oled, zero bugs ou slows.
Meu android é um A71.
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Então, GlideN64 é aquele lance de "meia emulação" que eu falei.
É bem mais leve do que emular o sistema inteiro, mas não vai rolar todos os jogos e muitos jogos ficam com defeitos visuais ou sonoros.
E tem uma esquisitice do caralho tambem com o goemon.
O jogo consegue de alguma forma fazer todos os plugins de HLE ficarem lagados pra caralho com o som quebrado, não importa o poder de luta do seu PC.
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Victor escreveu: (29-10-2021, 04:13 PM)Dependendo do seu Android, Cruisin USA e Goldeneye rodam 100% no Mupen64 usando GlideN64 Very Accurate. Inclusive, eu fiz varias runs em Cruisin rodando em 900p, ficou lindão na tela de Oled, zero bugs ou slows.
Meu android é um A71.
O meu é um TV Box é mais fraco e desatualizado que o seu celular(android 7.1.2) . Tenta os outros núcleos do Next (vi que seu cel tem Open GL 3.2 então o GLES3 deve rolar e é capaz de rodar). Eu tenho que usar o núcleo GLES2 e mesmo nele os jogos com parallel abrem mas são MUITO lentos.
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play more escreveu: (29-10-2021, 04:27 PM)O meu é um TV Box é mais fraco e desatualizado que o seu celular(android 7.1.2) . Tenta os outros núcleos do Next (vi que seu cel tem Open GL 3.2 então o GLES3 deve rolar e é capaz de rodar). Eu tenho que usar o núcleo GLES2 e mesmo nele os jogos com parallel abrem mas são MUITO lentos. Vocês foram meio longe demais com a definição de "leve" que eu dei :3
Eu disse que é tipo, leve pra PC, roda num vega 8, que tem tipo o poder de luta de um Xbox one normal.
Coisa android com chip pior que PS3 provavelmente não tem esse poder todo.
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Mas roda no meu android, inclusive inicia com parallel. Nesse falta poder de luta mesmo.
Os jogos em glide e com uma opção mágica de dobrar frames roda bem N64 mesmo não sendo Open GL mais atual....
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Tem esse programa de tocar musica ripada de jogo tipo .SPC/.NSF/.PSF etc que é do caralho chamado zxtune.
Ele existe pra windows, mac, linux, android..., toca basicamente tudo, e é bem levinho.
O único defeito dele é que os autores basicamente só falam que "é um tocador de musica de ZX spectrum e mais nada", enquanto o poder de luta é BEM maior.
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Alguém manja se devil may cry 3 de switch roda bem em algum emulador? sacanagem essa versão definitiva ficar exclusiva assim
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Jogável em ambos, aparentemente.
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Nash escreveu: (06-11-2021, 02:49 PM)Jogável em ambos, aparentemente.
qual é o mais leve?
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Vilela escreveu: (06-11-2021, 02:54 PM)qual é o mais leve? vc q não é
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(Última alteração: 06-11-2021, 03:10 PM por Nash.)
Vilela escreveu: (06-11-2021, 02:54 PM)qual é o mais leve?
Geralmente o Yuzu é mais leve e o Ryujinx tem maior compatibilidade e menos glitches.
Mas por ser jogo de Play2 deve ser leve em ambos.
No Ryujinx tem que baixar shader cache e no Yuzu não precisa. Se tiver gráficos AMD é melhor evitar o Ryujinx.
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Não sei dizer, mas os jogos de Cube tem resoluções diferentes? Nesse fds, eu tava jogando Mario Kart Double Dash no WiiU, e fiquei de cara como o jogo é lisinho, mesmo em 480p. Outros jogos como Metroid Prime ficam todos estourados.
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