Qual o último filme que você assistiu V
Missão Miami Beach
Finalmente assisti Duna ontem no cinema. FODA DEMAIS!!!

Puta experiencia cinematográfica. A primeira parte é meio lenta como todo filme do Vilanova, mas do meio pro fim deu uma boa acelerada.

Arrepie na hora que o Paul tem visão do futuro que lhe aguarda. Se realmente passar isso nos cinemas vai ser foda demais. Emotion
Responder
Vi o A Quiet Place Parte 2 e é até divertido e tal, mas quanto furo e forçação de barra, heim!? Nesse tipo de filme, quanto mais explicação se dá, mais fraco fica o roteiro.
Responder
Bem legal o Dunha
Responder
Assisti Army of Thieves, bom filme.

7/10
Responder
Victor escreveu: (08-11-2021, 09:51 AM)Assisti Army of Thieves, bom filme.

7/10
tem zumbis?
Responder
Bio escreveu: (08-11-2021, 10:51 AM)tem zumbis?

Só em flashfowards.
Responder
Último que assisti foi o The Night House (acho que é A Casa Sombria), e gostei BASTANTE.

Assisti sem saber quase nada, nem ter visto trailer, e é o tipo de filme que ganha bastante vendo assim.

Vi porque tinha uma galerinha falando bem na interwebs, tinha boas notas e gostei do poster.

Terrorzin/suspense show de bola.



Ah, o diretor é o David Bruckner, mesmo de O Ritual, de 2017, outro terrozin medianamente conhecido mas que eu gosto bastante. Vou ficar de olho nesse cara.
Responder
Assisti Etenals, foi melhorzinho do que eu esperava, mas piadinhas Marvel estragaram demais a vibe do filme.
Responder
Revi os três primeiros Piratas do Caribe e assisti o 4 e o 5 pela primeira vez esses últimos meses. O primeiro é ainda melhor que eu me lembrava, disparado o melhor da série. 4 e 5 não são nem perto de tão ruim quanto eu imaginava.

A partir do 2 viram filmes de heróizinho, em vez de aventura, mas 2, 3 e 5 ainda são bons filmes de heróizinho. O 4 é fácil o mais fraquinho, mas ainda foi divertidinho, não me arrependo de ter visto. Ajuda que vi todos com a waifu, o que deixou mais divertido. Emotion
Responder
Mensagem secreta:

Tenho uma waifu
Responder
Eita, tem 5? Pensava que era 4 Lol

1 e o 2 são muito divertidos, pelo menos quando vi na época.

Vi o Red Notice, e pra mim o filme do Uncharted deve praticamente isso aí só que com o Tom Holland Lol
Filme bem pipoca, não vejo porque elogiar o Chang-chi e meter o pau nesse filme lopes
Responder
DinoSpD escreveu: (21-11-2021, 09:13 AM)Mensagem secreta:

Tenho uma waifu
Sim, 宝鐘マリン Emotion

Responder
Gbraga escreveu: (21-11-2021, 09:41 AM)Sim, 宝鐘マリン Emotion


Transe com ela por mim hihihi
Responder
O 2 em um dado momento da minha vida era o melhor filme de todos os tempos pra mim. Lol

Mas eu sou fanboy da temática de pirataria, então relevem.
Responder
Jack Russel escreveu: (22-11-2021, 08:59 AM)Mas eu sou fanboy da temática de pirataria, então relevem.

Por que não admitir logo que você é um cretino/canalha que rouba a propriedade dos outros, e ainda tem a cara de pau de reclamar dos politicos do seu próprio país, hein?

Vamos ser honestos aqui.
Responder
Jack Russel escreveu: (22-11-2021, 08:59 AM)O 2 em um dado momento da minha vida era o melhor filme de todos os tempos pra mim. Lol

Mas eu sou fanboy da temática de pirataria, então relevem.
Opinião de deficiente.

1 > 3 > 2 > 5 > 4
Responder
A questão do Kraken no 2 me pegou muito, principalmente na primeira vez que eu vi. Piradão invencível no cinema é bom, fez a diferença pra botar o 2 acima do 3. Mas acho os dois no mesmo nível.
Responder
1>resto
Responder
Eu só gosto do um. Mas a tripulação do Holandês é fantástica, me lembra os homens peixes de A Sombra sobre Innsmouth, meu conto favorito do Lovefag.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-11-2021, 12:52 AM)A questão do Kraken no 2 me pegou muito, principalmente na primeira vez que eu vi. Piradão invencível no cinema é bom, fez a diferença pra botar o 2 acima do 3. Mas acho os dois no mesmo nível.
Piradão invencível :LOPES:
Responder