Oficial Elden Ring
Senha de grupo online: SATANAGI
Nash escreveu: (10-11-2021, 03:43 PM)Foda que essa magia para invocação deve quebrar bastante o jogo, não tem como isso dar certo.

Mesmo que sejam uns fracotes, só de mudar o foco de ataque dos inimigos já faz toda diferença. Claro que vc poderia fazer a dificuldade já pensando nisso e ser muito quase impossível de jogar sem invocações, mas não vai ser o caso, seria até pior e mataria a variações de jogabilidade.

Num vídeo ai o cara fala que em alguns chefes não tem como usar magia de invocação. Mas sim, concordo contigo, invocação vai estar presente no jogo de todo usuário de escudo.

Outra mamata é magia como weapon art sem exigir atributo. Boneco full str e com 0 de inteligência soltando hadouken por ai.
Moukis escreveu: (10-11-2021, 04:46 PM)Num vídeo ai o cara fala que em alguns chefes não tem como usar magia de invocação. Mas sim, concordo contigo, invocação vai estar presente no jogo de todo usuário de escudo.

Outra mamata é magia como weapon art sem exigir atributo. Boneco full str e com 0 de inteligência soltando hadouken por ai.

Talvez não exija mas deve escalar não? Ao ponto de que um cara com pouca int não seja tão útil usar uma weapon art dessa
Moukis escreveu: (10-11-2021, 04:46 PM)Outra mamata é magia como weapon art sem exigir atributo. Boneco full str e com 0 de inteligência soltando hadouken por ai.

Pelo que vi weapon art ainda consome FP.
Precisa de inteligência pra soltar hadouken? Vou perguntar pro seje.....
Checkpoint, se esconder em matinho, mapa com points of interest...

Aaaa
Acho que podia rolar uma seleção de dificuldade logo pra tirar umas mamatas.
Clamper escreveu: (10-11-2021, 05:37 PM)Checkpoint, se esconder em matinho, mapa com points of interest...

Aaaa

Muda o nome pra Assassins creed logo.
Devil escreveu: (10-11-2021, 05:48 PM)Acho que podia rolar uma seleção de dificuldade logo pra tirar umas mamatas.

vc não é obrigado a usar nada
O problema é que coop sempre foi algo que não era planejado e sempre foi implementado de maneira mal feita, nesse jogo parece que o game espera que você use essas tosqueiras, tanto que os mobs vem de banda, aparentemente

Tosco, era melhor colocar nível de dificuldade logo, já que quer fugir da proposta inicial
não sou fã do genero. mas vi um video e devo dizer, tá de parabéns. Muito inimigo diferente, e monster design muito bom. foda isso. o jogo parece bem bom na exploração tb
Não quis ver o vídeo mas acabei escutando as impressões do Max e um tanto do Valdivia, o hype fica por conta dessa descrição de ser um mundo com muito a se explorar

Cabacei demais não me cadastrando para o test
wolfwood escreveu: (10-11-2021, 07:59 PM)Não quis ver o vídeo mas acabei escutando as impressões do Max e um tanto do Valdivia, o hype fica por conta dessa descrição de ser um mundo com muito a se explorar

Cabacei demais não me cadastrando para o test

esse é o melhor vídeo dos que jogaram, toda a bosta que vc falou até agora no fórum está dito o contrário

Ouvirei depois de lavar a louça
tadabola escreveu: (10-11-2021, 07:51 PM)não sou fã do genero. mas vi um video e devo dizer, tá de parabéns. Muito inimigo diferente, e monster design muito bom. foda isso. o jogo parece bem bom na exploração tb

Obrigado
Fiquei ansioso pelo que foi dito sobre o PVP e combate, segurar magia parece que vai ser uma puta adição e definitivamente uma das melhores maneiras pra balancear o timming e a graça de usar magias contra alguém que não seja um NPC
Estou tranquilo com meu PS4 favelão. Emotion

Com esses gráficos old gen, alguém duvidava que rodaria no ps4?
E mesmo assim PS5 nao aguenta 4k 60fps? Xiiiiiii

Quem sabe no Pro.....
Tá ótimo, jogarei no meu PS4 velho de guerra.

Ainda tô pra jogar algo com performance ruim no meu PS4, muito diferente de seu antecessor...
Imigrante Italiano escreveu: (10-11-2021, 11:34 PM)Tá ótimo, jogarei no meu PS4 velho de guerra.

Ainda tô pra jogar algo com performance ruim no meu PS4, muito diferente de seu antecessor...

Jogos multiplataforma no PS3 (especialmente os do começo da geração) eram desesperadores. Até hoje eu não acredito que paguei dinheiro naquela versão do Bayonetta.  Crylol Se o jogo não tivesse vindo de bonus com o Bayo 2 no Wii U, eu nunca nem saberia que ele rodava bem, hahaha